A Vida é Incerta
O amor são dois corações que se buscam durante toda uma vida...
Portanto, só é amor se nascer nos dois corações ao mesmo tempo, caso nasça só em um, pode ser chamado de qualquer coisa, menos amor.
Eu gostaria de ter o poder de resolver todos os problemas do mundo.
Como não tenho, simplesmente, "FAÇO A MINHA PARTE".
Faça a sua também e vamos transformar o mundo para o bem.
"A vida é mesmo um quebra cabeça com peças de difíceis encaixes, os pensamentos tambem, tudo o é..."
Sempre uma carta na manga
pra entrar em cena..
é assim que ele encena
no palco da vida
encontra sempre uma saída
às vezes, não há nem despedida...
simplesmente se vai
como veio
tira a carta da manga
e manda pelo correio.
Ame...
Ame os pássaros e as árvores
Ame a natureza unida ao sol
Ame os sons e o silêncio
Ame a si e a todos
Ame irmãos, tios, sobrinhos, avós
Ame a família e mais agregados
Ame os instantes
E ame quem faz de um instante, sua felicidade
Ame os olhares trocados por segundos
E ame quem não consegue mais tirar os olhos de você
Ame as coisas por tampouco ou quase nada
Ame os dias, tardes, noites
Ame o destino e seu movimento de dançar a vida
Ame o toque e talvez a saudade
Ame pessoas ou a pessoa
Ame o amor e o coração
E ame doar seu coração a quem lhe ama
Ame todo esse jogo sedutor da paixão
E ame explorá-la, ela tem muito a oferecer
Ame habitar o mundo e desvendá-lo
Ame viajar pelo mundo dos sonhos
Ame sonhar
Ame o desejo de ser feliz
E ame fazer os outros felizes
Ame, ame, ame
E ame mais ainda...
Pois amar é infinitamente a eternidade da vida.
Enxergando a vida com os olhos dos amigos
Tenho pensado muito sobre a amizade, e uma pergunta que paira na minha cabeça é esta: Se nem as pessoas que amamos são eternas, porque as amizades seriam?
Penso em todas amizades que tive, quantas marcaram positivamente minha vida, quantas me massacraram... Quantas será que eu fiz a diferença? Quantas?
Eu sempre me martirizei por não agradar a todos, mas agora estou numa fase que preciso olhar mais para mim... Mesmo assim não consigo parar de pensar naquelas pessoas que magoei e naquelas que me magoaram.
O fato é que na vida tudo é cíclico, a própria vida tem seu início, meio e fim. E eu não posso esperar de todas as amizades algo diferente. A vida é cheia de altos e baixos, de idas e vindas de parentes, de amigos, de animais de estimação, de alegrias, de tristezas, de perdas, de ganhos, ... Mas acho que no final isso é que pode colorir a vida.
Alguns amigos, próximos, têm me dado uma visão diferente de amizade... alguns me entendem, outros me respeitam, outros sequer fazem ideia do que eu passo... Mas a graça está em reconhecer o que cada um pode dar. O limite de cada amizade... e quando uma amizade chegar ao final, Deus me ajude que eu consiga fechar o ciclo e pensar que na próxima poderei fazer diferente.
* Tomando um café agora, e pensando mais ainda que:
Amigo é presença que afaga a alma. Mesmo que essa companhia seja por aqui através dessa telinha. Vale a pena!! sempre Valerá …você ai e eu aqui..
Hoje dialogando com meu pai, que brilhantemente despejava seu saber sobre mim, em um dado momento fui acalentada com a frase: "Ju esse foi o momento em que você caiu do berço, mas agora está aqui e daqui pra frente há uma vida e um mundo a te esperar". Não tenho dúvidas que meu maior tesouro é o berço que fui embalada, as mãos que me ninaram a educação que me foi dada. Amo muito tudo isso!!!
Porque calar é mais fácil do que opinar?
Porque esconder é mais fácil do que revelar?
Porque mentir é mais fácil do que assumir?
Porque a verdade dói se é a mentira que magoa?
Qual o sentido de fechar os olhos e fingir que não esta vendo, deixando o silencio como sim, se o que mais deseja é ter coragem para gritar não ?
A pior coisa que pode te acontecer nesse mundo, são as pessoas te transformarem em alguém que você, não gostaria de ser.
Precisamos de pessoas que revolucionem o mundo, mas, que a principio venham revolucionar a sua vida.
A realidade tem sua beleza. Perder na vida é como apostar na loteria menina, se você for persistente o suficiente, vai lidar com a perda e enxergar o erro. É como se para você fosse milhares de acontecimentos e para os outros, uma coisa só. É ter e não saber. Existe beleza na realidade da perda, se for embora, seja quem ou o que for, você talvez esteja imune da próxima vez, se não a vida segue até você aprender. (Aryana Lorraynne)
Sem medo de errar em frente eu vou seguir, me levantar toda vez que eu cair. Desistir jamais e olhar pra trás só pra aprender com os erros e vencer.
Sonhando com os pés no chão e a cabeça lá no alto eu sei que eu posso muito mais,lutando pra conquistar tudo o que eu quero alcançar, não vai ser tão fácil assim mas esperança tenho em mim; os desafios eu vou superar, é bom vencer mais não vou me esquecer que eu quero é ser feliz!
Contemplar o bem, sem desejar mal a ninguém, o meu caminho eu continuo andando e seguindo em frente, e só assim eu vou chegar em algum lugar.
O mensageiro da morte vem cavalgando silenciosamente, enquanto que o da vida vem anunciando sob os tropéis.
E um dia você nota que a vida é cheia de chegadas, mas aos poucos as pessoas pelo medo de ficar logo optam por partir. E assim a saudade que até então não existia se torna o seu domingo à tarde, o fim do feriado, o início da sua noite, pois são quando veem para nos lembrar que os momentos que viviam acabaram.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
