Abandonou

Cerca de 292 frases e pensamentos: Abandonou

Como bom cristão meus desejos para com o mundo são os piores possíveis, para quem abandonou o caminho largo e escolheu entrar pela porta estreita, vê a desgraça do mundo me faz ter mais certeza que minha escolha foi a mais acertada possível.

Inserida por leonevesribeiro

Nunca imagina que que Deus te abandonou, ele pode está apenas testando a sua capacidade de caminhar sizinho pelos caminhos tortuosos da vida, mais tenha a certesa que, se você cair, a primeira mão estendida para te amparar é a mão de DEUS. as veses na pessoa de um amigo. pense nisso. Paulo Guerra.

Inserida por paulofguerra

Se alguém ,algum dia em algum lugar, te abandonou e foi embora...
é porque não merecia ter você por perto.
Esqueça...
Siga em frente...
Tem coisa melhor procurando por você.
Existe algo ou alguém te esperando...
Algum dia...em algum lugar vocês vão se encontrar,
é assim que sempre acontece.
Texto:
Algum dia, em algum lugar.

Inserida por Gilbraga

Muitas vezes chegamos achar que Deus nos abandonou e que não fala conosco, na verdade Ele está falando de muitas formas, contudo, as vezes não é o que gostaríamos de ouvir.

Inserida por MaklinaAlmeida

Jogue fora essa falta de Fé...Deus nunca te abandonou,Ele jamais abandona aquele que ama...Ele muitas vezes te carregou nos braços te ajudando a passar pelas provas da vida. Nunca duvide disso, Deus nunca DESISTIRÁ DE VOCÊ!

Inserida por DandanAndrade

PAPAI
Quando você abandonou-me

Não pensou na minha dor

Você simplesmente apagou-me

Da sua mente, sem temor.


Hoje, ainda choro no meio da noite

Sei que você não merece se quer

Uma lágrima que escorre pelo meu rosto.


Mas esse jogo da vida ainda se reverterá

Eu sempre dou o meu melhor, para superar-me.

Tenho certeza que no futuro...

Você olhará para a pessoa que tornei-me,

Lembrará que um dia, minha mão você largou,

E em meu coração você pisou.


Quando você precisar das pessoas pelo qual me abandonou

Sei que elas não estarão lá com você, mas saiba,

Que mesmo tento me machucado profundamente

Sempre estarei aqui, pronta para lhe estender a mão

Cresci e aprendi da maneira mais difícil, e não me permitirei,

Jamais, cometer os mesmos erros que você!

Inserida por Dhyocasta

Deus não te abandonou na batalha nem te esqueceu no deserto.
Isso é uma fase, vai passar, não antes de você estar preparado.
A fidelidade de Deus irá te acompanhar
Os seus sonhos podem ser bons, mas os de Deus são melhores e maiores, confie, Ele vai te surpreender.

Inserida por Tcheco

Você ofertou-me o sol!
Porém abandonou-me sozinha na chuva.
Juce Helena.

Inserida por JuceHelena

“Nunca diga: Estou sozinho! Deus nunca te abandonou”.

Inserida por AISLANDLANO

Uma pessoa esquecerá alguém que a abandonou nos momentos difíceis, que machucou seu coração, que a fez sofrer, mas nunca esquecerá quem a confortou na dor, quem juntou-lhe os pedaços, quem devolveu seu sorriso e a trouxe de volta à vida...
Eis aqui a FÓRMULA DA ETERNIDADE!
Sid Trombini

Às vezes penso que a ingratidão mora no coração de algumas pessoas e lá faz residência fixa!
Clau Cândido

EM MUITAS, sim, a ingratidão faz morada, no entanto, é significativo o número de pessoas que cultivam a VIRTUDE da GRATIDÃO e é nestas que me INSPIRO e ESPELHO!
Acredito na CONTINUIDADE DA VIDA, na EVOLUÇÃO INFINITA, assim como acredito que UM DIA a ingratidão receberá "ordem de despejo" destes corações AINDA ENDURECIDOS, por ora, estas pessoas precisam ser tratadas com AMOR E AUSTERIDADE!
Sou muito RACIONAL e aprendi a ESPERAR NADA em troca e não ajo por impulso ou emoção, por exemplo: não dou esmola, se vejo uma pessoa com fome e TENHO TEMPO, paro e lhe compro uma REFEIÇÃO ou reparto o que estou comendo, mas NÃO DOU DINHEIRO, pois não saberia o que esta pessoa irá comprar, pode ser algo para comer, mas também pode ser DROGA, ARMA e o pior: VICIÁ-LA A SER UM ETERNO PEDINTE!

Inserida por SidTrombini

POBRE CÃO!...

CRÔNICA

Não estava nas ruas por acaso...provavelmente alguém o abandonou.
Quando apenas procurava um cantinho pra se esconder e amargar seu sofrimento.
Não muito côrtes,o ordenei que saísse do meu recinto comercial - quando o adentrou no mesmo - raiando com ele severamente; devido ao horrível odor que exalava de uma bicheira, em uma de suas patinhas traseiras.Mas, de imediato, tive que rever o meu gesto: por achar deselegante a maneira como dei aquela ordem imperativa de sua retirada do local.
Com certeza naquele dia já ouvira tantas vezes o mesmo "não" de forma “Sai pra lá cachorro...!” ou pauladas, e pedradas...
Do lado de fora da loja, tentei retificar o meu grave erro, estalei os dedos e o chamei para junto de mim. Eu já desejava contar com sua amizade.Mas ele, arredio, não esboçou nenhum sinal de receptividade ou alegria.
Os bichos também têm sentimentos como a gente... Ficam para baixo, tristes,quando perdem a confiança,a saúde e o desencanto com as pessoas e com a vida.
Eu precisava fazer alguma coisa por ele, além de um olhar de piedade. Dei-lhe um pão; pelo menos assim amenizaria um pouco a dor da fome.
Mas a doença tira o apetite.Sem ânimo até pra comer, somente degustou alguns poucos nacos do alimento.
Dou o maior valor nas ONGs que cuidam desses animais: as pessoas destas instituições têm um espírito enorme e iluminado.
Duas moças passaram nas proximidades,no momento; com as mãos no nariz, disseram em coro: “sai pra lá cachorro!...” Não gostei de ouvir aquilo.
E lembrei-me de buscar um gole d’água para o bichinho... Mas,demorando achar uma vasilha adequada, ao retornar a ele, não mais o vi... E, talvez nunca mais o verei. Por isso, se pudermos fazer o "bem" não devemos demorar muito.
Pobre cão!...Se pudesse falar... pediria um socorro imediato para os seus males.Se tivesse sadio e bem tratado, bonito. Cairia na graça de todos e não sairia do braços,do sofá...da cama. E Não lhe faltaria carinho e amor; mas debilitado daquele jeito, todos o repudiavam e o enxotavam. Até eu vacilei quanto a isso,conforme relato já feito.
E ainda têm pessoa que dizem: "vida boa é de cachorro." Bom seria se pudéssemos viver um "dia de cão" abandonado e doente. Quem sabe assim daríamos mais valor ao nosso‘melhor amigo’ (21.02.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Porque ter medo,se Jesus até nos dias de hoje está conosco e jamais nos abandonou,sigamos em frente então sem medo.

Eu te amava ,tu nem ligava e eu sofrendo por vc não era nada a culpa foi sua me abandonou foi pra longe de mim e nem um recado deixou...

Inserida por vitinho_hugo

Onde estará minha paciência agora? ela me abandonou.

Inserida por leilaboas

'' Eu invisto no seu amor porque quando eu precisei o seu amor não me abandonou não me criticou ele só me ajudou '' !

Inserida por LucasLuiz7483

Entrar na vida de alguém REFÉM abandonado ou que REFÉM abandonou alguém, é só se tornar coautor de um crime que, na maioria das vezes, dá pena.

Inserida por LiAzevedo

Tua essência é como o sol. Não te abandonou, não sumiu. Você havia, apenas, esquecido que estava lá. Colocou toda sua ênfase nas nuvens e acreditou que fossem de verdade.

Inserida por aiyshah

Os olhos miúdos de quem muito chorou. Havia dor física, inclusive. Ela, assim, o abandonou. Ela não sabia aonde ir, mas sabia que ali não era mais seu lugar. O coração dele estava se fechando, se trancando... Não havia mais espaço para ela dentro dele. O coração dela estava descompassado, emitia um ruído, parecia vidro. Ele nunca mais foi amado como ela o amou. Seguiram caminhos tortuosos, mas, seguiram como sempre seguem os que amam demais. Seguiram cambaleantes como os amantes. Seguiram desesperançosos como os temerosos. Mas, seguiram. E continuarão a seguir, sempre em frente! Caminham por entre ruínas, mas caminham. Tropeçam em esquinas, mas sempre caminham...Os covardes sempre estão entre nós. Temo por eles! Temo por mim

Inserida por Anny2013

Não me fale de amor porque quê me abandonou deixou me com saudade de o que nunca senti.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Abandono

Desde que você frio e indiferente abandonou-me
Vago triste vida afora,tornei-me andarilho do amor.
Solitário, despojado de afeto hoje resta-me a dor.

Passo os dias a caminhar entre as vias movimentadas,
Vez ou outra encontro o repouso em alguma calçada.
Adormeço entre a multidão indiferente e apressada.

O tempo e as perdas petrificaram lentamente a dor.

Acida angústia, vida vazia ancorada no teu desamor.

Inserida por AnaStoppa