A Vida e as suas Facetas
Sempre carregarei a fé no alforge da minha vida, como um *fanal que ilumina os caminhos da minha esperança.
QUANDO VOCÊ PERDER ALGO QUE VOCÊ ACHE IMPORTANTE NA SUA VIDA NÃO RECLAME E NEM TENTE ACHA-LO PORQUE TALVEZ SEJA ESSE O REAL SENTIDO DA SUA EXISTÊNCIA, QUE É DE ACHAR NO CAMINHO DA SUA VIDA O VERDADEIRO SENTIDO DA NOSSA EXISTÊNCIA QUE NÃO É ACHAR O QUE FOI PERDIDO E SIM ENCONTRAR AQUILO QUE VOCÊ NUNCA PERDEU.
O lugar não importa.
O que da sentido à minha vida é a sua companhia,
com você do meu lado,
os caminhos são mais suave
na sua presença eu me sinto segura e em paz,
E por mais que o tempo passe,
eu só consigo te amar mais e mais.
Como folhas secas, sem vida, salpicadas de fungo, a tentar tirar à atenção, da vista de um belo rio a correr...
Seria como tua inconveniência para comigo.
Passageiras!
Meu Deus!
A perda de um Ser
é muito dolorida!
Pouca hora eu via
a chama da vida,
mais tarde a chamada
morte daquela Serzinha
tão pequeno atropelada: "Mel"
ficou em minha eterna lembrança!
Chorei! Vá em Paz!
Na fronteira entre a vida e a morte,quando nem mesmo rios de dinheiro nada poderá fazer,é que se percebe que dinheiro não é tudo.
A maior esperança
que temos é saber
que um dia Deus nos
promete um Paraíso
no Céu!
A vida Eterna!
Acredito que um dia este
paraíso chegue!
A minha Fé move
todas as
Montanhas!
Na larga escala de sofrimentos,todos lembram de Deus,no quadro da boa vida,poucos falam.E é preciso está em cristo todos momentos
Feridas
Quando penso em refazer
Toda minha vida do seu lado
Imaginando ser mais que possivel
Viver pra sempre esse sonho inesquecivel
Você vem e me faz desistir
Agindo de uma forma quase sem noção
Assim me deixando cheio de marcas
Feridas esboçadas no meu coração
E penso sempre em me livrar
Tudo que eu faço é sempre pra te imprecionar
Me lembro em ter que te esquecer
Mas nao consigo e isso me faz sofrer
Quando eu consigo que voce me note
Fazendo sempre tudo oque voce mais gosta
Esquecendo tudo oque aconteceu
Lembrando de tudo que a gente viveu
Você vem e me faz desistir
Agindo de uma forma quase sem noção
Assim me deixando cheio de marcas
Feridas esboçadas em meu coração
Deixo um pensamento positivo. Simplifique sua vida, só a paz pode preencher o vazio de ser. Onde os desejos e emoções agitam não é possível refletir a luz do sol. Você pode querer o que for, desde que o seu querer maior seja a paz interior. A simplicidade é a mãe da humildade e a avó da pureza... Deus é a paz e a fonte de todos os bens que existem.
SER não é TER!
TER não é SER!
OS DOIS SÃO CONJUNTOS
para FORMAÇÃO DE UMA VIDA!
Não adianta só SER!
Não adianta só TER!
TER & SER são necessários
para a sobrevivência HUMANA!
A vida é uma caminhada de cruz, que se torna insuportável para o mundo carnal, que é efêmero e fugaz; Pois é através do despertar da consciência que comungamos com divino, morrendo para os vícios e idolatrias, ressuscitando para Eternidade em Unidade plena com o pai sempiterno.
No crescimento interior de sua vida procure achar os seus limites para não ultrapassar abarreira do bom senso.
Sobre os dias... Vamos pedir a Deus coisas simples. Pra (nossa) vida continuar sendo uma história bonita.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
