A Vida é Incerta
"Arco iris"
Serei pra sempre sua,
Vagas palavras dentro do meu coração
Que se partiu em pedaços
Não tão vagas assim.
Aquelas palavras escritas que gritaram,
Pra sempre para todo sempre
Até alguém ouvir
Tanto a ser dito, nada que os sentidos Possam ouvir
Mergulhei
Aqui estou eu, tomada atordoada
Ai ,coração maldito
So fazes zombar de me
Escreverei milhões de palavras
Pintarei todas as ruas de azul rosa ou amarelo ou vermelho
Eu beijarei seus pés e sentirei seu cheiro Minha, minha eu repito
"Sua"
Eu escutei
Ariane de Moura
Eis que aqui me apresento
Apenas mais um guerreiro da Luz
Tentando alterar o destino.
Nas poesias deixadas, a história de minha
batalha.
Para quem for ler, atenção!
Hoje somos poucos,
e palavras e imagens
Confundem.
Como diria o programa:
Acredite em quem quiser
Mas lembre, como disse,
Somos poucos.
E obrigada por assistir
O meu Show!
Não é o corpo que possui consciência, mas a consciência que possui um corpo para se manifestar e criar a realidade.
A realidade é a manifestação da comunhão entre a consciência e tudo que nos cerca, por isso, cada um de nós é criador de uma pequena obra e cocriador da Grande Obra.
Nunca somos apenas espectadores, nem mesmo quando silenciamos e nos omitimos, nem mesmo quando nos escondemos atrás de verdades inventadas, ou mentiras disfarçadas de verdades.
Por isso a Morte não me assusta, o que me dá muito medo é a imensidão da vida que gastamos com coisas pequenas e mesquinhas, só para justificar nossos vazios e medos.
Nenhuma mulher é fraca o suficiente para que não encontre em si, força para levantar depois de uma rasteira da vida.
Criança triste no orfanato, isso não aparece no jornal,
a espera do próximo ato; quem sabe um dia seja resgatado etenha uma família ao seu lado no natal.
Se veres somente coisas ruins, estas coisas para sua vida é o que sobrará, seja vigilante pela forma de ver as coisas, coisas boas e surpreendentes viverás.
Essa vida é sofrimento, cheio de dor, injustiça, desigualdade, morte, miséria,a vida como existe, não deveria existir,muitas vezes ela não é vivida mas apenas suportada, Somente com Deus podemos ter força pra viver.
“A razão é clara,
E os objetivos são evidentes.
Todavia teremos forças para lutar.
O Espírito de Luta é nativo,
E está sempre em nós presente!”
Era rap sem rima
Até cegos que viam
Homens sem palavras
Paredes que ouviam
Choros de alegria
O palhaço não ria
E a plateia triste e cordial aplaudia
Um poeta que nunca escrevia
Um coração partido
Que do amor tinha fobia
Um romance entre a morte e a vida
Mas quando brigavam
Outros amantes escolhiam
( As Rimas Do Velho Marinheiro )
Então eu vim
Para este mundo
Sem saber o que tinha que fazer
Conheci pessoas alegres
Que se disseram minhas amigas
Que criavam coisas lindas!
Que eu adimirava.
Descobri num relance
Para que eu vim
E vi as pessoas se transformar
Em montros
Algumas não pude ver os rostos
Algumas não sabia se haviam mudado
Mas eu mudei
E já não confio muito em nada
Haverá o dia em que pressentiremos que a vida e tudo oque nela há, foi inventado, iremos ter preferido jamais nela ter adentrado!
Pois ela só nos ofereceu ilusão e dor - Nos consolamos por Amor!
Eu apenas te amo.
Eu estava aqui sentado em um vilarejo cheio de luzes brancas e amarelas, as luzes estavam tão claras que cobriam as estrelas do céu.
E de repente você chegou para completar o que os meus olhos contemplavam, eu fiquei tão feliz com a sua chegada que não tinha mais ngm que me atraia mais que você Jesus.
E a primeira palavra que saiu de sua boca naquela noite foi: "Eu apenas te amo filho" e sempre que você me chamar eu virei correndo ao seu encontro.
Não se preocupe com quem está ao seu lado agora, vamos aproveitar o nosso tempo para realizar o que nunca fizemos juntos.
Nós temos uma história que é somente segredo nosso e mais ngm! Não tenha medo de confiar no que vou fazer com você a partir deste momento somente confie!
Me der suas mãos neste mar desesperançoso.. O escape para todo esses espinhos sou eu na sua vida.
Eu estou vendo o teu sorriso agora porque está me vendo, mas eu quero ver todos os dias até mesmo quando você estiver triste e pensar que não estou.
Não quero te ver chorando por outras coisas a não ser pela minha presença, dificuldades não é o meu nome e sim providencias! Por isso acalme-se, eu estou com você para sempre e, eu te amo.
Somente você pode ser capaz de mudar o rumo da sua vida, não espere pelos outros, tenha atitude, iniciativa e principalmente foco em não desistir. Entregue nas mãos de Deus e vá para o campo de batalha, pode demorar, mas os resultados virão. Acredite.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
