A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 484300 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Salve Salve Alfartanos! Precisamos ser fortes para viver a vida e enfrentar os desafios que ela traz. O mais interessante de tudo é que as realizações são produto de muita vontade e dedicação. Caminhamos, caímos, levantamos, caímos outra vez e acima de tudo: levantamos novamente! O que fazemos em nossas vidas, ecoa pela eternidade, e aquele que desiste não tem tempo para vencer!

Quem nunca caiu não tem bem a noção do esforço que é preciso para se manter de pé. Por isso tudo que é conquistado sob o sacrifício tem gosto de vitória.

A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não somente em vencer. Ao lutarmos experimentamos nossos limites, testamos nossa capacidade e ampliamos nossas possibilidades. Diversificamos quem somos e tornamos nosso campo de oportunidades algo sem limites. Você quer ter mais do que tem agora? Então prove para você mesmo! Você quer ser melhor? Então vá lá e mereça! Toda conquista começa com o conquistador acreditando que vai vencer!

Nossa vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas somos livres também para transformá-la num drama, uma tragédia ou a monotonia. Teremos momentos de dor, de angústia e até mesmo poderemos sentir a vontade de desistir. Mas os momentos ruins não chegam para ficar, eles passarão. Saber aguentar firme essas provações é o que separa os homens dos meninos.
Todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em quais experiências mantemos nossa inspiração e sobre o que falamos e verdadeiramente acreditamos.
#estudar#dedicação#foco#concursoBB#DeusnoComando #Disciplina#abdicações#concursoBanrisul#concursoBNDS

Inserida por tuud

A vida nos traz surpresas, a maioria delas desagradáveis.

Inserida por JuniorCury

O abrir mão do desejo traz tranquilidade em todas as áreas da vida, enquanto a valorização do ego te torna escravo e refém dos teus desejos, não te deixando em paz, te perseguindo até em seu sonho mais fugaz.

Inserida por angelofmartins

Sobre as linhas claras do céu reluzente, o Sol incendeia as vidas, traz vida, dá luz aos fracos de alma, e dos fortes de coração.

O Sol sumiu nas guerras, mostrou ser onipotente e onipresente, e escancarou a brutalidade dos homens, distintos de amor, de calma, de luz.
Vêm do céu também a Lua, que deveria ser chamada, Luz das Noites Dos Amantes.

Inserida por gabrieelsm

O Brasil é a grande mãe que traz a vida, isso tanto é verdade que o próprio desenho do país remete a um símbolo feminino que é o triângulo invertido.

Inserida por Mario11

De vez em quando me pergunto,porque eu?A vida traz o que é necessário...calma,o que for para ser,será!

Inserida por AertonCarvalho

"O brilho do seu sorriso é como sol da manhã que traz esperança a vida que triste foi até que você apareceu"

Inserida por ElielsonMacedo

Vem e na minha vida entra em cena!Tira de mim as cadenas e traz nas mãos, a felicidade! Não perca a oportunidade de se tornar eterna na pena de um poeta que por ti pena, e sem a sua mão, em pleno verão hiberna ..
odair flores

Inserida por odairflores

A vida nos traz o doce e imponderável mimo de conhecer algumas pessoas; e, às vezes, a vida forja a ilusão de que as leva, momento em se pode medir se a sensação do presente recebido é uma realidade maior que a suposta ausência deste.

Inserida por luiselza

O encanto da Lua
A noite traz o encanto da Lua...dos amantes... e apaixonados... pela... vida!!! que sua noite seja cheia de amor...ternura..como uma música que se gosta!!!

Inserida por psmelo

Cada detalhe que a vida traz, traz consigo um milagre divino que só com muita sensibilidade podemos enxergar. Muitas coisas podem até não fazer sentido no momento em que estamos vivenciando, mas, com o avançar do caminhar, apesar dos tropeços que muitas vezes temos que nos adaptar, percebemos os detalhes de cada missão que nos foi por Deus designada. Acredito que ser sensível para identificar cada milagre que Deus nos presenteia é a verdadeira mágica dessa linda e breve passagem chamada vida!

Inserida por lubaffa

Como é bom sonhar , é bom estar sempre a sonhar a vida, nos traz tantas emoções, quando paramos para sonhar só temos vibrações, sentimento de sonhar nos faz e sorrir nos faz amar ,sonhar é bom demais e para sempre vou sonhar , e ter certeza que um novo dia acontecerá , sonhar e ver que a vida pode nos transformar ,sonhar faz o dia florescer , entender que sonhar nos faz crescer, sonhar!

Inserida por AngelinaPDias

A vida nos traz momentos...

Momentos que prezamos,
Momentos que toleramos,
Momentos que certamentente passaram,

A vida nos traz contribuições...

De amor
Carinho
Sentimentos que outrora não sentiamos e a vida nos da de graça.

Deus...

Deu-nos o maior presente de todos,
estar aqui nessa terra já é um enorme presente, mesmo que seja visto como castigo...

Ele nunca desiste de nós.

Enfim, a vida é um aglomerado de sentidos, sentimentos, sensações, erros e acertos.
So não se muda uma coisa, VIVER É APENAS VIVER...

Inserida por andriolla

"Nos anseios que a vida traz; suas aspirações, medos, alegrias, sentimentos, enfim. O mais importante é que tenhamos a compreensão mútua sobre tudo o que fazemos, e que do mesmo modo cada uma das nossas ações irão ecoar enquanto vivermos, enquanto outras se perpetuarão na eternidade."

Inserida por pheliusbr

"Ser feliz, é viver sem ter vontade de desistir do que a vida nos traz!"

Inserida por luanalinhares

A minha vida é contada em passos, pois quando eu volta alguns passos para traz, vou anda o triplo para frente para não volta para o Mesmo Lugar. ( FrançoisC.)

Inserida por FrancoisCavalcanti

Falar da vida alheia só faz mal e não traz nenhuma paz pra ninguém...por isso quero amor e paz, quero os verdadeiros amigos, quero o sol, quero a lua, quero ser feliz ao lado de pessoas que merecem o meu valor, agora isso sim não faz mal a ninguém, faça isso também!

Inserida por LariceOliveira

A vida nos traz sempre aquilo que de fato merecemos.

Inserida por saulotavares

A vida traz com sigo varias experiencias e o que difere as pessoas umas das outras é a forma com que se assimila tais experiencias, cabe a cada um de nós potêncializar o que for de melhor dentro de nós e de buscar o melhor de tudo que vivemos, aprender e jamais se corromper por falhas alheias a nossa vontade e jamais cultuar a perfeição, pq ela não está ao alcance ainda! Mas os pés no chão são um alicerse perfeito pra que a mente em plenitude não se perca....

Inserida por Dihony

Um dia percebemos que a vida nos traz tantas felicidades, e ao mesmo tempo existe o outro dia que nos tira...Percebemos que amar, não é uma brincadeira, mas ainda sim, existem pessoas que nos magoa...Percebemos que a felicidade não está ali, mas está, tão próximo que ao mesmo tempo, sequer você não o repara...Percebemos que o outro te trouxe flores, vermelhas, roxas, mas pelo menos lembrou da sua existência...Então, percebo que ainda vale a pena amar...

Inserida por Brostel