A Vontade poema
Democracia...
Com um sentimento de indignação me curvo à vontade popular contaminada pela crise ética que assola esse povo inculto.
Agora eu percebo tudo de um jeito diferente e me vem uma vontade de recomeçar só que trocar uma vida por mais uma chance não parece o melhor pra mim, não nesse instante tá tudo errado e confuso, escuro e perdido.como perder barriga
TPM é aquilo que te deixa com vontade de matar todos ao seu redor. E também te faz chorar por ninguém entender sua necessidade assassina...
E chega aquele momento que lhe vem a vontade de mandar todos para o inferno, inclusive aqueles da mesma linha de DNA que a sua. E quando digo inferno, não me refiro a um suposto lugar que é habitado por essas fantasias, como o diabo e seus demônios, mas o mundo onde vivemos, com todos esses conflitos, sofrimentos, angústias, dores, desgraças, mortes em abundância, tormentos, decepções, mágoas e o melhor do pior de tudo: maldade. Se não conhecem o inferno, lamento em dizer-lhes, mas estão todos dentro dele.
A capacidade de amar se alarga diante do exercício diário que podemos ter em colocar a boa vontade na direção de nossos atos.
Os sentimentos são a manifestação de nossa vontade, cuidemos para que nossa vontade crie bons sentimentos.
Na escola da vida decidimos o que aprender e o que colocar em prática. Sendo que a nossa vontade é a força motriz.
Aquelas garotas que sempre acham os pais caretas, e contra a vontade deles sai pra frequentes baladas, quando volta pra casa, volta como mãe.
Depois de tanto curtir a vida, só dá vontade de se apegar a uma pessoa com os mesmos erros e tentar consertá-los ao lado dela.
"Nada é tão forte como a vontade, quando sabemos com clareza aquilo que queremos. Se há incertezas nas escolhas é porque o caminho ainda não está claro" (O Mentor Virtual)
...e de vez em quando vai sim rolar aquela vontade de jogar tudo pra cima e reaprender com outras histórias, com outras verdades... Vai sim bater aquela coisa que derruba a gente e grita: Vai!
Dai é a gente quem resolve se dá ouvidos pra nossa coragem ou pra nossa fraqueza, e isso fará toda a diferença entre vencer ou desistir.
Acabou tudo .a graca o encanto a emocao tudo se foi nem a vontade ou um simples rabisco sobrou . So resta o odio e a vinganca
Se achares um gênio da lâmpada para te realizar três pedidos peça-o; sabedoria, força de vontade e perseverança. Pois com tudo isso tu conseguirás o que queres.
