A vida é curta

Cerca de 230410 curta A vida é

A questão não ir para o céu,
É fazer do lugar,
O céu particular.

Inserida por jonattan_rodrigues

Texto Pensamentos

Quando imagino um futuro mesmo sendo inserto, avalio as minhas opções, sonhar agora fazer depois, agir agora e ter depois? Porque dizem que um planejamento causa uma consequência mais correta?
E as avarias da vida, que constantemente se encaixam em nosso caminho com uma destreza sem tamanho, quem irá dizer que pode se driblar qualquer obstáculo que atrapalhe seu destino.
As dificuldades são instrumentos da formação da alma, isso condiz a cada momento o quanto a resiliência está em nossa essência .
Saber mudar sem aviso, ultrapassar as montanhas do medo e da frustação, ouvir a si mesmo quando se tem mil vozes ao seu redor.
Garantir que cada passo seja constante apesar das quedas .
Isso sim é viver, é pensar e viver !

Inserida por jemilly_spontao

Quando percebemos que somos mais energias todas as matérias humanas ficam iguais.

Inserida por ricardovbarradas

Sobre quem amamos, com quem vez por outra brigamos: Quando a lucidez da maturidade nos fizer perceber de uma vez por todas que a vida é finita, e que o tempo corrobora permanentemente para levar cada um a uma morte física, interromperemos o processo de queixas e reclamações pelo que temos de desafiador junto a quem amamos, nos conectando ao entendimento de que um dia, quando tudo passar, quando as pessoas passarem, sentiremos muita saudade delas. Tolice é deixar que atentemos à isso só depois que elas não estiverem mais em nossas estradas caminhando ao nosso lado.

Inserida por admiradoresdotony

Todos nós temos um contrato reencarnatório individual e único. Cumprir suas cláusulas nos leva à plenitude. Ignorá-las nos leva à frustração. Funciona assim em todos os casos, independente do contexto. Pena que a maioria das pessoas que se importam verdadeiramente com essa realidade, o fazem apenas a partir da segunda metade da vida, onde grandiosas oportunidades já se perderam nos abismos do ego. Felizes os que empregam o vigor da juventude no correto cumprimento do Plano de Vida. Normalmente são os que deixam os mais belos legados.

Inserida por admiradoresdotony

Já são mais de 2900 dias que comemoro a minha vida, que Já não me lembro mais o que é a tristeza.

Inserida por NinoCarneiro

Se você não pensa, você não reflete. Se você não reflete, também não evoluí.

Inserida por MarksConrado

A vida nunca muda, é você quem tem que mudar na vida.

Inserida por renerbrito

A vida nunca será fácil, é você quem tem que se esforçar e ser perseverante.

Inserida por renerbrito

A vida tentará te limitar a sobreviver, é você quem tem que romper e quebrar esses limites em Cristo e ter vida em abundância.

Inserida por renerbrito

O tempo passa, as coisas mudam, e até o que outrora era imposição por castigo, um dia passa a ser opção de vida, literalmente.

Inserida por Claudiokoda

As lembranças do seu passado sempre serão apenas sua. Não deixe que ninguém o julgue pelo que você viveu, e tudo que aprendeu. Bom ou ruim foi experiência de vida sua e de ninguém mais.

Inserida por thaynara_ramos_1

A vida realmente há de se complicar, quando nos vemos no direito de exigir aquilo que ela não nos vê em condições de conquistar!
Traçar metas e sonhar não é garantia que o Universo venha a nos acatar!
A gente vive, a gente luta e a gente morre, endurecendo a velha casca a cada lágrima que por ela escorre.
O tempo passa, o tempo ensina e também testa, confiar, aceitar e seguir em frente, talvez seja apenas isso o que nos resta!
A paciência é dádiva divina apenas de quem tem fé, de quem acredita que Deus não erra e o melhor pra gente nem sempre é o que a gente quer...

Inserida por Dihony

Se José Dorme com Joaquim isso não faz diferença pra mim! Mas se você tá preocupado ou curioso com o que andam colocando naquele buraco, mata logo sua vontade, e para de encher o saco! Desde que me respeite, desejo ao mundo todo apenas felicidade, porque nos quatro cantos deste planeta estamos submersos em meio ao Ódio, a Intolerância e a Maldade! Respeito não precisa ser pedido! É direito básico e que deveria ser simplesmente mantido!

Inserida por Dihony

Tudo novo em você, a fé que se torna a florescer, a esperança acende em seu ser, o medo começa a se dissolver e o corpo começa a se mover, para onde ninguém consegue descrever e muito menos entender, a paz florescerá em você, então você irá perceber que tudo que passou até aqui tinha um porquê.

Inserida por SeExpressando

De apertos na vida... Tô aceitando apenas abraços muito bem selecionados! Aos demais sintam se por hoje, amanhã e sempre simplesmente dispensados!

Inserida por Dihony

Caminhei por dias esperando morrer, supliquei atenção nos lugares mais escuros da noite para se viver, tentei entender porque papel comprava o amor do ser, ódio ganhava respeito no viver, tristeza se tornava em apego, valores viraram em desprezo, sonhos se formaram em pesadelos, dores causando mais medo. Fechando uma alma deste mundo onde o prazer de destruírem foi mas forte que o desejo de construír.
Quando a mudança se torna em auto - destruição fica difícil acreditar que exista retorno ou um futuro com um chão, quando a mudança parece destruir um passado não há outra escolha a não ser olhar para frente, esperando ver encontrar a chave desta cadeia que me prendem, esperando ver a luz que se apagou por anos de sofrimento

Inserida por SeExpressando

A vida é como um controle remoto, a maioria das pessoas só sabem usar os botões liga/desliga, trocar canal e volume. Nunca imaginam que existem outras funções bem mais interessantes. Não seja como a maioria, aprenda a usar todo o seu potencial! Você tem a chave para mudar todo seu futuro. Basta aprender a usá-la.

Inserida por rafinharpm7

Estamos aqui para auxiliar o próximo. Não para nos satisfazer.

Inserida por suzanne_marrie

Nem todas as pessoas que passam por sua vida necessariamente exista um propósito, as vezes é só o acaso, o cotidiano, alguns minutos, uma semana, meses, anos, não importa o tempo, se a pessoa não influenciou em suas escolhas, decisões ou sonhos, a não existência dessas pessoas mudaria em nada sua vida.

Inserida por MarcelinoLucas