A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 490650 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

“ Amor, eu me fiz pássaro e meu destino é voar, se não consegue me deixar ir, crie asas você mesmo e venha comigo. “

Inserida por moyra_stefani_da_mata

" BASTA QUERER ...
Andréa.Correia.

Para ser feliz, BASTA QUERER. Nunca é tarde basta você esquecer o tempo passado que foi perdido e viver o presente construindo o seu amanhã sempre melhor que o hoje. escolha ser feliz do seu jeito. Não importa o que os outros digam. PARA SER FELIZ BASTA QUERER., SER SINCERO COM O SEU CORAÇÃO...
Ser feliz, é apenas resumir nossas vidas em bons momentos, cultivar a vida ao lado de pessoas que amamos. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver. TO INDO EMBORA SER FELIZ "BORA"... A consequência de saber ser feliz, é saber viver com sabedoria. eu vivo para ser feliz e não para ser "normal" vai ser feliz vai ! ! ! Seja simples,sonhe alto, seja grato, e principalmente "RIA" MUITO. A vida é divinamente linda, então o melhor a fazer, é apreciar, agradecer, e reconhecer que simplesmente não vale a pena deixar o coração nas amarguras e tristezas por que o essencial é ter paz. É SER "FELIZ".
"JAMAIS DESISTA DE SER " F E L I Z "....

⚓Andréa.Correia.⚓
13/06/2018. ás
06 horas e 31 minutos
de quarta-feira.

Inserida por deinha_carvalho

Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.

Inserida por matheus_maiorano

Não me espere no mesmo lugar, pois você me machucou e com coração partido me deixou a vagar, nós últimos dias só me restou por nossas lembranças chorar, pode ir embora eu sofri, chorei, me questionei demais, sinto te dizer já não sinto sua falta mais.

Inserida por LimaSad

Andava dividida entre duas pessoas
Uma delas eu e a outra você
Já não conseguia mais viver apenas por mim
Quando percebi, me esqueci de te esquecer

Já era rotina pensar em nós dois
Mas eu não sabia que o amor era assim
Olhando agora o meu antes e depois
É impossível por você não dizer sim

Cheguei a confundir amor com amizade
A minha vaidade não queria assumir
Que metade de mim era eu te amando
E a outra metade só em você pensando

Inserida por ketantonio

O quão estranho é para você, saber que uma pessoa que sorri todo dia está "feliz" todo dia, realmente esconde dor, angústia e sofrimento que crescem mais e mais todo dia?

Inserida por LimaSad

Quando te conheci meu coração se alegrou, você me deu asas, fez eu me apaixonar e então minhas asas cortou, agora meu coração não passa de um moribundo.

Inserida por LimaSad

"Não importa o que você diz, importa como você diz."

Inserida por BifeDePassaro

A melhor das batalhas é a que você entra MORTO e sai VIVO.

Inserida por may_oliveira

Nem todos pensam como você.
Nem todos tem o mesmo coração que o teu.
Vamos colocar isso na cabeça! 🤦‍♀️💔

Inserida por may_oliveira

Seja humilde o tempo todo, busque sempre a felicidade, mesmo em momentos tristes, você é mais forte do que pensa.

Inserida por walersonalex

Não sou do tipo que corre atrás
Mas não deixo escapar fácil
Não me despreze, ignore
Porque você pode precisar de mim
Quando eu não precisar mas de você.

Inserida por wylliam_barboza

Seja sempre você ája como você,pois os caminhos que outros trilharão,você jamais saberá.

Inserida por Cacio01

Você já percebeu que nasceu para fazer muito mais do que você faz?
Se você não desempenha seu papel do jeito que tem que ser, não quer dizer que você não seja capaz, é que você não está estimulado, você pode muito mais, vá atrás de um novo emprego, um novo amor, uma nova aventura, um novo corte de cabelo, viaje, ria, seja idiota.. se isso te faz feliz então faça.Eiiii vivaaa intensamente para ser feliz.
Como pessoa isso fará automaticamente crescer em todas as áreas, pois quando estamos bem conosco tudo fica bem! Mude por você! Seja feliz a vida passa rápido!

Inserida por Boahora86

Vontade de você

"Hoje eu acordei,
com uma vontade louca de você.
Pensei em te ligar,
pedir que corresse pra cá.

Em te dizer,
que meu corpo chama por você
Vem pra cá!
Dizendo que me quer,
me abrace forte.

Olhe nos meus olhos,
diz que me ama.
Faz amor comigo!
Por um segundo esqueça,
que lá fora o mundo nos espera.

Vem! Corre pra cá!
Me dê apenas alguns
minutos de sua virilidade
Mata a vontade de você!

(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

"Existem algumas batalhas neste mundo onde você luta desesperadamente e faz inúmeros sacrifícios, sem ganhar nada"

Inserida por joao_pedro_16

Há anos que eu te busco nesse mundo
Como se fosse pra você ser meu
Você é o meu sonho mais profundo
Meu coração bate junto ao seu

Eu venho te buscando, te querendo
E um dia desses você pôde me ouvir
Minha alma feliz por estar te vendo
Desatou, e já não para de sorrir

Viemos de lugares distantes
Já nos conhecemos antes de nascer
Em outras vidas nós fomos amantes
E nos encontramos porque tinha de ser

Eu e você já nos amamos de outras vidas
E mesmo não lembrando
Acredito que houveram outras existências esquecidas
E que nelas você sempre acabou me encontrando.

Uma vida, um coração, uma eternidade
Seria pouco para descrever o quanto eu te amo
Você me traz força com o seu sorriso
Voce me traz paz com o seu olhar
Em ti encontrei o meu lugar
Jamais duvide desse amor
Porque ao seu lado eu não sinto mais dor
Sabendo que cada dia do resto das nossas vidas
Terei você ao meu lado

Inserida por matheus_maiorano

Você não pode focar apenas na pedra tocando a água,
precisa observar as ondas que ela provocará.

Inserida por altair_ferreira

Eu sei que você tem muitas qualidades, e dentro dessas qualidades obviamente também alguns defeitos. Inclusive, confesso que sempre esforcei meu olhar com o intuito de realçar somente suas qualidades, cegando-me em relação a alguns traços bastante obscuros em ti.

Mas o tempo talvez tenha curado essa minha cegueira, essa minha estupidez. Comecei a olhar as coisas "de cima", e como alguém que ficou anos sem a luz do sol, finalmente acordei com o sol queimando meus olhos.

Já não sabia se eu tinha criado um monstro - mesmo que dentro de nós - ou eu era o próprio. Lentamente comecei a tomar coragem de ficar de frente ao espelho e descobri que não existiam monstros.

Neste processo, acabei percebendo que além de deixar de lado a ideia de monstros, percebi que a questão girava em torno de pessoas. Pessoas, apenas. Nem boas, nem más. Nem fartas de qualidades, nem defeitos. Algumas cegas em relação às outras, outras nem tanto.

Hoje tento entender se não estou retornando à maldita cegueira - mesmo que inconscientemente. E mesmo que eu não consiga saber a dimensão deste entendimento, considero importante ter consciência de suas próprias vulnerabilidades a fim de não deixá-las entrar pelo fresto da porta.

Inserida por rulyanm

DIFICIL

É difícil acreditar que você ainda não ver que eu sou o cara certo para você
É difícil saber que outra pessoa tem mais chances que eu
É difícil ver seus status e não poder comenta-los
É difícil não poder conversar com você todos os dias e pergunta se está tudo bem
É difícil viver em um mundo onde o bom é totalmente desprezado e o mal é valorizado
É difícil ver você com outra pessoa que não te ama
É muito difícil viver com meu coração machucado
Mas meu coração, mesmo machucado não deixa de pensar e amar você
A palavra “difícil” dói e pesa em minha consciência, mas é tantos “difícil” que a gente acaba se acostumando com o peso
Mas mesmo com todos esses “difíceis” , o maior “difícil” de todos, é de esquecer você.

Inserida por joao_vitor_furtado