A Verdade de cada um Pirandello
Um mundo fantástico
Abri os olhos e cai novamente no mundo dos sonhos. Vagarosamente começaram a aparecer fotografias de lugares e momentos da minha rica infância, adorei rever a minha rua, meus amiguinhos e eu jogando bolinha de gude na calçada, meu Pai dando várias risadas dos Trapalhões (Programa era exibido aos domingos), meu Deus que perfeição nas imagens da pracinha e da igreja que ficava em frente a minha casa. No mundo dos nossos sonhos, as lembranças do passado são tão detalhistas e prazerosas que tenho a sensação de ter sido teletransportado.
A felicidade tomou conta de mim, que reencontro emocionante com meu coelho de estimação, branco como a neve e tão bonito quanto um bichinho de pelúcia.
Nossa! A passagem dos circos que frequentei, olha lá, o leão, o palhaço, eita! O perna de pau e a trapezista que show, a platéia tá toda de pé!
Caramba, que legal! Eu poderia morar aqui dentro do parque de diversão, eu no carrinho de bate bate:
-Sai da frente vai bater!
Meu coração começou a bater muito forte, lágrimas começaram a derramar, o mundo mágico ganhou forma, vida e realidade.
- Oi Mãe, quanto tempo sem a senhora aqui, quero te dizer que a saudade é um sentimento muito pequeno para descrever o que sinto, me perdoe pelo que não fiz e me ajude nas coisas que devo fazer, a senhora é meu maior exemplo de pessoa que já passou aqui na terra em todos os sentidos, por favor me visite quando puder.
O sonho acaba, mas as recordações, assim como as reconfortantes memorias vivem em nós é uma pena não podermos toca-las, mas posso vê-las e senti-las.
Eu não consigo entender, como pode um povo remar contra si próprio, abrindo mãos de seus direitos e dos direitos de seus familiares, por simples fanatismo abstrato...para então alimentar pessoas que pouco se importam com seus sentimentos, com suas necessidades; pessoas que pensam somente na lucratividade de desgraças alheias!!! Pobre gente sem dignidade e sem compaixão de si mesmo, ego tolo que alimenta famigerados algozes e famintos lacaios...
nenepolicia
Cunha é digna de piedade, não pela cidade que é maravilhosa, sim pelas pessoas que fazem dela um pandemônio da inveja e da miséria decadente...terra onde somente os abutres de garras e bicos ferozes se alimentam, degustando a carniça fétida de mentes atrasadas, que se reproduzem e se espalham como ervas daninhas... terra de herdeiros do medo e covardia em lutar por dias melhores!!!
nenepolicia
Quao precaria e a condicao humana: luta-se apenas para sobreviver com um corpo tao fragil quanto a alma que se espatifa a cada sonho frustrado.
.
Vocês já repararam que NEM UM ÚNICO filósofo ou escritor de renome escreveu algo contra o meu trabalho, só zés-manés fracassados e invejosos?
A felicidade é peregrina, não se prende a um lugar, livre como um passarinho, o som do seu canto nos motiva a continuar, um dia desses ela pode pousar lá em casa pra gente se regozijar.
Quando um jumento fala
o burro fica escutando
e observando
porque não falam a mesma língua
da ignorância!
Esperar no Senhor não é só um exercício de paciência e de fé! É ter certeza que Seu tempo e a Sua forma de agir são perfeitas e melhores que as nossas.
O ego humano empurrar as pessoas para um mundo individualista, enquanto a palavra de Deus nos chama para uma vida de comunhão.
Do erro, a glória!
Tuas palavras causam remorso, pois elas saem com um tom de tristeza, demonstrando a tua franqueza e chegam aos meus ouvidos gritando me deixando envergonhado.
Tuas palavras em meu coração entram com dor, sinto arrependimento pelos meus erros que te deixaram tão magoada.
Tuas palavras são duras, elas me julgam e me condenam, afinal de contas, viver do teu esquecimento é a maior condenação que eu poderia sofrer.
Com tuas palavras me igualei a um nada, reconheci o teu direito de me dá o desprezo.
A tua voz mudou de repente, foi ficando mais branda e sútil, te olhei e vi lágrimas e aquilo me matou por dentro!
Tenho muita admiração por ti, prometo não te machucar de novo, te digo de coração que não vou da espaço para a vontade de errar, você será recompensada por tudo que ti fiz de mal, eu serei o príncipe dos teus sonhos.
Vamos seguir em frente?
Se existe um muro entre nós e Deus, Cristo derruba o muro, se existe um véu entre nós e Deus, Cristo tira este véu, se existe uma inimizade entre nós e Deus, Cristo nos reconcilia com Ele. Cristo é tudo o que precisamos para entrar nos santo dos santos, Cristo nos aproxima e nos dar ousadia e direito para chegarmos na presença do Altíssimo. Basta você Crêr e aceitá-lo.
Se errarmos no presente o nosso futuro irá sofrer, pois um erro no passado pode retroceder no futuro nosso proceder.
Então pensar no que faz é essencial, pois um simples pensar antes de qualquer atitude, pode ser sensacional.
O universo coopera
Algumas coisas foram feitas para um dia da certo.
A minha mente, volta e meia se manifesta como uma moldura e nela aparece uma foto com traços perfeitos e uma expressão paralisante.
Uma simples demonstração do teu olhar inocente, porém profundo, passou uma mensagem detalhada da tua existência e chegou como se estivesse acostumado a visitar o meu coração, passo a passo e com uma rapidez incrível o meu olhar foi dominado pelo teu. Sem percebermos, estávamos naquele momento fazendo a livre escolha de tatuarmos os nossos rostos, nas nossas mentes e nos nossos corações.
Sabemos que o universo coopera para o bem daqueles que amam, sempre a alguém por ai causando impacto na vida de outra pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível