A Vida e as suas Facetas

Cerca de 276648 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

Um novo ano não quer dizer novas energias, se você continua apegado às suas velhas energias

Inserida por Jaderamadi

Existe no mundo apenas um remédio pra minha doença, ele está em suas mãos, mas infelizmente você me deixou morrer tendo em suas mãos minha cura.

Inserida por geovani_ferreira

Deposite suas atitudes naqueles que merecem.

Inserida por WheberRuiz

Nunca expresse suas emoções em excesso, amanhã você poderá se arrepender ou daqui a alguns minutos.

Inserida por MariaLeticia16

Faça de suas escolhas as melhores, e se elas não forem tão boas, faça ser!

Inserida por Rhuan3

Pessoas orgulhosas nunca mudam suas idéias e nunca abrem sua mente para o novo.

Inserida por Plattinno

O sábio compreende que o conhecimento é uma construção contínua, mas o ignorante estagna-se em suas "verdades absolutas".

Inserida por LazaroGomes

As suas expectativas de ser ou ter, alguém já a possui em sua realidade, e sua realidade também é a expectativa de alguém.
Seja grato pelo o que já possui e por aquilo que ainda não chegou, a gratidão acelera o que está a caminho.

Inserida por igormoraes2

Suas escrituras não foram amontoados de rupturas e eles conseguiram misturar, pra ti chamar em concertar, isso é de praxe.

Inserida por ClaudethCamoes

Pare de ler historias, ocupe-se em criar as suas.

Inserida por Apio7

Acostume com isso ou se mude. As pessoas nunca serão sequer uma parte das suas ilusões.

Inserida por swamipaatrashankara

CONTEMPLEM AS SUAS VERDADES
(11.10.2018).

Contemplem as suas próprias verdades, e sintam a alma se enriquecer da liberdade de fazer nascer as ideias. Todos possuem o perfume das origens! Uma história cheia do mais doce mel já encontrado. Não deixem de ver a luz com os olhos do coração, assim, saberá o quanto é importante. Caminhem por lugares dos quais ainda não conhecem, e abrem os ouvidos para escutar a voz do vento, que suavemente toca o rosto, provocando sensações, despertando o mais profundo de si. Subam as montanhas...revelem-se para o mundo, pois quem não nos compreendem, não entendem a natureza divina.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Se você mune alguém com uma arma, também sujará suas mãos de sangue quando ele apertar o gatilho contra pessoas.

Inserida por Selly_Otavol

Guarde as suas melhores palavras para quem realmente merece te ouvir.

Inserida por dougpinho

Seja intelectual ao ponto de ser notado não pela sua beleza, mas sim por suas obras feitas com amor!

Inserida por KenedPaula

Das Suas Lembranças!

Não
me permito
te esquecer...!
Porque,
para que fazer meu
coração sofrer...
Se ele ainda te ama?
Não vou dar tempo...
Nem vou te esquecer...
Você já fez morada em mim.
Que seja eterno.
Que seja lembrança.
Que seja afago...
Mas que não seja dor!

Inserida por daysesene

Intensifica
as
suas
orações...
Deixando
leve
o
seu
espírito.
Para
que
su'alma,
possa
sonhar!

Inserida por daysesene

cartas para o céu

Se eu pudesse entregar suas cartas para o Céu, eu seria um pombo correio.
Se Deus recebesse telefonema, eu te daria o número.
Se existisse falarcomosanjos.com, sei que mandaria um e-mail.
Mas não! Mesmo assim, você não receberia uma resposta em palavras, de volta, não dos anjos!
Irá receber um e-mail automático, como caixa postal, escrito seu nome no começo e o da pessoa dos seus pensamentos, fechando com um:
“Eu te amo, não se preocupa comigo, vai cuidar da sua vida, ser feliz, cuidar da família. Sei que você sente saudade, mas eu não faço mais parte do seu coração. Quando recebo uma oração, me sinto mais vivo! E você sabe sentir isso, portanto, conserve-me em paz no seu coração que eu gosto!
Não sofra, porque quando você sofre eu sofro junto. A saudade, eu sei, eu compreendo, mas em um dia distante você também vai pular do barco. Aí então, teremos esse sonho eterno inteiro para abraços e lembranças do passado, poderemos ver seus filhos lendo a essa mesma carta que você leu e eles serão felizes porque você os criou. Assim como eu estou feliz por ter netas e netos com sorrisos lindos, brincadeiras, artes e choros que me fazem sentir amor nesse instante, remar em frente mesmo contra a corrente, porque a maré, logo em frente, ficará calma e descerá água limpa.
Veja a reflexão do seu rosto alegre, sente em seu coração o meu batendo contente!
Desculpe não poder responder pessoalmente, mas quando quiser estar comigo é só pensar com sentimentos puros aqui no Céu que o amor fala palavras e nós escutamos. Não é preciso despedir, nem ficar com Deus, porque com Deus aqui estou eu. Agora eu sou um olho dEle, e nem pisco
lendo cada página do seu livro.”

Dedicado à todos que foram para o Céu
A inspiração vem mais perto do coração.

Vó Izaura
Dona Dalva
Seu Cico

Inserida por Loco-motivo

Nunca deixe de acreditar que você pode realizar suas metas, nem menospreze seus maiores aliados..(Deus, sua família, seus amigos e você mesmo).

Inserida por KellySVieira

se eu pudesse
cicatrizaria todas as suas dores
com apenas
uma poesia

Inserida por alexandreguimaraesjr