A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 489620 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Em menção ao pensamento ⁠“Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.” - Voltaire. "Pura balela, quero ver alguém defender o direito de alguém que lhe diga ofensas."

Inserida por amarildocmelo

⁠F E L I C I D A D E S 0 3
Você não terá nenhuma despesa e nem necessitará de qualquer investimento para conseguir ser feliz, use seu discernimento. A partir dai só irá existir um preço a ser pago, e esta cobrança só será saldada com a moeda da determinação. Seja perspicaz em suas observações, pois a felicidade poderá ser detectada nas situações mais improváveis. Não teime procurando ser feliz sempre no mesmo lugar, pois se ainda não conseguiu é porque não é este o seu lugar. Se todos os caminhos podem nos levar à felicidade, porque não tentarmos outro? Neste empenho não distribua cartões, mas sim sorrisos. Não distribua currículos, mas sim sua generosidade. Não tente ser feliz à custa da infelicidade alheia, pois estarás envenenando a pouca que talvez ainda tenha. Ao conquistar sua felicidade divida-a com os outros e ela crescerá ainda mais. Aproveite sempre cada momento feliz como se fosse o ultimo, pois nossa estadia por aqui é de curto prazo. Quem sabe, ao fim desta nova jornada, acabamos por entender que procuramos sempre este caminho na direção errada. Percebemos então que nem se trata mais de direção, mas sim de localização, ou seja, não externamente em qualquer direção, mas sim internamente numa mesma localização. Porém não se acomode ao encontrar tua felicidade, achando que ela será permanente, pois para isto terás que mantê-la até com alguns sacrifícios. Esta sempre será sua luta diária, pois ela, simplesmente, será, incontestavelmente, sua única razão de viver. A tristeza jamais conseguirá seu passaporte para o reino da felicidade, na existência de uma a outra sucumbirá.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠CONFIE MAIS EM VOCÊ
Fora os absurdos que o ser humano aprendeu, contrariando até os ensinamentos bíblicos, nada que possa acontecer em sua vida será desperdiçado, pois até mesmo seus erros serão convertidos em aprendizado. Só o fato de se estar tentando ser uma pessoa melhor, já o credencia como sendo. Se estiver vivendo sempre naquele ritmo frenético de sua fé, nada para ti será impossível. Os excessos, para o bem ou para o mal, sempre estarão próximos de ti, porém cabe só a você achar este equilíbrio. Descobrimo-nos a cada novo aprendizado, por isto seremos sempre aprendizes em evolução. Se recomeçarmos sempre a cada estagio ruim concluído, estaremos dando corda em nosso relógio interno. Junte a isto sua irrelevância aos comentários paralelos, sobre sua pessoa, pois somente você conhece-te bem a fundo. Desta forma sua alta estima sempre será sua melhor aliada. A vida é inconstante, porém se tivermos consciência disto, esperando pelo pior, o baque será menos sentido, e o melhor festejado, o pior sempre valorizara o melhor. Uma grande defesa dos momentos ruins seria fazermos piada de cada situação, pois o sorriso sempre irá amenizar qualquer desconforto. Poderia até ser chamado de masoquismo se acharmos engraçado o fato de que, esperando pelo melhor, acabarmos por apanhar até chorar, porém disciplinando-se para esperar qualquer situação, isto sempre irá acontecer. Se deus estiver à frente abrindo seus caminhos E você não acreditar, irá cair no precipício.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠ - Descanse em você

Apenas descubra e seja quem você é, faça o que tem que fazer, e chegará até onde deve chegar, nem mais, nem menos, respire, relaxe e vai!

Inserida por MaViTri

⁠Excluir alguém por pensar diferente de você é o mesmo que negar uma possível evolução. O outro é capaz de enxergar coisas que não enxergo e vice-versa.

Inserida por danilohgomes

⁠Pare de me incomodar senão eu vou me apaixonar por você.

Inserida por pensador

⁠Você é como Justin Bieber se ele não tivesse 100 anos.

Inserida por pensador

Eu acho que é melhor sermos apenas amigos. Lamento que você sinta o oposto.

Inserida por pensador

⁠Saiba distinguir entre o que é passageiro e o que é duradouro... assim você saberá o que deve valorizar.

Inserida por danilohgomes

⁠eu tentei expressar meus sentimentos ,na tentativa de ti atigir , pra despertar em você o desejo de me encontrar nas pausas desta canção ,
A melodia leva cada impulso do que sinto ,
Do que sinto por você.
Nesta canção quero te trazer de volta pra mim .
Na esperança de nossa música ,nunca acabe que as notas sejam eternas em nós ,,,,dois.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠“Os sorrisos que formoseiam o meu rosto, têm um motivo: Você”.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Você quer respirar meu ar.
eu quero respirar o seu amor,
seu ar e meu amor,
rima de uma flor.

Pura explosão,
não fica ninguém,
viramos um furacão,
numa pequena fração.

Rolamos um dentro do outro.

Mas o tempo passou,
um iceberg apagou,
eu e você tudo esfriou.

E o vento levou,
distante você ficou
não existe mais amor.

Rolamos um para fora do outro.

Inserida por Geulifelove

⁠Em todos os lugares que correr..
Ainda lá, estará você "

Inserida por alexsandrobraga

⁠Você pode até fala com todos . Anda com muitos. Mais uma coisa te digo confia só em Deus🙌

Inserida por samuellucascastelo

⁠Você sempre vai ser um alguém especial pra mim .E nada nem ninguém vai muda isso🙌❤😔

Inserida por samuellucascastelo

Amar alguém , é colocar todas as necessidades acima de você, só para ver a pessoa que você ama, feliz!

Inserida por alexsandro_felippi

⁠Existem pessoas que só pelo fato de estarem perto de você já te deixam feliz!

Inserida por clarindo

⁠Seja feliz com oque você tem, ninguém precisa ter mais do que precisa para ser feliz, quanto mais se tem mais inseguro você ficará, pois, estará rodeado de gente falsa que invejam seu patrimônio é você viverá com medo de perder oque tem por ambição a bens materiais.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠⁠Você já se olhou no espelho?
Posicionado diante do espelho, olhando-se, admirando-se, avaliando-se, não notou que deixou de ser EU para ser ELE. Tudo foi redirecionado para observar aquele reflexo e, consequentemente, julgá-lo. Limitou-se pela casca, pela percepção externa, a visão dos outros, a expectativa. Esqueceu-se da riqueza abstrata que o envolvia, que o acompanhava e o projetava de maneira tão mais bonita.
- Aquilo que espero de ti não deve ser prioridade sobre o que esperas de si mesmo, você não deve anular a essência do seu ser simplesmente porque ela se difere das demais. Há muitos rótulos, nichos, verdades, há muitas possibilidades e a probabilidade de encontrar alegria e alcançar a felicidade é grande e igual em todas elas. O que quero de fato, é que você não queira nada de mim, apenas deixe fluir... Como um quadro sem moldura escorrendo tinta na parede.... - disse ele em voz baixa, enquanto encarava seus próprios olhos ao incender-se por dentro.
ELE perdeu alguns minutos parado, mas EU investi alguns minutos pensando.

Inserida por eriecsoulz

Você não esquece o rosto da pessoa que você depositou a sua última esperança no amor, que te fez confiar nela e logo em seguida foi embora.

Inserida por Aliceralmeida