A Vida Traz o que Voce Merece
Esquecimento
Já Não sei teu endereço. Não sei se você vai voltar.
A cada dia, aumenta mais a distância entre nós, eu sei, isso é um velho clichê. Mas é isso o que fica lateando na minha mente, a distância... porque deixamos ela crescer?
Dói, sabia? É difícil saber que estamos cada vez mais distantes, e quem dera se eu estivesse me referindo a distância física... falo sobre quanto que eu sei que teus pensamentos estão caminhando distante de mim, viajando por aí, em algum endereço afastado... ai, isso me quebranta, rasga meu peito, estraçalha de um jeito...
Saber que não faço parte dos teus planos... sabe como isso apunha-la meu ego? Não, não sabe, nem vai saber... porque se soubesse não compreenderia, e ver que você não compreende isso doeria como outra punhalada!
Me finjo de forte... não, não me finjo, eu sou! Bem... não tenho certeza se sou, mas acredito que uma pessoa fraca não aguentaria nem metade do que suportei por causa do que meu coração cismou em manter por você.
Sempre repito aquele verso de Neruda que diz que sendo esquecido, se deve esquecer também, porque o amor é feito espelho tem que ter reflexo. Mas parece que vou precisar repetir Neruda mais algumas vezes, pra ver se entra de uma vez na minha cabeça!
Já que você não vai refletir aquilo que trago guardado no peito, sou eu que vou refletir o tal esquecimento que você me oferece. É... vai ser melhor assim, deixei guardado no peito por você por tanto tempo que acabei até me acostumando com o preço disso: a dor que me causa, mas tá na hora de mudar.
Vou te guardar agora no lugar certo: numa caixinha que jogarei definitivamente em uma das gavetas do esquecimento. É nela que você já deveria estar e, por causa da bagunça na minha mente, estava guardado no lugar errado, mas nada como uma boa faxina! Enfim... acho que de tanto repetir Neruda, aqueles tais versinhos enfim estão alvejando minha cabeça.
- Eu sinto inveja de você!
- Por que?
- Você não se apaixona, não sofre. Você consegue ficar com pessoas e não sentir nada por elas.
- Você não entende? Isso é horrível! Ninguém deveria querer sentir isso. Eu não me apaixono por opção, simplesmente não acontece. Não sou capaz de me apaixonar. Não entende a vida amarga que eu levo? Eu sinto desprezo das pessoas. Todas! Família, amigos, conhecidos, ídolos. Sinto que são estúpidos e que não faria diferença se eles estivessem ou não próximos a mim. Não tenho apego a ninguém. E isso é catastrófico.
Oieee anjo de amor e luz!
Bommm diaaa!!!
O dia chegou, cumprimentou...
e mandou dizer que você é uma simpatia,
traz sempre consigo a alegria,
que para todos irradia,
tão bom iniciar novamente em sua companhia
tão encantadora como linda melodia,
que inicia com amor, igual à você...
ué??? não rimou?
Não rimou, nem precisa rimar, afinal...
Você é, e sempre será a rima de cada novo dia
a embalar nossos corações desta fascinante melodia!
Existem as paredes,pessoas que nos impedem de continuar a subir, basta você saber se vai querer quebra-las ou não
Você nunca fará falta para alguém que nunca se importou, ou que nunca se interessou em sentir sua falta.
Você está certo. Talvez essa mania de tomar decisões com as vísceras seja a única constante no meio dessa bagunça. Mas chega! Eu não quero racionalizar tudo. Não vou criar uma versão equilibrada para as pessoas inexpressivas, essa gente medíocre que sorri sem vontade, chora baixinho e ama aos poucos - isso me dá náuseas!
Sempre há uma escolha, contudo, se você resolver ficar em cima do muro não terá o meu respeito. Porque sinceramente cansei dessa chatice toda! Cansei dos sentimentos superficiais que não te fazem arriscar. Amar dói, sim. Viver machuca também. Mas o esforço é recompensado. E quando não for devemos juntar os cacos, afinal, é inevitável que alguns corações se despedacem de vez em quando.
Então pare de ter medo da vida: investir em algo somente quando se tem a plena certeza do resultado deve ser muito entediante. E olha, eu não procuro nobreza de caráter de alguém invencível e perfeito, mas de carne e osso que demonstre suas fraquezas e más intenções - a parte desagradável porém a mais verdadeira. E apesar de tudo se você conseguir encontrar algum charme nisso fique ao meu lado. Caso contrário, fuja. Eu não vou impedir.
Só que a minha saudade nunca será maior que o meu amor por você. E eu acredito que você sabe disso...
És uma marca tão grande que deixou em mim que te imagino em todos momentos, você está mais presente que o vento, mais clara que o amanhecer de todos os dias, é certa como a noite que cobre o céu e trás o luar, serena como a nuvem que se vai após um dia de chuva, e a dor que fica é fria como os dias mais gelados que possa imaginar.!
Friendzone é o utilitarismo elevado ao estado da arte, onde você não só passa a ser um macho utilitário sem bolas como é manipulado sem perceber. Suas carências emocionais são habilmente exploradas e manipuladas para atender todas as vontades dela sem precisar te dar nada além de migalhas de atenção em troca.
Se a sua existência recebe da sua alma todos os dias: - Obrigado!
Meu caro, você carrega a felicidade nesse amor pela sua vida.
Desista, não queira mudar ninguém. Pessoa nenhuma transforma-se porque você quer, a mudança vem de dentro para fora, só acontece quando a própria pessoa quer!!
Cuide de você, dos seus sentimentos não permita que ninguém te magoe e te fira injustamente. Preserve sua integridade, sua dignidade e seu amor próprio, são três coisas básicas de suma importância na vida de todo ser humano. Ame seu semelhante, mas antes ame a você mesmo(a), pois só estamos aptos a amar alguém quando amamos a nós próprios.
Não se preocupe se as pessoas não te compreendem e não correspondem ao que você espera delas. Nem todos que se dizem "amigos" o são realmente, por isso não alimente expectativas a respeito de nada nem ninguém. Confie em você, no seu potencial, nas coisas boas que é capaz de fazer, cuide dos seus valores porque são seu passaporte para uma vida melhor. Quanto ao resto, deixe prá lá, não se angustie por causa de ninguém, um dia eles também aprenderão, mas por enquanto cada um só pode oferecer o que tem!! A lei é de progresso, nada estaciona para sempre, todavia a evolução é lenta mas caminha rumo a perfeição, um dia chegaremos lá!!
A cultura do Reino de Deus está em compreender que: Se eu tenho um real, você tem cinquenta centavos!
Eu aceito se você não falar mais comigo.
Eu aceito se você nunca me amou.
Eu aceito se você não quiser me ver.
Eu aceito se você odiar os números primos.
Eu aceito se você não quiser minha amizade.
Eu aceito se você engordar.
Eu aceito se você trocar de continente.
Eu aceito se você só fala besteiras.
Eu aceito se você não me aceita.
Eu aceito se você me oferecer uma bala.
Eu aceito te perder.
Eu aceito.
Só não aceito você ser infeliz.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
