A Vida e as suas Facetas
Sou um ser divino, filho do Grande Pai celestial em espirito e verdade. Não cai com o pecado original, vivo da generosidade e da abundancia, sendo assim tudo que propõe o "religare" a mim não conecta, por que nunca estive e estarei longe da divindade que é a vida. Minha cultura espiritualista advém da natureza e do meio ambiente, próprio da vida e da mãos de Deus, que dialogam comigo o tempo todo, pelo vento, pelas águas, pelo Sol, pela Lua e pelas estrelas. Onde habita eternamente o meu sagrado.
Sempre tive desconforto perante as tatuagens, e por conta disto pensava que nunca faria. A vida costumar nos dar respostas claras a nossos medos e exageros de maneira singular. Há alguns anos, estava enchendo uma caneta tinteiro de tinta, quando a caneta escorregou e com sua pena de ouro, fincou no meu dedo indicador. Doeu mas logo cicatrizou. O que pude perceber após uns dias, foi que a pena tinha deixado tinta na minha pele. Mesmo no desconforto a vida me respondeu e me tatuou inesperadamente, com isto meus antigos preconceitos foram embora. Tatuado pela vida estou.
Nunca prestei para ti.
Tive medo
Fui fraco
Por amar-te tanto
Evitei sofrimento maior, mesmo ele não sendo certo
Fui burro
Antecipei a separação por receio de deixares-me por outro amor
E agora sofro
Os anos passam e ficou o "se"
Se eu fosse mais corajoso
Se eu não fosse tão covarde...
Quem é feliz não diz, não grita, não espalha. Felicidade de verdade não se ostenta, já diz o ditado, o que ninguém sabe, ninguém atrapalha.
ESPERANDO VOCÊ....
À espera em todas as coisas...
E em todas as coisas espero...
Um minuto e uma gota de mim...
Já não dá pra lhe esquecer agora...
Como assim?
O que será de mim?
A porta está aberta...
Agora, entra...
Pense bem...
Ninguém espera para sempre...
No alto fulgor dessa paixão insana...
Por todo me queimo...
E minha alma não se cansa...
Enquanto os dias forem meus...
Eles também serão seus...
Serei essa eterna espera...
O que você de mim quer eu não sei...
Mas já lhe aguardo desde ontem...
De véspera
Sabe quando você ama demais uma pessoa?
E não espera nada em troca desse amor?
Assim eu sou...
Mundo tão louco...
E eu aqui...
Me doando cada dia mais um pouco...
Difícil compreender a vida...
Ah esse tempo, leva tudo...
Não me deixe aqui tão só...
Esperando muito...
Vem...
A porta está aberta...
E eu aqui a sua espera...
Sandro Paschoal Nogueira
O meu amor mudou de nome
Agora chama-se "Saudade"
Vivi toda a minha vida pensando que ia ter um amor para a vida toda
Mas nem tive um amor
Nem vivi com nenhum deles a vida toda
Hoje sei que isso é mentira
Mas será que não mentirei também?!
Se achar que cada vez que amo
É o amor dá minha vida...
E vida só tenho uma
Só sou eu mesmo acima ou abaixo de mim, na raiva ou no abatimento; em meu nível habitual, ignoro que existo.
O engraçado da vida é que toda vez que você acha que a vida está ruim, ela te surpreender, e lhe mostrada que todo caminho ruim, tem suas belezas, basta você aprender a enxergar somente o que lhe faz bem, existe luz em toda escuridão, abra os olhos.
A mais nobre paixão humana é aquela que ama a imagem da beleza interior em vez da realidade material. O maior prazer está na contemplação;''penso";A Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação. Na vida Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade. No dia a dia pessoas pensam assim, mas no anos que passaram muitas coisas mudaram nessa vida como um sonho virou terror. mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.Damos voltas e voltas, mas, na realidade, só há duas coisas: ou escolhes a vida ou afastas-te dela. A maior sabedoria é ter o presente como nossa vida, pois ele é a única realidade, tudo o mais é imaginação. Mas poderíamos também considerar isso nossa maior maluquice, pois aquilo que existe só por um instante some e como sonho não merece um esforço sério.
A beleza da vida é atravessar o inverno com o mesmo entusiasmo do verão, sabendo que cada estação tem seus desafios, mas também suas recompensas!
Quem leva uma vida
de altos e baixos
Vive em um mundo de
liberdade e aprendizagem
Lembre-se, é melhor
viver essa aventura
do que ficar limitado
apenasa um extremo.
Não posso ter tudo que há no mundo, mais sei que posso conquistar toda parcela de tudo que foi destinado a minha vida.
As vezes eu penso que a vida gosta de brincar com meus sentimentos mais do que eu gosto de brincar com gatinhos....
Gatinhos arranham as vezes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨