Abraço
Sou amante da boa gargalhada e de abraços sinceros... Sou apaixonado em pessoas que transmitem a verdade pelo olhar.
Nem sempre vamos receber os abraços que queremos e nas fases que mais necessitamos. Aprendi, que por muitas vezes precisamos ser herói de nós mesmos. Então, seja seu "Super herói".
Se ame! Não destrua o maior presente que tens "sua vida" Existem pessoas que torcem por sua felicidade e talvez vc não se dê conta disto.
Há algo teatral em todos os nossos abraços, eu acho, enquanto pesamos nossas respostas contra aquelas que percebemos ou projetamos; sempre desejamos demais ou não o suficiente...
"Abraços" do Mar... Chegam sob a harmonia de suaves ondas, que exalam uma intensa serenidade.
Assim é fácil adorar o Mar.
MUNDO SEM ROSTO
Pessoas sem rostos
Mundo imposto
Medo intrigante
Vidas implicadas.
Abraços distantes
Ansiedades cerradas
Saudades ocultadas
Instantes que não somos nada.
Todos com medos
Não damos mais beijos
Só ficam os desejos
De está por perto
Da pessoa amada.
Intensidade de nossa relação
Insaciável notável traços
Do envolver singular
Dos abraços e beijos degustado
Sensações que procuramos incendiar
Reinventar os sentimentos que não cabem em repetições.
Que este novo dia seja repleto de conquistas, sorrisos compartilhados, abraços sinceros e amor incondicional. Que a sua jornada seja abençoada e que a presença divina seja real em cada passo. Lembre-se sempre de que você é capaz de transformar o mundo ao seu redor, basta crer e agir.
Bom dia! Que sua jornada seja incrível!
- Edna Andrade
Onde está aquele sorriso que enche a minha alma de luz?
Onde estão os teus abraços que me acolhem e em ti me seduz…
Deitamos na calçada
Para trocarmos sorrisos e beijos
Abraços era conexão perfeita para o frio
Pulsar ardente envolve na pegada de tuas mãos
Pulsar faz incendiar ao te abraçar
Somos a simplicidade de um casal jovem.
Que Saudade do caralho Mds
Aqueles abraços que fazem o mundo parar
Aquele sorriso lindo
Aquelas piadas sem graça que amo
Aquele olhar que me desmonta toda
A pessoa que me faz descobrir que vale a pena viver, sonhar
Que me faz feliz só por existir
Que eu mais que tudo
Que sim, daria a vida por você
Que pode parecer exagero,eu sei...
Mas na verdade nunca pensei encontrar alguém assim como você, imperfeito como todos, mas perfeito pra mim.
Amo-te cada dia mais, hoje mais que ontem e menos que amanhã.
Apesar de que as vezes existam aquelas briguinhas, que a gente discuta, que não concorde em tudo, mas faz parte, todo relacionamento passa por isso, mas só aqueles em que tem amor permanecem em pé.
Na saúde na doença, na riqueza na pobresa, nas alegrias e nas tristezas, nos momentos de luta e de conquista. Com o tempo tudo se apluma, no início tudo é complicado mesmo. Mas depois se percebe que tudo valeu a pena. Estar junto não é só de corpo presente, estar junto também é pensar se importar.
Que acima de tudo, sempre haja amor.
Sonho
Só
Sonho
Nos teus abraços
Sonho
Só
Te crio
Te recrio
Te mudo
Me jogo
Grudo
Te tatuo no peito
Te levo na dança
Só
Sonho
Deslizo em teu corpo
Canto segredos
Conto pecados
Dono de mim !
09/11/2019
No começo de nossa caminhada em nossos Grupos e encontros éramos só abraços, olhares e partilhas, agora muitos nem se olham e nem da um jeitinho de se aproximar do outro, até dentro das nossas Paróquias nos evitamos no olhar, faltou uma abertura verdadeira ao Espírito Santo, este Espírito Santo que queremos que nos renove mas nossas atitudes com os outros atrapalham isto que dizemos ser, Vontade do Espírito que dizemos que habita em nós!
Gosto de beijos 💘
Dados com língua
De abraços, de afetos
De sussurros nos ouvidos
Entre todos os gemidos nossos
Pessoas passam por nós
o que podemos guardar ?
senão os melhores beijos, abraços, sorrisos e brincadeiras
Pessoas não passam por nós, por simples coincidência
elas sempre deixam algo a acrescentar
Algumas nos magoam, mas cabe a nós perdoar
e nos libertar.
