A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 484622 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Me perdoa. É que eu tinha muito medo. Mas depois você me deu força.

Inserida por pensador

⁠Se você quer saber sobre a luminosidade do Cristo lembra o episódio de Saulo de Tarso (São Paulo) a caminho de Damasco ou simplesmente, olhe para o sol em pleno meio dia.

Inserida por Valdecir

⁠Descrevi essas pessoas porque o que realmente quero saber é se descrevi você. Não se trata de saber a que profundidade você chegou, mas se está com a roupa de mergulho. Não pergunto a que distância a flecha alcançou, mas se ela saiu do arco. Não se você é perfeito, mas se tem sede da perfeição. Ou sua religião é social? Você está satisfeito com a religião do tipo “uma vez no domingo?”

A. W. Tozer
A vida crucificada (2011).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se você não se convencer de que cada ser humano vive numa faixa evolutiva diferente e de que só Deus detém o conhecimento da verdade absoluta fica difícil respeitar o jeito diferente de pensar de cada um.

Inserida por Valdecir

Você só vai criticar os direitos humanos, até o dia em que precisar deles.

Inserida por joaobatistalive

⁠Você é apenas um entre milhões. Se não queres passar despercebido, faça igual à estrela-cadente: mexa-se!

Inserida por maria_a_padre

⁠Muito mais importante do que acreditar em Deus, é Deus acreditar em você.

Inserida por Valdecir

⁠Quando você acha que não é capaz, você perde a energia e sua luz se apaga. Ao contrário, quando você acredita que é capaz, sua luz se acende e os caminhos se abrem.

Inserida por Valdecir

⁠Não importa o prato que você come, o que importa é a mão que o fez.

Inserida por Oliver_Alves_Correia

⁠Pra você que passa por 30 publicações em 4s, não se preocupe,
a benção que pedi a Deus pra você,
será duradoura da mesma forma!
Amém.

Inserida por AngeloAC

⁠Pedir desculpas é um ato de coragem, sinal que você não se importa, só consigo mesmo.

Inserida por carlosoliveiratrade

"Não subestime a força negativa que orbita em torno de você. Há interesses difusos entre sorrisos, gentilezas e bajulações. Esteja atento; o diabo não é algo aterrorizante como o pintam, pois esconde a sutileza de todos os disfarces". (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

"O mundo irá olhar para você com respeito se você respeitar a si próprio. Não se intimide. Não se subestime, e muito menos superestime o outro, porque muito do que você vê é pura ‘fachada’ para intimidá-lo. Ignore isso e seja simplesmente você, com tudo o que o universo de forma exclusiva lhe deu”. (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Sono vem amor, estou esperando você chegar...

Inserida por abananamadura

"Não importa o papel que o universo reservou para você. Entregue-se por inteiro, e desenvolva-o com beleza e intensidade. Cada mulher é uma sacerdotisa em estado latente" (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

“Quando você toma consciência do quanto é especial, os outros à sua volta passam a respeitar e admirar você” (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

''Querido Deus, a única coisa que peço a você é que o abrace enquanto eu não estiver por perto.Quando eu estiver muito distante ..” Eu peço a Deus todos os dias para cuidar de você,te abençoar, fortalecer,te tornar uma pessoa melhor, cuidar de você com muito amor e carinho assim como Ele cuida de Jesus Cristo. Eu peço a Deus todos os dias para manter o seu sorriso e te fazer transbordar de frutos do Espirito Santo. Eu peço a Deus todos os dias para te guiar na direção certa e te desviar da direção contrária. Eu peço a Deus todos os dias para fazer seu dia ser bom e te iluminar a cada amanhecer. Eu peço a Deus todos os dias para te dar força,esperança e persistência para que nunca você desista dos seus sonhos.Eu peço a Deus todos os dias que cuide de você ,apenas por querer te ver bem cuidado e protegido.A vida dá tantas voltas, segue tantos caminhos diferentes, mas de uma coisa sei que apesar de tudo que aconteceu, agradeço muito a Deus por ter te conhecido.

Inserida por brendaacruz

A avareza é idolatria porque o que você mais quer se torna seu deus. O que você busca mais urgentemente se torna o seu deus. A idolatria não exige alguma pequena imagem feita de pedra, barro, cerâmica ou uma imagem gigante de um deus esculpida de uma montanha. Idolatria é qualquer coisa e tudo que toma o lugar de Deus, que me faz tentar achar minha identidade e lugar no universo por apelar a algo ou a alguém, e não a Deus. Portanto, a avareza estabelece quem são nossos verdadeiros deuses. E quanto aos cristãos? Eles foram reconciliados com Deus pela morte de Cristo e têm sido expostos à maravilhosa glória e grandeza de Deus - inclusive na cruz.

Inserida por Poliana16

A você, meu grande amigo, que sempre esteve comigo nas horas mais difíceis e nunca me abandonou, que esbanja gargalhadas com minhas palhaçadas e que me suporta o todo tempo, que me entende, que me acalma quando explodo de ignorância. Às vezes sem pensar eu falo palavras e faço coisas que te machucam, mas quero que saiba que, apesar de tudo, você é muito mais que especial para mim, é fundamental em minha vida, em minha existência. Porque, sem você, o difícil ficaria impossível. Todos os dias eu agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa como você em minha vida, em meu caminho para iluminá-lo e dar sabor a tudo aquilo que parecia me destruir. Foi aos pouquinhos que você foi me ensinando a viver e foi com você que aprendi que a vida é muito bela, que sempre existe uma luz no fim do túnel e há sempre uma saída para tudo, até para aquilo que parece difícil. Que os sonhos se tornam possíveis ao ter força de vontade, basta acreditar. Um amigo é sempre um irmão que Deus nos coloca em provações, porque ele conhece a nossa capacidade e você me mostrou tudo isso e muito mais. Obrigado por você existir e fazer parte de mim. Foi você que me mostrou a minha capacidade de ir atrás dos meus sonhos e me ajudou a realizá-los. Obrigado por tudo.

Inserida por Palooza

DEPRESSÃO PÓS NADA:
Nada te aconteceu, mas você fica deprimido mesmo assim.

Inserida por katiacylene