A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 478269 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

"Fato inexorável da vida: fisiologicamente um dia você vai encarar o insucesso. Sua posição será absolutamente irrelevante. Nessa hora você vai precisar somente de uma coisa,precisará de alguém com bons princípios para te ajudar fechar a vida com dignidade. Mais nada será tão importante."

A vida é um jogo,
e você um jogador.
Vamos jogar um jogo,
onde não tem perdedor.
Você joga comigo...
E ganha o meu amor...

Sorria, chore, dance, cante, pule, imite, grite, irrite. Sorria para a vida, ela sorrira para você. Chore de felicidade e de tristeza também, o choro é o estado do espírito. Dance, balance, requebre, quebre o que te impede. Cante, pois disseram que o canto espanta os males. Pule de alegria. Imite o brilho do sol. Grite suas dores e acorde sua alma se for preciso, a força da voz alivia a dor da gente. Irrite a inveja, mas faça com calma, de levinho, bem baixinho, às vezes menos é mais. Mais é quem vive e sente. Menos é quem anuncia aos quatro ventos sua suposta paz.

“Quando você percebe o valor de toda a vida, você se ocupa menos com o que é passado e se concentra mais na preservação do futuro.”

"A Beleza vai com o tempo. E você? Quem você é? Por dentro?"
O resumo da vida, não se define em quantos elogios você recebeu, ou quantas pessoas você conquistou, e chamou de amigo ou de amor, nem em quanto dinheiro você tem ou o seu status na sociedade. - A vida se resume no que você deixará de bom; no que você deixou marcado nas pessoas que passaram pelo seu caminho, no que você aprendeu e ensinou. Nos erros que assumiu e nas conquistas que batalhou com seu suor. Nas idas e vindas do amor, no que você achava belo, no que você se decepcionou. Nas expectativas certas com pessoas erradas. Também no momento em que você somente descobriu um amor, após perdê-lo. Resume-se no amor familiar, em que você aprende que precisa sim do afeto infinito de seu pai e sua mãe. Que não vale a pena passar por cima, nem discutir o que é óbvio, relevar o ser ignorante, dar valor ao que tem valor em sua vida. Porque mesmo que você se importe e dê valor, existem pessoas que não aproveitam a chance de se sentir valorizado. Mas nem por isso você deve criar frieza sobre outras pessoas. A vida se resume na confiança que você pôs nas pessoas que tem por perto, a anos, e a consciência de que essa confiança pode acabar a qualquer momento, em segundos. Sim, você fará coisas que se arrependerá para resto da sua vida, e que no momento mais forte da sua coragem, você não terá forças, e irá chorar. Resume no que você deixou no tempo em que esteve aqui e pode aproveitar cada momento, no simples gesto de ser lembrado com sorrisos, talvez por fotos antigas, ou por um texto gigante que você acabou de ler. A vida é um milagre, aproveite se for da sua forma ou não. Não há problema, o importante é ser feliz e fazer feliz a quem te faz feliz. Fim.

Sim , você me trouxe a vida realmente ,pois estava vivendo por viver , estava ficando por ficar , não tinha sentimento algum em mim mais , você me trouxe a esperança , me trouxe o mundo e se tornou meu pedacinho de tudo , de tudo que eu gosto de tudo que eu faço de tudo que eu sinto , e até de tudo oque eu penso , mais paro e penso será que com você é assim ? por um minuto queria sabe oque se passa na sua cabeça quando ouve meu nome ..

Meu Porto Seguro que me deu a mão na infância e caminhou comigo a vida toda. Você, Vó, minha amiga, que volta ao tempo e se faz entendida dos nossos diálogos infantis antigamente, das nossas falas... Vó, aqui estou, pra te dizer do meu amor, do meu carinho e da minha eterna gratidão. Infelizmente, o tempo passou e a idade chegou, deixando com certeza a tua marca e o teu companheirismo. Pode ter certeza que hoje, eu sou o mais fino galho desta tua família frondosa. Quero ser teu apoio, teu atalho onde tu encontrarás sempre um abraço dos meus braços cheios de amor pra dar.

AMIGA
A você que completa mais uma primavera de vida, muitas felicidades!
Desejo que conte os anos não pelas folhas e pétalas que caem, mas pelas novas que crescem.
Não conte o tempo que passa pelo ponteiro do relógio, mas sim pelas forte batidas do coração.
Que possa viver cada minuto com intensa alegria pelas novas conquistas.

A vida é luta,mas se você não tiver saúde, as coisas se tornam mais difíceis;agradeça pois a Deus pela saúde que tem.Bom dia !!!!

Você é o meu maior orgulho! Minha maior felicidade! Minha maior riqueza nessa vida! O melhor presente que Deus poderia ter me dado foi você, não me vejo sem ti, não sei se um dia vou poder viver sem você do meu lado, você é tudo pra mim e tudo que eu mais poderia querer você é minha menininha e que sorte eu tenho por poder dizer que você é a ''MINHA FILHA''
TE Amo Minha BoNEQUINHA!!!

Você se pergunta: - o que eu quero para minha vida?
Mas, sabe responder tudo sobre a vida de quem te convem falar.

"Não deixe seu profissionalismo interferir na sua vida pessoal. Você pode ser um bom chefe mais não precisa ser inimigo de ninguem"

Não adianta você querer cuidar da minha vida, pois já arrumei um gestor: Deus!

Saber que você existe, é mais que um motivo para a caminhada da minha vida, passar por aqui e não te vê , meu dia fica sem brilho , pois você é o brilho dos meus dias a luz do meu amor !

você
não
me deu
nada
além dos
melhores
beijos
da
minha
vida

e agora?

como é
que
fica?

A dor de você levar uma vida solitária na adolescência é horrível. Vejo as pessoas saindo, com grupos de amigos, namorados, e eu... em casa sem vontade para nada.
Analisando minha vida bem, eu vejo que tudo culmina para que eu realmente me conforme que a solidão é a melhor saída. Amigos de infância não tenho nenhum. Os que construí no fundamental, não tenho mais nenhum. Meus primos e família cada um foi para lados diferentes. Amigos do ensino médio... aos poucos estão indo também. Amores... todos foram embora.
Enquanto uns pedem nas orações a noite: proteção, saúde, sucesso. Eu peço para que Deus me leve logo desse mundo. Talvez eu precise de algo novo para achar graça. Já que não tenho mais prazer em viver nada. Nada me alegra, nem a vontade e esperança existem mais aqui dentro.

"A vida é um jogo de xadrez, você contra tudo e todos. E como em todo jogo tem um vencedor quem vai dar o xeque-mate? Você ou quem está jogando conta? Faça sua jogada."

Não, não quero mais saber de você...
a vida ensina quem quer aprender.
Minha lição eu já aprendi.
Não correr atrás de um amor,
que nunca soube dar valor
e que só vem pra machucar meu coração.
Não, não me entrego a ilusão,
não choro com a solidão
que o tempo apaga toda dor.
Não, não me entrego a ilusão,
não choro com a solidão
que o tempo traz um novo amor.

Tudo na vida tem que pagar um preço, se você quer o milagre de Deus, tenha atitude! Buscar com fé, perseverança, até alcançar.

Não tente ter controle sobre tudo ... você nunca terá. A vida segue sempre imprevisível, e este é um dos encantos da vida!!! Precisamos fazer planos e tentar realizá-los, mas precisamos saber improvisar quando a vida se movimenta de forma diferente da planejada!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp