A Vida e as suas Facetas
" A vida é um sonho gastamos muito tempo sonhando por isso quando acordamos agradecemos a Deus pelo o sonho que foi bom ou agradecemos por ter nos tirado de um pesadelo '' !
a vida são lembranças no passado
quando mais queremos viver
conhecemos a verdadeira morte
quando abandonamos o amor.
Ela quer uma vida de exatas , assim como ela é ... Enquanto eu sou humanista , naturalista , surrealista , ingênuo por demais em acreditar no amor , alias o que o amor ? É perfeito , mas não é de exatas , não há equação que o explique
Se criticas o meu ego,
qual é o teu jeito de ser??
A mim não tem importância...
Tua vida é quem vai dizer.
Pensando na vida chego a seguinte verdade: A lógica se limita perante o caminho da incompreensão. O desconhecido permeia a vida e transcende a verdade. O erro e o acerto se submetem a opiniões que nem sempre condizem com a lógica. E a realidade esconde-se por entre nuvens negras e viciosas. Nesse sentido, cabe ao homem vendado explorar um mundo sem estradas, caminhando por entre desertos e florestas visando um destino desconhecido. Mas por fim nos encontramos todos, independente do caminho e do destino. Em um mundo envolto em cortinas de um puro e inocente negro, sem pudor nem maldade. Sem saber se é o real final ou apenas mais uma parada.
"Se os comunistas têm razão, então eu sou o louco mais solitário em vida. Se eles estão errados, então não há esperança para o mundo."O que não é terrível não é sofrer nem morrer, mas morrer em vão."
A vida é assim: Enquanto uns rí outros choram,são momentos.Mas todos terão tempo para rí e chorar.Pois a vida é assim.
Nem eu mesmo sei o que eu mereço,mas tenho certeza q a vida lançará em minhas mãos tudo aquilo q eu merecer de bom ou de ruim.
Evita ser desobediente a vida, e observe bem as leves lições antes q a vida endureça. É preciso saber viver.
"Não se pode ter vida natural pra quem tem um ministério que GERA VIDAS. É morrer, morrer e morrer pra mim mesma, para que através da minha morte outros vivam. Pois não mais eu, não mais você, e sim Cristo em nós."
#SoEntendeQuemÉespiritual 🙃🗣🔥
—By Coelhinha
Para a vida não à respostas para certas perguntas... Mas acredite em que tudo tem um propósito para que no fim se tenha uma razão!
Mulher...
mãe, amiga, trabalhadora, empresária, empreendedora da vida!
Tantas batalhas enfrentadas... algumas perdidas, outras vencidas, mas sempre seguindo em frente, determinada e confiante!
Alguns arranhões, algumas feridas no caminho que nos motivam e nos fortalecem cada vez mais.
Mulher de diversas energias!
Mulher feminina, amorosa, acolhedora, mágica!
Mulher guerreira!
Mulher vitoriosa!
FELIZ DIA DA MULHER!!!
Sônia Balmani
A vida é momentânea.
Viva a vida.
Mas, viver não quer dizer: interferir na liberdade de outras pessoas.
Viver não quer dizer: que seja necessário mágoa outras pessoas, embora magoemos as sem percebe.
Viver é se ariscar, mas com precaução.
Viver é intenso.
Viver é sinal de vida.
Viver é escrever sua história num livro em que as páginas não sabemos quantas são.
Viva!
Na vida sempre temos desafios e sempre terá,isto faz parte do viver de todos e quem viver verás.A vida em si é desafios em nós.
Ô MENINO
Tic-tac... Tic-tac
barriga um coração...
Um feto pulsando vida
vida vinda, vida ida,
Vida vinda, de paixão.
Ô menino, ô menino...
flagrado, ultrassonografia...
Um dia, serás adultos
criança... Passos corria
n'uma vida quem diria!
N'aquele tempo, vivia.
Adulto, mundo engano
envolto as fantasias
acordarás para os anos
inebriado há alegria.
Antonio Montes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
