A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 484361 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Não agradeça a mim. Agradeça a Deus, depois a vida e por ultimo a você...

Inserida por VicenteJolvino

Uma das REALIDADES da vida, pela qual todos passam é o SONHO.
Você nunca sonhou?

Sidney Poeta Dos Sonhos

(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

E quando eu acho que já vi de tudo, vem a vida e fala: Não, você estava equivocada. Você ainda não viu de tudo. Portanto receba mais essa pra largar a mão de achar que as coisas não podem acontecer com você. E receba sem reclamar, porque é de graça!

Inserida por Liriancunha

Num certo momento,da sua vida você ira perceber o porque estamos vivendo neste mundo,porque acontece diferentes situações,adversidades,desigualdades,sofrimento,tristezas e alegrias.E neste momento,ira se abrir um leque de conhecimento, e sabedoria.VOCÉ ira dar valor apenas as prioridades e importantes na tua vida.

Inserida por JCRodriguespne

Mergulhe na vida, pois ela é uma só, quem traça o caminho é você.

Inserida por Liriancunha

Chega um momento em sua vida que você precisa passar por uma grande metamorfose, quando você deve abandonar o que sempre foi para se tornar aquilo que quer ser.

Inserida por SIGMARSABIN

AGRADECIMENTO PELO DIA DE HOJE

Você acha que hoje é só mais um dia na sua vida?

Não é só mais uma dia, mas o único que você tem hoje.
Assim como a Lua e o Sol, o dia é dado gratuitamente para todos. É um presente, uma dádiva de Deus.
É a única coisa que temos direito de verdade neste planeta.
Não temos muito a fazer, apenas cultivar este presente incomparável que nos foi dado.
Um presente que não precisamos retribuir, somente agradecer.
Como se fosse o único presente de nossa vida, devemos aproveitá-lo como se fosse o último.
Comece o seu dia abrindo os olhos e olhe para o céu!
Verá uma incrível gama de cores que aparece a cada instante, notará que o céu muda constantemente, sentirá que as nuvens mudam a cada momento e jamais terão a mesma formação.
Olhe para as pessoas que passam por você ou estão a sua volta. Cada pessoa tem uma história incrível por trás de seu rosto, é difícil de compreender, pois cada um tem a sua própria história.
Abra o seu coração para os incríveis presentes que a vida nos dá. Olhe para as montanhas, observe as correntes de água, nossa única fonte de vida.

Abra o seu coração para as Graças recebidas, para que todas as pessoas que venham ao seu encontro sejam abençoadas como você.
Que a Graça divina esteja presente, para que os nossos dias sejam sempre abençoados.
Tenha um bom dia!
VÍDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=TWbDWM4aiMk

Inserida por LUIZGMARTINS

“Hoje é um novo dia, você pode mudar a sua vida para melhor, esta em suas mãos o poder. Concentre-se apenas em coisas boas, nas dádivas maravilhosas da vida e atrairá para ti.”

Inserida por rodrigo83

Sua mãe te chama para conversar e você pensa em tudo de errado que já fez na vida.

Inserida por joyce-viana

A vida passa mas sem você
Ela não tem mais graça.

Inserida por mauriciopzo

Não consigo entender por que doe,tanto não te ter.

Parece que não tem sentindo a vida sem você.

Busco a cada instante ficar com você, mas no entanto,não conseguis me compreender .

Inserida por FrancienePaty

Teus sorrisos são motivados por minha presença
Sua presença, me transborda vida e coragem.
Você é minha pequena
Minha princesa
Meu presente divino
Minha pequena e grande chance de alegria
Minha filha

Eu te amo

Inserida por tatianacorrea

Considerando que na vida é tudo por acaso e que Deus precisa da sua ajuda para você ser ajudado, você eliminou a fé nessa obscura teoria. Assim pensam algumas pessoas. Já notou que você apenas anulou as suas próprias crenças, ou tudo que um dia acreditou. Pense: Deus na realidade não precisa de você, mas você precisa de Deus. A Verdade: Você nunca vai ver Deus, ou alguns dos seus milhões de anjos enquanto vivo, ou você se acha muito especial (?) O mundo hoje tem 7 bilhões de pessoas divididos em 3 grupos religiosos, em qual deles você se situa(?)
Imagino que você pertença ao cristianismo, ou algum sub-grupo, mas conhecido como seita. A Verdade: A vida teve origem na Mesopotâmia e não em outro lugar. Tudo que você tem não é por merecimento, mas pela Graça de Deus. Não existe outro Deus. E quando for pedir, ou agradecer faça a pessoa certa, Jesus Cristo Deus.

Inserida por JorgeMello

Eu sei que você vai embora, a qualquer momento você simplesmente vai sair da minha vida sem ao menos olhar para trás. Mas saiba que estarei aqui quando voltar. E quando voltar, saberei que você percebeu que sou a única que consegue te amar como ninguém.

Inserida por lucibrito

Nas linhas, estrofes, versos tudo se fala, fato


Esta é pra você,
Meu luz, brilho pra vida sentido,
Através único gesto.

Olhar, iluminou meu ser,
Faz pessoa felicidade não conter,
Queria sair por ai correndo até o amanhecer.


Mas, não pra ninguém saber,
SILÊNCIO nos faz ambos ter,
São fatos que, cada traço deste desenho
Fosse como seu corpo inteiro conhecer.

Inserida por beneditobasilio1962

A vida tem lá dessas coisas. Em um belo dia você acorda, otimista, se olha no espelho e, está lá, um sorriso enorme estampada na tua cara. — Pela janela do quarto, presencia a magnitude da beleza de um pequeno beija-flor, atravessando o jardim, como um pequeno míssil alado, sem nada a temer. E pensa “Caramba, que mundo incrível, não posso desperdiçar mais um segundo da minha vida trancado nas minhas mágoas”, mas, como de costume, 10 minutos depois, acaba se deparando com uma pequena lembrança, uma pontinha de sentimento…detalhe bobo e, puft, como num passe de mágica se vê regredindo, recuando para o mundo real, e esquece do que prometera minutos antes. Então você deita e volta a dormi, por que nos seus sonhos a “vida” é mais simples, e suportável também, e sequer existe o lado B das coisas boas. E você agradece, por que mesmo por um instante, o menor que seja, você é uma pessoa feliz. Sonhar é a salvação dos inquietos.

Inserida por escritores-tumblr

eu queria uma vida com você, queria não . Eu ainda quero , estar com você seria o mesmo que ser a 8 maravilha do mundo.

Inserida por lucibrito

Ando sonhando com você todo santo dia , por mim eu dormiria o dia inteiro , a vida inteira.
Você não tem ideia como é, é sempre o mesmo sonho. É sempre você sorrindo largo , me beijando , estando comigo. Isso é o sinal que até meu subconsciente pensa em você.

Inserida por lucibrito

A vida nos dá oportunidade de ser felizes como estou sendo agora ao seu lado!
Quando estou com você e pensando em você, me sinto tão bem... Sinto que estou feliz, seguro e...
Acredito que você também se sinta...amada, segura e protegida
A cada momento que estamos juntos é como se estivéssemos nas nuvens...
Quando não estamos juntos, eu sinto seu cheiro, seu perfume, seu beijo no ar, como se estivesse ao seu lado.
Nós conseguimos dar luz as nossas vidas e a cada dia, minuto ou segundo nosso amor cresce.
Você me faz feliz, me faz me sentir bem e por isso que quero que você seja meu eterno amor.
Quero você sempre meu amor, juntos seremos muito mais do que felizes.

Inserida por sergiomaia

[...] Cultive sempre o amor da sua vida ou a pessoa que você está no momento, aproveite o máximo com ela tenha respeito seja carinhoso, respeitador e seja feliz, proporcione a ela tudo de bom e o melhor, pois o amor e lindo quando compartilhado entre os dois.
[...] Nada melhor do que você ter uma pessoa amada do seu lado correspondendo você.
[...] Seja feliz pois não são em todos os casos que encontramos pessoas maravilhosas que entram em nossa vida.
[...] Estamos nessa mundo apenas de passagem então aproveite o máximo.

Inserida por sergiomaia