A Vontade poema
Se tens vontade de aprender um oficio, procura quem goste daquilo que faz, serás orientado por quem tem gosto à arte.
O tempo passou, mas fecho os olhos e sinto uma vontade imensa de alisar seu cabelo, acariciar seu rosto e te beijar bem devagar sentindo todo sabor de tua boca deixando flutuar minha mente no paraíso do teu amor!
"A chuva que molha a cidade é a mesma que o nordestino deseja com vontade,para o plantio irrigar. Para acalento do coração,de quem vive no sertão e quer novos dias a sonhar.Para por comida na mesa,de que não tem humildade e nobreza e alimentos deixa estragar".
(Rodrigo Juquinha).
Faço tudo á vontade de Deus, não para que se lembre de mi no paraíso, mais sim para me aliviar do inferno que estou vivendo.
Minha força de vontade e principalmente minha fé são maiores do que qualquer obstáculo que o inimigo coloque no meu caminho
Num concurso tente, enfrente,que passe,que não passe,o importante lembre-se não é nossa vontade de passar,mas nossa vontade de crescer a cada dia!
Foi assim, tendo uma noite inesquecível de festa e carinho, que eu acordei com essa vontade de amanhecer nos seus braços, ao doce calor dos seus seios...
O que é imponderável, imutável, o que transcende à nossa vontade, podemos acolher e aceitar com gratidão e resiliência. Contudo, muito do que nos acontece está diretamente ligado ao que nós fazemos de nossas vidas. Então podemos escolher ter um ano norteado por gratidão, ao invés de ingratidão; movido pelo que seja útil para nós, para o próximo e para o Universo ao invés do desperdício com inutilidades generalizadas; balizado pela fartura e não pela escassez; pelo amor e não pela indiferença; pela doação e compartilhamento e não pelo acúmulo; pelo dinheiro como aliado e não como obsessão; pelo respeito e não pela imposição; pela metade cheia do copo e não pela metade vazia.
Não se preocupe com o tempo,o tempo sempre anda na mesma velocidade independente da sua vontade o tempo não precisa de nós
Somente Deus pode dar propósito para sua vida, desde que você se renda completamente a sua vontade soberana!
Para que se possa amar Jesus verdadeiramente a pessoa tem q amar de livre e espontânea vontade e nunca por ideologias.
