A Vida e as suas Facetas
Não adianta ficar usando o passado para querer rever suas merdas cagadas, é que elas não voltam para atrás. É para frente que se anda, e o passado tem este nome por um motivo, é óbvio que se não aprenderem nada com a vida, qualquer mentira irá lhe satisfazer.
Racionais é o que pensando que são,esquecendo das suas espiritualidades que os agregariam, mas todos sem ela, vivem separados.
Nem os ratos criaram suas ratoeiras ou outros se deixam guiar pelos mais idiotas, estúpidos e burros para cuidarem da manada, bando ou rebanhos. Mas os homens inventaram suas bombas atômicas, armas de destruição em massa biológicas e químicas.
Mil formas de Amar
Epílogo:
O Amor pode se expressar em suas mil formas!!! É a linguagem mais antiga da natureza!!! Estava lá! Mas não percebia! Me chamava,Mas eu não ouvia!Até que no silêncio fechei os olhos! então pude senti-lo e decifra-lo !!!
E compreender todas as suas mil formas!!!
Triste pássaro negro,
Já o vi mais feliz a ponto de rir.
Outrora batiam forte suas asas,
Hoje velho corvo, nem sabe voar!
Triste pássaro negro!
Com ansias por uma vida cruel.
Ovelha desgarrada! anda dissoluto;
E com olhos de pássaro triste.
Triste pássaro negro!
Teu olhar traz o presságio
De uma violenta dor abstrata,
Triste pássaro negro!
De dor em dor, anda sem amor
E pairando sobre a desgraça.
Crie hábitos de escrever suas ideias e pensamentos.
Uma iluminação da orelha da agenda.
Um desabafo, um rascunho solto na mesa de trabalho.
As palavras são poderosas, gatilhos para algo maior em nossas vidas.
Da realização de um sonho, a um projeto interior de serenidade para o nosso ser.
Escreva para sua alma um recado imediatamente.
O que eu faço com a minha dor?
Eu te digo: Você entrega ela ao Eterno, afim de que Ele cure suas feridas e console o seu coração, Ele pode tratar essa dor. Você só precisa entregar a ele, lançar sobre ele..e acredite, o Espírito Santo vai te consolar, e amenizar todo desconforto te ajudando a superar. No Altar, Ele vai sarar tuas feridas, vai amenizar a sua dor.
E dela restará apenas a cicatriz pra te lembrar que ele te curou, e que a experiência ficou.
-Ele cura os que têm o coração
partido e trata dos seus ferimentos. (Salmos 127:3)
Juazeiro Juazeiro
Sou daquela cidade A Terra Das Carracas Que com amor e alegria Suas terras encanta Com sua passagem retrata Sua história e lenda Potencia do "Oásis do Sertão Quer nos traz tantas inspiração E com o seu Sol belo Mostra a beleza da suas canções
Chegando o finalzinho da Tarde Vejo em cada canto, a cada violão Um Talento a se multiplica Como uma passagem de descanso Nos apresenta os teus encantos Suas belezas exuberantes e pontos turísticos fascinantes
O belo chico onde tu navega trazendo paz ao seu povo O Rio, A Ponte nos mostrar a sua simplicidade De Todos os seus Ribeirinhos
Poetas e poetisas
amem suas fantasias com a
beleza do primeiro amor.
Com e em todo seu esplendor
Degustem de todo mel que brota
do coração abrindo-se como
uma flor.
Jamais as tragam a realidade,
pois
se lhes fizerem uma pergunta
real, a resposta será:
Por que pergunta a mim
se sou igual a você.
Com seus ídolos, ideais,
e fantasias,
não traiam a doçura da poesia.
Buscando a realidade em suas
fantasias.
O que todos escreverão se
perceberem
que estão plantados no mesmo
chão.
E somente aos pássaros foi
dado o dom de voar.
O sonhador
É o único que pode realizar em suas ações e pensamentos...
Em Deus, não vê os empecilhos....
Porisso não desiste....
As falhas existem sim!
Mas Deus as tornaBem aventurança....
Esperançar é Vida
para a nossa Eternidade.
A ciência é um oceano do qual somos velejadores;Temos que conhecer suas correntes, Antes de aventurar em suas águas, e assim, navegando em sua imensidão, saibamos respeitar suas forças,sendo desbravadores dos seus maressem o risco de submergirmos em suas águas.
ame com todas as suas forças.
seja frágil...
chore...
sinta...
deixe.
vá.
de que vale só respirar.
Seja corajoso no viver.
jamais deixe de sonhar.
jamais deixe
de despertar.
Não é tão complicado quanto
parece.
Jesus falou por parábolas porque suas palavras não eram para ser compreendidas pela racionalidade do nosso cérebro, e sim pela ingenuidade do nosso coração.
Patrão é um parasita, que monta em suas costas, vive de suas custas e diz que tu que depende das custas dele. Facilidade, fragiliza, e a dificuldade que te fortalece.
A notoriedade será perceptível quando você deixar o medo de lado e começar a explorar as suas forças.
"Quando você fala está dizendo quem é, por isso, avalie às suas palavras. Poderá ser considerado sensato ou idiota"
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
