A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 489781 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

⁠Se o muito for pouco nesta vida, jamais se alcancará o muito.

Só o pouco é muito.

Inserida por Danielrsmn

⁠Viver
A vida é um risco, um risco na velocidade da luz, uma hora somos crianças sonhadoras e outra somos adultos em busca de um realismo preposto.
Talvez seja um raciocínio meio complexo, afinal cada um tem um modo próprio de ver a vida. Mas o que seria vida? o que seria viver? passamos muito tempo achando que vivemos quando na verdade somos meros sobreviventes de uma sociedade que impõe o devemos ser e fazer, e isso, definitivamente não é viver.
Pesquisei no dicionário o significado da palavra viver e achei exatamente a palavra “aproveitar a vida”, e sinceramente, não poderia explicar de melhor forma, aproveitar o que há de melhor, fazer o que nosso coração deseja, seja ele amar intensamente ou amar por uma noite, seja sozinho ou rodeado de pessoas; e enfim seja como você quiser e no tempo que quiser.

Inserida por pamela_leidemer

⁠A história mudará,
Mas é preciso atitudes,
Sobre vida e destino,
Sobre dores e provações;
Mas é preciso atitudes...
A tristeza vira alegria,
Treva vira luz,
A trajetória é você quem conduz.

Inserida por JorgeTolim

⁠A vida é uma grande piada sem graça

Inserida por LuannaCaldas

⁠Na vida sempre existirá vários amores, várias paixões, mas sempre averá uma pessoa que te faça esquecer quaisquer pessoa de seu passado, e sempre querer e fazer de tudo pra tornar pra sempre o seu presente.

Inserida por gessica_muniz

⁠No início da nossa vida temos uma mala pequenina.
Os anos vão passando e a nossa bagagem vai ficando mais pesada porque ficamos recolhendo "coisas" pelo caminho.
Num certo ponto, a nossa bagagem fica tão pesada que começamos a pedir ajuda a outras pessoas que, também, carregam a sua bagagem.
Uma solução: substituir as "coisas" que carregamos por "sentimentos" como amor, amizade, compaixão, empatia, solidariedade, tolerância, para que passemos a ter uma bagagem que nos permita continuar caminhando, mas de forma mais leve.

Inserida por DelvaBrito

⁠Ser guiado pelo Espírito não é viver uma vida de perfeição, mas entender que a morte diária do EU é fundamental para seguir um caminho em direção ao céu.

Inserida por samclever

"Creio que alguém fracassa na vida, quando ela tenta provar algo alguém, nesse meio termo que ela tenta provar alguma coisa, já deixou de vive⁠r parte de sua vida, logo a vida já se passou, e essa pessoa esqueceu o princípio que é viver."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠A vida me deu muitas chances, usufrui da maneira que achei que era justa, Não me importei com as opiniões contrárias, e não me submeti à vontade de outras pessoas, fiz e faço aquilo que meu coração acha correto pois ele é guiado pela vontade generosa de Deus.

Inserida por herculesmota57

⁠"A certeza de que a morte é uma passagem para outra vida é fruto da aceitação de Deus em nosso coração ".

Inserida por grigasbar

⁠Cada dia é uma nova oportunidade para celebrarmos e usufruirmos de tudo o que a vida nos dá.

Inserida por andersondelduque123

⁠"VIDA NOTURNA"
Busco na vida noturna
Alento pra meu coração
Só numa casa vazia
Aumentando cada dia
Minha cruel solidão
Buscando em outras bocas
Os beijos que não são teus
E também por outros corpos
Desejos que não são meus.

Sinto na vida noturna
Prazer que não posso dar
Desejos e fantasias
Com as mais belas gurias
Não consigo realizar
Quando beijo outros lábios
Não tem o sabor dos teus beijos
E quando eu faço amor
Não sinto os mesmos desejos.

Busco na vida noturna
Um disfarce simplesmente
Tu não pode ser mais minha
E levou tudo o que eu tinha
Isso não sai da minha mente
Na vida noturna então
Vou curtindo o que vier
Me entregando a ilusão
Nos braços de outra qualquer.

Na vida noturna encontro
Razões para te esquecer
Esta solidão me assusta
Situação que não é justa
Transtornando o meu ser
Nas noites busco viver
E o meu destino seguir
Também para diminuir
Um pouco do meu sofrer.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Nem amores
Nem temores
Nem nada que rime com dores
Quero da vida flores
Quero abraços beijos queijos e caranguejos
Quero amigos amores
Quero paz quero pimenta
Quero quero quero quero
Eu só quero o bem me quer

Inserida por Lu_Correia

⁠Amada...

Amor da minha vida te amo como nunca amei ninguém; te quero como sempre sonhei querer alguém.
Tu és a razão dos meus sonhos, planos e realizações; referência única de companhia agradável, de amor real e de carinho maneiro.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

⁠Oferecer !!
Feliz é aquele que tem a sensibilidade para se manter acordado diante da vida , porque ai esta a essência do sucesso. Esse é um desafio diário , o método mais simples e seguro , o fio condutor da alegria, bem estar e da felicidade .
Doar é gratidão, é ter sede de conhecimento , evolução , porque é aprendizado.
Quem doa tem a oferecer, é fonte de luz.
Quem recebe foi agraciado.
Viver é um movimento constante de ensinamentos e aprendizados.
De alegrias e tristezas
Vitórias e fracassos.
Portanto , viva , pule , comemore seus sucessos e suas alegrias
Mas quando se sentir fracassado , não tenha medo de falar, vergonha de reconhece- los , receba - os como aprendizado , fale com bom humor , porque ele vai te dar a construção de novos caminhos, porque o mal muitas vezes é um bem que não compreendemos .
Simone Vercosa.
🙏🙌🙇‍♀️

Inserida por vercosa

⁠A minha vida é feita de gestos (e)ternos, poesia e abraços sem fim.

Inserida por cristina_moita

As certezas da vida são impressionantes.

Inserida por Assisnetolibano

Quando entrego minha vida a Cristo ela passa a ter sentido.⁠

Inserida por nayra_s_santos

⁠Meu Pensar

Entender o significado de viver "uma vida abundante" como falou nosso Salvador, nós leva a sermos mais atenciosos em nossas escolhas, a ponto de amadurecermos! Passando a ter menos apego com situações que nos adoece e nos fazem sofrer;

Circunstâncias tipo: a dor, o desprezo, a calúnia, a falta de recursos, as preocupações, entre outras... Viver nesta ótica, torna o caminho da vida mais prazeroso, onde o nosso ser ajuizado passa a investir em um viver de alegria, como tratamento para uma vida abundante.

Inserida por Samuelgermanogermano

⁠Se soubéssemos que a vida é tão corrida, teríamos que treinar bem antes que chegássemos ao final!

Inserida por paulo_biskup_aquino