A Vida e as suas Facetas

Cerca de 278043 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

⁠A vida exige muito mais para ser satisfatória, então diplome-se. Não se lamentes pelos maus momentos de sua vida, pois partirão deles o incentivo para os melhores, aproveite cada tombo deste aprendizado. Você saberá o legítimo valor da conquista, somente após conheceres a derrota. Se vivo estas, é porque sua luta não acabou, procure novos horizontes, pois, cessando-se o combate terminarão também os motivos da batalha. Exercite o momento certo para se usar o sentimento ou o pensamento, pois, se trocarmos a prioridade naquele exato instante, falharemos. Às vezes aproveitamos menos, outras mais, as oportunidades do caminho, porém basta que nesta jornada reconheçamos a velocidade certa das atitudes, pois, a cadencia do raciocínio exigira mais precaução, enquanto que as da ação e determinação serão aceleradas.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Se por um lado a tecnologia traz facilidades para a nossa vida por outro, causa prejuízos como um todo. O seu uso descontrolado leva nos a um empobrecimento das relações, nos faz perder o foco das coisas realmente importantes já que nos remete a uma visão distorcida da realidade. Estamos nos tornando uma população de zumbis virtuais dentro de uma realidade inventada.

Inserida por ednafrigato

⁠Não se acomode em sua zona de conforto, parta em busca das maravilhas a muito contidas em sua vida!

Inserida por ValMoni

⁠A brisa por vezes se transforma em um vendaval levando para longe as impurezas de uma vida sombria!

Inserida por ValMoni

⁠Fale do que Deus fez e faz na sua vida, não do que você faz para Deus.

Inserida por Marciootnniel12

⁠Não espere mas tanto de min, minha meta de vida hoje em dia tá em superar minhas próprias expectativas, não as suas.

Inserida por tatiane_goes

⁠Será que quando partirmos desta para a outra vida deixaremos saudades?!!! Abraços.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠a vida e só uma previa do verdadeiro inferno

Inserida por VICTORDR4K

⁠Se a vida fosse fácil como a gente quer, cada um teria o mundo que deseja, mas como nada é fácil temos somente em sobreviver. Mas sobreviver em um lugar em que os orgulhosos querem mandar, acaba sendo uma tarefa difícil e sobreviver acaba sendo trocado por vencer e assim começa uma disputa aonde o objetivo passa a ser apenas ganhar, criamos adversário, querendo assim um ser melhor do que o outro mudando assim o elo da amizade, amor e união.. Escolha viver; Viver bons momentos, bons sonhos, bons amigos Escolha viver como nunca Viveu

Inserida por Edenilsonmontessi

Quem disse que podemos deixar de sonhar só porque crescemos? Viva o hoje como nunca Viveu na vida. ⁠

Inserida por Edenilsonmontessi

⁠o que vale a sua felicidade?

Um minuto?
Uma vida?

Lute pelos seus sonhos até o último segundo.

Inserida por Edenilsonmontessi

⁠⁠Hoje acordei e tou como ontem, feliz da vida!
Saber que te tenho dá-me uma imensa alegria!
Ês especial!!!... Eu adoro-te!!!
Nunca pensei valorizar tanto a presença de uma pessoa na minha vida.
Sinto-me extramamemte recompensado e completo em te ter na minha vida!!!

Inserida por diana_cabral_oliveira

⁠Na nossa infância, o mosaico de vida começa a se delinear ...

Inserida por servamara

Ser a sua verdadeira essência, sendo, vivendo, é o seu maior desafio de vida. ⁠

Inserida por servamara

⁠Algumas pessoas não sabem amar, e nem tentam aprender. Outras, dedicam a vida ao amor e seus derivados.
joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Ame, ame, transborde vida por amar e ser amado!

Inserida por servamara

⁠Eu te faço um pedido: fica aqui comigo? Por mais cinco minutos ou talvez a vida inteira, não importa, porque cada segundo ao seu lado já vale a pena. Você é meu porto seguro, meu farol na tempestade e também o arco-íris que enfeita o céu quando ela passa. Você é a realização do desejo que eu fazia quando pedia a Deus alguém para compartilhar a vida comigo. Você é mais do que um presente, é minha alma gêmea e minha razão de viver.

⁠Minha vida andava meio cinza e o sol já não brilhava há algum tempo, mas aí você chegou, trazendo suas piadas prontas e seu sorriso sincero. Desde então, eu sorrio mais do que eu costumava sorrir, canto mais do que costumava cantar e amo mais do que eu costumava amar. Você iluminou toda a minha existência e o meu amor cresce a cada dia mais!

"Hoje na vida, somos o que temos"

Inserida por e_o_JuaN_Ne_Vidaah

⁠A melhor arma que um homem pode usar na vida, é um estado psicológico correto.

Inserida por AGEACACddma