A Vontade poema
Algumas vezes, só oque precisamos é tão somente de um pouco de ousadia, astúcia, determinação,
e a boa e velha vontade!
Tens um corpo lindo, muito excitante, que provoca uma forte vontade de acariciar cada parte, sentindo a maciez das tuas curvas, o perfume da tua pele, segurar-te pela a sintura causar em ti alguns suspiros, em seguida, apoiar a tua nuca entre os cachos dos teus cabelos e beijar com veemência a tua boca. Um desejo atrevido, reconheço e, talvez, nem seja recíproco, mas na minha mente, não deixa de ser uma aprazível loucura que agora transformo em versos vívidos.
Busca um amor genuíno, liberto que não prenda as suas asas, pelo contrário, que aumente a sua vontade de voar cada vez mais alto num vôo seguro e intenso, voando ao seu lado, um elo formado pelo comprometimento de ambos, unidos no abençoado propósito de ficarem juntos.
A tua carência desperta em certas ocasiões, uma vontade sedenta, a tua venustidade fica ainda mais avassaladora, o teu corpo esquenta, teus sentimentos ficam em chamas, o teu coração fica transbordante de tanta veemência, resultando em um olhar atrevido, um sorriso libidinoso, trazendo à tona os teus instintos selvagens, uma naturalidade formosa, a suavidade da tua pele, a fogosidade do teu espírito, um fogo crescente, um desejo incisivo, decerto, és uma mulher valiosa, atraente, inesquecível, logo, é um grande equívoco deixar-te esperando, inclusive, neste tipo de ocasião tão aprazível.
Resistir aos teus encantos é pouco provável, pele polida, essencialidade ardente, insaciável, tua delicadeza felina, uma doçura intensa nos olhos, simplicidade elegante, boca harmoniosa, venustidade exuberante, presença que provoca, sendo assim, contigo, os momentos são muito valorosos, do lúdico ao realismo, embevecidos numa emoção fortemente calorosa, quando os batimentos do meu coração ficam mais fortes de tanta exultação, uma troca justa de sentimentos, afetos e desejos, arte e inspiração em um romantismo intenso, um romance de verão, daqueles que dão vontade de voltarmos no tempo, razão suficiente para termos outros encontros para a mútua satisfação dos nossos universos.
Tratas com muita estima o teu tempo, defendes os teus interesses, principalmente, aqueles que instigam os batimentos do teu coração a seguirem um ritmo de avivamento por um trajeto de liberdade, o fluxo determinado de um rio impetuoso, cuja fogosidade é transbordante, que faz arrepiar a tua pele, que atiça a tua vontade avassaladora, considerando que a tua paixão é farta, o calor da tua alma não esmorece, conquistar a tua confiança é um grande passo, mas a falta de atitude atrai o teu desinteresse, um jardim não cultivado, onde o teu querer não floresce.
Fim de tarde em um cenário tranquilo, lindo campo verdajente, o céu com um manto acinzentado, deixando o pôr do sol na obscuridade para que o destaque seja de certos sorrisos e dos diálogos entre alguns olhares, portanto, um dia cinza pode vir a ser colorido se houver boa vontade, resultando em um momento tão significativo que será transformado em saudade.
Esperar é só o que resta em determinados momentos, é a melhor coisa a ser feita depois de ter feito tudo que foi possível, então, não adianta pressa, ficar se cobrando, muito menos entrar em desespero, além do mais, pode acontecer totalmente diferente do que se espera ou aconteça algo ainda melhor, entretanto, uma coisa é certa, se for para acontecer, assim será e no tempo certo, de acordo com a vontade do Senhor, um tipo de pensamento que vale a pena alimentá-lo, pois tal como uma decepção, uma boa surpresa pode vir a ser inevitável.
Coragem é pra quem não pensa apenas em si, mas no futuro melhor para seus descendentes; luta com a força, sabedoria e o amor que Deus lhe deu, na certeza de dias melhores, mesmo que não possa desfrutá-los!
Quando há boa vontade, tudo se torna mais fácil. As coisas acontecem como fossem movidas por magia. As soluções se apresentam com muita tranquilidade. Quando se age assim, parece que tudo favorece. Penso que é a expressão do amor que se tem no coração, a mão invisível do bem, que vem de Deus.
Não basta ter força de vontade, é necessário algo mais que determinação, é preciso ser obstinado para ser o melhor naquilo que faz.
O maior vilão do mundo é o hipócrita, pois ama as regras que atingem seus adversários, mas condena todas que limitam suas próprias vontades.
Os desejos constantes pelo pecado são como o mar bravo, somente o poder de Deus é capaz de acalmar.
A diferença entre desejo e conquista está na velocidade da ação; o querer é confortável e ilusório, enquanto a necessidade é urgente e não espera.
Quem você é? Você é o que é, ou faz de tudo para ser o que deseja que os outros pensem que você seja?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp