A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 489128 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Mas eu aprendi que na vida as vezes ser doido é falar a verdade e ser normal é falar mentiras.

Inserida por PABLOBRASIL

E a única certeza que podemos ter é que: - Deus coloca um anjo na vida de cada ser, e poucos conseguirão enxergar. Mas um dia, num sonho, num gesto ou num sorriso perdido, não há como negar. Não há como ignorar. Apenas... Um pensamento... Um sentimento...
Um anjo perdido no seu olhar.

Inserida por tatyanenicklas

Na vida, nem tudo sai do jeito que planejamos (e disso todos sabem). Entre vários problemas mundiais que poderiam fazer alguém sofrer, um simples e comum problema chamado 'paixão', é o que causa tanta decepção.

Inserida por WillanyAndrade

Ou pedimos a vida, que nos permita juntar-se a ela para rir da cara da gente, ou peçamos que ela se junte a nós, para chorar com pena da gente.

Inserida por JulioRamos

No teu abraço gostoso
meu mundo se refaz
minha vida fica em paz e
minha alma fica repleta de ti.

Inserida por decioluisdagostini

Que os anos que se somam
à sua vida não sejam um peso,
mas sim que façam parte de uma
infinita conta de novas experiências
que te fazem crescer e aprender
a viver cada vez melhor.
Parabéns

Inserida por luizasoares1951

A vida flutua no mar dos sonhos, e no mar da desilusões.

Inserida por cello743

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿.
♪♫ Os acordes da minha vida são fortes e encorpados,
Igual um show de rock ‘n’roll … ♪♫
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Paulo Ursaia ∴

Inserida por ursaia

A grandeza da vida está em saber desfrutar o perfume das flores e contemplar a beleza dos pássaros!

Inserida por oseiasareas

Não perca o equilíbrio e tão pouco a compostura. Alguns 'vendavais' na vida, nada mais são do que o 'sopro' da inveja alheia.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

A morte é inevitável para os fracos. Só os fortes vivem para sempre, não em vida, mas em memorias

Inserida por RichardYagami

A vida é um jogo, temos que ter um objetivo, e no percorrer do caminho elaborar estrategias para alcançar a meta desejada. A vida é um jogo, e só vence quem sabe jogar.

Inserida por RichardYagami

Fase heróica menor

Bendita seja a vida curta
Que fazem os anos esquecerem a cortesia.
A todo momento meu tempo furta
O futuro é uma grande ironia !
O tempo, presente, parece passar lento
Mas serve passado a todos os instantes.
Hoje, quase trinta aparento,
Não sou mais o que fui antes.
É vida,
Planejar-te é lutar contra um moinho
Pensando ser herói que vence um dragão.
Melhor é caminhar e tirar as pedras do
caminho,
Deixar o homem ser mais Drummond.

Inserida por renecadide

De que vale a vida se não é para sentir? Eu não quero viver como uma máquina. Eu quero sentir. Quero sentir a felicidade. O amor.

Inserida por SabrinaNiehues

Hoje está sendo um dos dias mais infelizes de minha vida de merda.

Inserida por SabrinaNiehues

Em meio as turbulências da vida vale lembrar que a calmaria está próxima.

Inserida por IrleiWiesel

Mesmo que esse amor não dure a vida inteira, mesmo que o sentimento não persista muito tempo, mesmo que você desista, mesmo que você canse de lutar, faça com que tudo que você faz se tornar inesquecível, você pode até não estar presente fisicamente a vida inteira, mas vai estar presente sempre em pensamentos, vai estar presente por proporcionar a melhor coisa que aconteceu na vida dessa pessoa, que você consiga da o melhor de si para alguém, sem ver vantagem, sem ver o lucro, mas de amor e de por vontade. Porque tudo que é bom, a gente lembra, a saudade bate e da vontade de voltar no tempo para reviver tudo aquilo de novo.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Na vida, já fiz de muitos inimigos, amigos, porém, curiosamente, vários deles que foram meus tão bons amigos hoje já nem se importam mais em saber por onde deixo meus passos.

Inserida por janicelio

Um fiasco pode ser divertido quando roteirizado em um show de humor. Já na vida real se quer vai bem ser o personagem, do ‘lusco fusco’ enredo. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Um dos meus desejos nesta vida é me tornar uma pessoa melhor —, tenho plena consciência de que morrerei, e, talvez não experimente amar um inimigo. Acredito que algumas atitudes sabotam minhas chances de realizar sonhos, por exemplo: guardar mágoas; deixar de ser solidária por orgulho; reclamar mais do que agradecer. Mas sabe o que me deixa com esperança?! É que todos os dias acordo com a oportunidade de mudar!
Lena Casas Novas

Inserida por lenacasasnovas