Abraço
Oque aconteceu com todas aquelas palavras belas, aqueles abraços, beijos e juras de amor? Deixou de existir, será que nunca existiu?
“Não sei fingir abraços, fingir sorrisos, figir ser algo que não quero ser ou que quero ser. Conveniente para minha consciência admitir minha verdade. E você?”
Tudo bem se não me ama mais,
tudo bem se os beijos e abraços
não tem mais importância para você.
Tudo bem se que ir embora
agora levar o meu amor,
todos os meu sonhos,
tudo que eu acreditava
e costuma ser
é muita covardia.
No mundo que eu criei , todos os dias são finais de semana, todas as guerras são abraços e todas as lágrimas são sorrisos.
Triste do homem que tinha tudo e preferiu ser um nada,que tinha os beijos e abraços mais preferiu ficar só com as lembranças,tinha o amor e hoje só restou saudades.
Não era pra eu te amar assim, mas me perdi aos poucos nos teus beijos, nos teus abraços, no seu cheiro... Agora não sei viver sem você.
Faço dos teus abraços o meu porto seguro para amanhecer do teu lado como algo bom, mesmo quando não nos caiba para caçar sentimentos reais;
Do nosso querer tudo ainda pode acontecer para que juntos possamos pintar o céu ao contrario que possam ver;
Sensivelmente é o meu coração que já está parado na tua sem ter o impossível que o amor possa nos traçar pelos desejos;
Faltou aquele brilho no olhar os abraços apertados as palavras doces os pequenos gestos, alguns conselhos o afeto a consideração a presença e os momentos felizes na verdade faltou o amor. Resumindo faltou você!
Horas de amor profundas,lentas,caladas,
feitas de abraços,profundos e longos,
beijos ardentes,quentes,que gelam ,
ardem no fogo das noites de volúpia,
noites quentes e frias de inverno,
giestas e fragas,sombra fresca de verão,
sinto a tua alma como um rio calmo,
as tuas mãos percorrem o meu corpo,
horas de paixão,profundas,lentas,caladas.!
Quero deitar no teu colo, Quero me perder em teus abraços, Quero te roubar pra mim, Quero que se sinta confortável em meio da minha bagunça.
Se não quer, devolva-me.
Pode ficar com todos os sorrisos e abraços. Fique também com os beijos, filmes e gargalhadas, mas deixe aqui a minha voz, minha música, minha essência.
Se não pode ser diferente, liberta-me, fique com tudo o que quiser, mas não me guarde em uma caixinha. Guarde as fotos, as cartas e tudo quanto vivemos, mas deixe-me ver o por do sol. Se o que sente não é mais amor, apenas deixe-me ir, você pode levar todas as lembranças, e até apaga-las se for essa a sua vontade, só não apaga a minha chance de sentir meus pés no chão.
A porta está aberta, você está livre.
Você pode até partir e levar junto meu coração. Se é amor, me leva junto também, e promete cuidar de mim.
Mas se não é amor, devolva-me. Não me rouba de mim.
Que se possa sonhar, isso é que conta, com mãos dadas, suspiros, juras, projetos, abraços no convés à luz da lua cheia, brilhos na costa ao longe. E beijos, muitos. Bem molhados.
Estou com saudades de seus abraços, do seu carinho, saudades de tudo que seja direcionado a nós. Mais sabe qual a destreza disso tudo é que estou aprendendo o que é saudades eternas, embora seja um palavra complexa, já existia saudades antes de nos encontrar, sempre procurei você em meus sonhos e no rosto de quem designava uma pessoal especial porém só quando me perdi em seu olhar te encontrei e matei essa saudades. Porém agora sofro com essa saudades eterna, colocando a mão sobre meu coração e ele pulsa seu nome.
As vezes a saudade é tão grande
mais tão grande que choro
com a falta do seus beijos, seus abraços
sua boca e principalmente você
meu amor.
