A Vida e as suas Facetas
Antes de partirmos para o outro lado da vida precisamos nos ver e sentir como verdadeiramente somos. Sem rancor, mágoa, sem orgulho ou vaidade. Precisamos nos despir e falar o que sentimos.
Então assim faço agora.... Por isso esse reencontro de nossas vidas. Preciso te dizer o quanto te amo, o quanto guardado está esse amor. Sei que não posso mais vive-lo, e nem quero, pois sofri demais, mas continuei e continuo te amando. Um amor verdadeiro, profundo, puro.... Só seu.
A tantas recaídas que se deixar o tempo passa e vida prossegue sem mim. Preciso esquecer deste sentimento bobo e continuar mesmo sem este amor.
Shirlei Miriam de Souza
Se não substituímos os velhos hábitos por novos, a conduta antiga, por novo modo de vida. Não aconteceu em nós a Transformação. As culpas, as desculpas, os as analises que fazemos pra saber quem foi o culpado disso ou daquilo são pesos que nos travam e nos impedem de seguir em frente. Que assumamos a parcela de responsabilidade que nos cabe, consertemos o que der pra ser....aceitemos o que não pode ser mudado e sigamos em frente sem olhar pra trás. Avançando sempre em busca do crescimento, conhecimento e melhora. Ai talvez... comece a haver Transformação em nós.
Humildade.Não vale a pena se gloriar em ser grande e poderoso com recursos da terra, pois a vida é passageira e tudo vira pó
Ás vezes nossos sonhos por um deslize da vida se distorce, e sabe qual nosso maior erro? É culpar apenas o outro e não a nós mesmos.
"Seja grato em todas circunstâncias , e confie nos desígnios de Deus para sua vida , pois somente Ele sabe oque e bom pra você."
Deus nos criou capacitados para a vida basta que acreditemos nessa força interior que cada um de nós temos e que desconhecemos até que precisemos usar no momento em que a vida nos cobra,é nessa hora que você acorda e se surpreende consigo mesmo.
Se a coisa não é como você esperava,e você não está gostando,então é dizer não e deixar a vida seguir.
3 regras pra vida:
1 - Não diga o que poderá se arrepender;
2 - não faça o que não gostaria que fosse feito pra você;
3 - cuide para não perder cultivando para florescer;
Em um palco chamado vida, palhaço que sou criei um universo onde tudo era perfeito. Ate acreditei que podia ser verdade, os verdadeiros amigos surgia em minha vida nas horas que eu mais precisava, se alguém te dissesse, te amo você podia acreditar. Que mundo fantástico esse meu. Tu estavas tão linda tomei-te em meus braços e fomos dançar foi quando alguém tocou em meu ombro e disse-me assim: você sabe que horas são? E hora de acordar.
Temos q ter força,fé e coragem. Porque nem todos os momentos da vida nos proporcionam coisas boas. Mas boas e também ruins
Não lamente sua vida...agradeça, o ano está quase findando e Deus te permitiu viver até aqui então você tem muito a agradecer,termine o ano com alegria e comece o ano seguinte feliz e agradecido.
eu passei tanto tempo da minha vida perdida q hj eu quero compensar o tempo em q eu n era confiável
eu quero q as pessoas confiem em mim e dependam de mim e contem cmg
eu quero ser estável, emocionalmente, psicologicamente, financeiramente.
eu quero ser o porto seguro da minha família tanto a q eu tenho qnt a q eu vou construir
eu quero q a minha palavra tenha valor, n quero nunca voltar atrás em algo q eu disse, exceto qnd for ofensivo para outra pessoa.
eu quero prometer e cumprir, coisa q já inexiste nesse mundo contemporaneo
eu quero depender de mim e me tornar o q antes nunca fui para ninguém devido ao meu ego+ísmo
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
