A Vontade poema
– Ele é bem sexy. - Rebeca sorriu. E eu senti vontade de fuzilá-la. Onde estava Tia Anne e será que ela a tinha visto? - Sabe, na sua idade, eu costumava me apaixonar facilmente. Mas da mesma forma que eu me apaixonava, eu esquecia. Tinha muitos garotos apaixonados por mim, e eu quebrava o coração de cada um. Um por um. Certa vez, o meu coração foi quebrado. Eu me senti destruída, sendo pisada com saltos de agulha. Parecia que haviam esmagado meu coração, meu Deus, doeu demais. E quando finalmente eu parei de chorar, pois as lágrimas haviam secado de tanto caírem, eu aprendi uma coisa: não posso me dar ao luxo de me apaixonar. É melhor seguir assim, fria e vazia. Sentimentos provocam dor e eu não sou masoquista, então não gosto de me doer por ninguém. - eu a ouvia atentamente. - Anos mais tarde eu conheci seu pai, eu invejei sua mãe. Ela era tão feliz, por que eu não podia ser? Por que eu tinha que ser esse vazio oco e sem vida? Então eu descobri que seu pai foi o garoto que partiu meu coração e me deixou arruinada. Eu me esforcei ao máximo para ficar atraente e o tomá-lo para mim, e veja bem, eu consegui. Sua mãe era uma ótima mulher, coisa que eu nunca fui. Eu não amo seu pai, só amei na adolescência. Mas eu o queria para mim como prêmio de consolação por ter um coração despedaçado. Então eu o traio com outros homens, e fico por aí, com os restos de mim mesma que sobrou. Eu acho que não superei. Dói admitir que a única coisa que amei na vida, foi a que me destruiu. E que me deixou isso aqui... Uma pessoa vazia e amargurada.
Deixe de lado essa vontade de gritar o quão desgraçada é a sua vida. Não é destino, são escolhas, experimente trocar o seu discurso de vítima por um discurso de alguém que realmente é agradecido por tudo que tem, e que não culpa o mundo pelos fracassos. Perceba, as coisas vão melhorar
Tem dias que a vontade que eu tenho é deixar tudo, fugir, me esconder. A guerra lá fora grita o meu nome, ah quem me derá ter asas pra voar
O amor não deve ser implorado, apenas recebido por livre e espontânea vontade...
Se é implorado não vale a pena te-lo.
Sua nova jornada pode até ser longa ou cansativa, mas tenho a certeza de que, com a sua vontade de vencer, te levará à vitória.
"Às vezes me vem na cabeça uma vontade de sumir, mas o que isso faria de mim ? um covarde. Covarde por não encarar de frente os obstáculos da vida, que são muitos. "
Escrever é algo fantástico, do nada você sente uma vontade mágica de criar um mundo, então suas mãos falam mais rápido que sua boca, seus olhos são engolidos pelas palavras, e, de repente, está pronto. É como se estivesse predestinado a ser você o autor daquilo...
" Há momentos que sinto uma vontade doida de te dizer tudo que sinto...guardar este amor me sufoca, aí vem o bom senso, o tal do "seja equilibrada" " se valorize" e me deixa sem ação, me deixa sem voz....será que um dia você vai saber o quanto penso em ti com o meu coração?
É que As vezes Até em Meus Sonhos eu me vejo Pensando.
daí quando acordo me vem aquela vontade de sonhar outar vez..
Faço o que sinto vontade de fazer. Respeito em primeiro lugar o meu coração, ainda que o resto do mundo repita e diga que eu perdi a razão. Posso esconder a verdade do resto do mundo, enquanto eu souber quem sou e pelo que estou lutando, já me basta, já é mais do que suficiente, significa que eu aprendi a primeira lição: Seja sempre leal com seu coração.
A inteligência e a vontade, esta impulso e escolha, aquela razão e compreensão, são inatas ao homem. Logo, o arbítrio que é mera resolução da vontade, não pode responder por nossas dores, sofrimentos, alegrias, vitórias, porquanto todas as nossas escolhas, próprias da nossa vontade, passam pelo crivo da nossa inteligência, dona da nossa razão e superior à nossa vontade, que deveria nos alertar severamente sobre tudo. Esta confusão, esta incongruidade é que nos faz investir em adobe, massa puba e argila crua, mesmo sabendo que disso não construiremos arranha-céus.
A momentos que fico com o coração tão apertado, que dá uma vontade de arrancá-lo para fora do peito de tanta dor!...
Na minha ociosidade aflora a vontade de lembrar-me das passagens outrora vividas, são lembranças descomunais de vivências cabais de que muito fui capaz...
Sabemos que o Ano Novo somos nós que construímos com a vontade que temos de alcançar felicidades desejadas. Não espere par ser feliz! Faça seu sonho acontecer!
Ter iniciativa é a grande característica de um vencedor, a outra é a vontade de vencer que está dentro de sí, ligada ao motor da união e da humildade.
Nunca desista de seus objetivos, mesmo que todos o acham impossível. Com fé e força de vontade tudo é possível.
