A Vida e as suas Facetas

Cerca de 276656 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Pessoas são as mãos de Deus para atender suas necessidades e orações.

Inserida por swamipaatrashankara

eu simplesmente cansei das suas mentiras

Inserida por kicha

Decepção é quando lincham suas expectativas.

Inserida por BRUNOUS

Lua e Mar

Lua e Mar vão casar.
Lua cheia de paixão,
Mar de agitado coração.

Lua tem suas fazes,
Mar tem que se adaptar.
Dançar no compasso e não
desafinar.

Lua é boemia,
Mar é prontidão, 24
horas à disposição.

Inserida por ClaudioFrancisco

Bom dia 24/02/2017

Lembre-se no dia de hoje colocar seus princípios acima de suas necessidades.

Inserida por Alevillela

Dê valor para os chefes que lhe dão abertura, porém não insista demais em suas idéias para não se tornar um chato.

Inserida por GalinhoPaulista

O Senhor é benevolente e justo! Grande é a sua graça para os seus servos fiéis, e suas mãos pesam sobre os ímpios.

Inserida por LazaroGomes

Deposite suas expectativas no acaso.
É ele, que te dará a certeza de não se decepcionar.
Uma vez estando a sua consciência a esmo, nos transformará em gente perspicaz, onde nunca se revoltará por não criar algo que na essência nunca será.

Inserida por dalainilton

Falar das suas fraquezas para as pessoas é dar armas para elas usarem contra você no momento oportuno.
Desabafar é bom, pena que o espelho só reflete a alma, não corrige fraquezas.

Inserida por BolivarAmancio

Preserve o não saber e se espante em cada descobrir. Preze as incertezas e as dúvidas, suas e alheias, e assim livre o mundo de ditadores e extremistas. Aprecie a liberdade de quem não crê como você, dos que não querer ser nada mais, além do que já são. Só assim poderá medir o quanto precisa aprender.
A ignorância é a maior reveladora de nossas virtudes, pois só ela dá todo sentido ao que, no momento, não tem sentido algum.

Inserida por Epifaniasurbanas

Poetas e suas mortes

Fico pensando….
Acho que todo
poeta
não vive
vive morto
vive dez vezes mais

Inserida por IgorNoriaky

É o que ele faz em todas as suas cartas, nas quais fala nestes assuntos. Nelas há algumas passagens difíceis de entender, cujo sentido os espíritos ignorantes ou pouco fortalecidos deturpam, para a sua própria ruína, como o fazem também com as demais Escrituras.

Inserida por rodriggodeabreu

Mudou meu curso
Velejei suas correntes
fui perdendo o horizonte.
Naufraga dos seus encantos
num instante aprofundei.
A vida toda de relíquias
se deitaram esquecidas....

Inserida por ritaceduardo

Até quando seremos um brinquedinho, para que as pessoas façam de nós capachos de suas ideias?

Inserida por emanuelahpilon

As suas sensações te enganam... Elas não são os fatos!

Inserida por apabranches

Faça com que sua luz, seja um reflexo de suas ações!!

Inserida por Marthasil

"Suas desculpas deixam de ter valor,quando sempre delas utiliza."

Inserida por Cogitei

Se o sujeito se preocupa muito, muitíssimo, em ter “fortes” argumentos para defender suas crenças e convicções é porque elas são demasiadamente superficiais. Tudo que carece, que necessita da confirmação, da concordância advinda de terceiros para poder ter ares de verdade não passa duma ilusão que apenas conquista a adesão de almas sem consistência.

Inserida por areopagita

Seja tardio Com suas Palavras para não ser Réu de todas Elas...

Inserida por DannyelThomaz

O ser humano é um animal encantador! há esperança no mundo que encontra esperança na arte, e em suas infinitas possibilidades de manifestação.

Inserida por williambarter