A Vida e as suas Facetas
Cada pessoa tem suas peculiaridades, umas sempre querem o muito, outras não querem nada, e eu quero muito que nada aconteça.
Não adianta fingir que um relacionamento tem futuro se as suas coleções de discos discordam violentamente, ou se os seus filmes favoritos nem falariam um com o outro ao se encontrarem numa festa.
''Deus é como todos os outros deuses já criados, e suas religiões. Questionar isso agora, é olhar para trás e ver o quanto ainda somos primitivos.''
Hoje não é o dia de desistir se lamentar, jogar a toalha e colocar um ponto final nas suas esperanças. O Hoje é sim do dia de começar a fazer grandes coisas nessa vida, veja o quanto há pra fazer, pra aprender, pra mudar, pra crescer e pra amar. Se ontem você derramou lágrimas de tristezas, derrame-as hoje por gratidão, o simples fato de abrir os olhos pela manhã e respirar é motivo pra ser grata, pra elevar-se em ânimo e motivação pra fazer tudo diferente de ontem. Atrair coisas boas com seu amor, gratidão, pensamentos de: Eu posso, não permitindo que as insatisfações pessoais, do ontem, do hoje determinem seu futuro. Pois a vida não se limita ao momento, do agora, do presente.
A lição continuará se apresentando até que ela seja aprendida. Preste atenção ao que suas experiências estão tentando lhe ensinar.
Quero te acolher em meus braços, te colocar no lugar mais seguro. Apagar todas as suas dores, medos, receios profundos. Quero ser teu porto seguro, teu abrigo mais doce. Quero ser aquela que vai te fazer sorrir todas as manhãs. Quero te inspirar nos seus versos mais profundos a cada divan.
Você diz que não precisa, mas eu desejo a você. Desejo que tenhas noites lindas, que suas músicas toquem sua alma. Desejo que não tenhas febre ao ficar gripado pela poeira da estrada, ou por pouco se cobrir, se agasalhar. Desejo que suas noites sejam de descanso, e quentes, e que seus sonhos sejam comigo. Desejo que você e a pequena tenham sempre saúde, alegrias e muita paz. Desejo tardes com vento na praia, e as folhas dos coqueiros a balançar no pensamento que estou ali contigo. Desejo muitos doces a lambuzar tua cara. Desejo a você, que não sintas deslocado. Desejo muitos amigos. Desejo que não sintas falta das que passaram e se concentre na que chegou. Desejo que você conquiste seu caminho pra me levar contigo por ele. Desejo que sua cabeça fique velha pra me mostrar a ser jovem e feliz com você. Desejo que seu corpo permaneça jovem pra me dar muito prazer. Desejo que seu desejo de saber, de conquistar, de conseguir e permanecer seja eterno, e que no maior dos seus desejos eu seja a peça central. Enfim desejo-te, com todo Desejo do meu querer.
Ela sou Eu...
Ela precisa que alguém pegue em suas mãos e a conduza por um caminho lindo, florido, encantado, caminho do brilho do sol, do arco-íris , caminho das cores cintilantes, do cheiro de terra, da vida. Ela gosta de tudo que a encante, do frescor da brisa, do orvalho.
Os olhos dela são brilhantes, o sorriso é a coisa mais gostosa desse mundo. Ela tem uma mente poética, aonde os seus versos vão sendo formados, assim como a música, ela ama e precisa de alguém que compartilhe tudo isso.
Ela gosta de detalhes e quer estar com alguém que a faça perceber também e sinta como ela.
As flores do lugar que ela está são belas, tem vida mas estão meio confusas e bagunçadas, ela precisa cuidar do seu jardim, tirar as ervas daninhas, isto é, de alguém que a ajude a fazer isso juntos.
Ela se atrai e se encanta pelo seu jeito doce, pela sua paixão pelas coisas simples, suas histórias que são contadas com sensibilidade.
Ela ama o amor que existe em você de graça.
Ela ama a família. Ela ama quando você sabe de comida, de bebidas, de restaurantes e pratos deliciosos que ela ainda não conhece.
Ela tem paladar apurado, refinado.
Ela tem bom gosto.
Ela gosta do puro, do autêntico, ela não é indecisa, sabe o que quer.
Ela é esteticista, delicada, organizada, sabe de moda, do que vai rolar.
Ela é psicóloga e ama comportamento humano.
Ela gosta de café puro sem açúcar, de cerveja forte, puro malte (Serra Malte )
Ela gosta de quem é o que é.
Ela é dos pés no chão, precisa de alguém que a faça voar, quando ela sai de si é gostoso.
Ela é deslumbrante, ela gosta de palavras, conhecimento, sabedoria e aprender com o próximo.
Ela é culta, tem ouvidos, olhos e coração voltados para arte, conteúdo e beleza, do que é singelo, do que é lindo, tanto dentro quanto fora, que mexe com a sua, com a minha alma.
Ela é a coisa mais maravilhosa do planeta que eu já vi na minha frente.
Ela não existe, mas existe sim. Ela se chama “fascinante”.
Ela me intriga, desperta minha curiosidade.
Ela tem um mistério no olhar que me leva para algo bom.
Ela e eu temos um segredo.
Eu me encanto com ela, meu coração bate forte, sinto borboletas no estômago, me dá um medo de me apaixonar porque não consigo me controlar.
Ela é amiga, carinho verdadeiro, puro.
Nós temos uma sincronia, uma conexão boa até demais.
Ela é o fogo, eu sou a água congelada. Ela me derrete todo.
Ela me faz ser o que sou.
Ela é um sonho, ela ama a chuva, acho que é porque lava a alma, limpa, cristaliza, deixa o novo mais novo.
Ela é felina, tem garras de leoa, eu fui arranhado pelo seu andar quando ela veio em minha direção...
''A terra é livre por inteira assim como o homem, mas foi traçado por suas próprias mãos linhas de divisão sobre a terra e sobre si mesmo limitando ambos, onde se denominam países, e nestes países o patriotismo gerou bandeiras, meros pedaços de tecidos, onde o homem decidiu que é mais sábio e honroso matar e morrer pela sua própria ilusão.''
Pensamento do dia 01/06/2017
Para modificar suas ações precisa mudar seu ponto de vista, ai conseguirá enxergar as mudanças.
O capitalismo existe para multiplicar as suas próprias riquezas. O comunismo existe para dividir a riqueza dos outros.
Na moral as pessoas só querem estar contigo nas piores horas de suas vidas, sabe porque? para fazer a sua virar o inferno, igualar a dele com a sua .
... é necessário se reinventar mas sem perder suas raízes pois sem raízes uma árvore jamais cresce. Um veneno para sua inteligência querer ser outro.
O homem deve aprender o mais cedo possível controlar suas vontades e seus desejos... esses nunca irão estar ausente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨