A Verdade de cada um Pirandello
Sobre relacionamento:
Não adianta você achar que pode mudar alguém, pois cada um amadurece no tempo que tem que ser...
A pessoa se relaciona com vc, você passa toda sua experiência de vida pra ela... Pode ser que um dia ela venha a pensar da mesma forma que você, pode ser que ela passe para a outra pessoa o que aprendeu com você, mas você é incapaz de mudar alguém..
Amadurecimento vem com o tempo!
Não colha uma fruta verde do pé pensando que ela vai amadurecer rápido... Existem pessoas com processo lento, demorado e, se você não quer estar com uma criança com mente infantil e com ideais diferentes dos seus, não colha do pé! rs
Chorar por um Amor é bom porque cada lagrima que cai no teu rosto é uma palavra dita por sentimento calado.
Cada um está aqui por um motivo, cada um tem sua própria guerra interna para travar. É esse pensamento de grupo que atrasa o avanço da humanidade. De fato somos um grupo e devemos nos ajudar, nos dar as mãos e tudo o mais. Esse é o grande papel da família, da amizade, dos amores: o dar as mãos. Mas essa mão tem que vir apenas para confortar ou para fazer a pessoa que cai, levantar. Mas o caminho, cada um tem que seguir o seu.
Cada um de nós podemos ser melhor do que já somos, pois busque o topo é lá que nós vamos nós encontrar.
E por tudo, valeu!
Cada momento que eu pude abraçar,
Cada palavra dita por um olhar,
Cada gesto, cada toque,
Cada beijo.
E por tudo, valeu!
Pelo mais simples sorriso esbanjado,
Pelo carinho que foi trocado,
Pela companhia, pelo aprendizado,
Pela brincadeira, pela discussão.
O que antes era só alegria,
Hoje só resta a lembrança de uma ilusão.
Em cada vão de meu espaço
encontro apenas um traço,
o da dor que me consome e
é esse que me basta,
o traço preciso que te afasta.
Sou um louco sabia?
Sou um louco por tenta sabe a cada dia mais e mais descobri formas de amar você.
A cada dia você morre um pouco, mesmo que se sinta mais vivo, essa é a lei natural, é cruel, mais é real.
Estradas da vida
Pelas estradas da vida todos terão que passar, mas cada um vai escolher de que forma pretende passar... sendo amigos ou inimigos, as vezes juntos dois terão que caminhar...!
Pelas estradas da vida os astros indicam se podemos ser vitoriosos ou não, mas quem determina é Deus, em relação à direção que escolhemos como opção...?
Pelas estradas da vida temos muito que aprender, mesmo sabendo que na maioria das vezes vamos apanhar e perder...!
Pelas estradas da vida vamos aprendendo e ensinando com lágrimas, cansaço e muito encanto, sem saber ao certo se colheremos ao ver a melhora desses seres humanos...!
Pelas estradas da vida também aproveito para brincar, momentos de descontração para desestressar... assim, no final da caminhada talvez o cansaço não nos alcance...!
Pelas estradas da vida curtimos os nossos devaneios, e quanto à nostalgia, ela se faz sempre presente... mas jamais deixaremos de viver cada momento...!
Pelas estradas da vida tudo pode acontecer, a alegria e a tristeza, o choro ou o sorriso, as decepções ou a felicidade plena... nesta loteria não se acovarde e tente sempre vencer...!
Em todas as estradas escolhidas para caminhar, sempre aparecerão dificuldades... mas isso não é motivo para ficar parado perdido nos cruzamentos ou voltar, deve-se seguir em frente, ainda será o melhor a fazer...!
Com o tempo passamos a conhece os passos da estrada escolhida, a experiência falará mais alto... aí, saberemos se no final chegaremos em segurança ou cairemos no abismo...!
O ódio, o orgulho, a avareza entre outras coisas ruins estão pelo caminho, mas o amor, a fé e a esperança também estão por lá, basta saber escolher que companhia pretende ter nas estradas que vai trilhar em busca da perfeição, só depende de você.
Sou um quebra-cabeça a ser montado, a cada peça uma descoberta, a cada resolução um bônus pra você, mas não me resolva por inteiro; posso te surpreender além da conta
Acordei e sou EU mesma! acordei...tenho que nutri minha individualidade...
Cada um tem seu lugar...Eu nunca; Sai do meu, sou solidária
mais ñ vou me prejudicar...
tem uma hora na vida que precisamos fazer uma faxina interna;;;
com atitude do amor sem me prejudicar, eu sei quem eu sou e quem eu não sou.
minha verdadeira essência tem coragem de se reprogramar, desfazer
o condicionamento, imposto quando ainda era uma criança,
estou mudando dentro de mim tudo que é emocional, positivo,
na possibilidade de ser feliz, sou receptiva,
se eu for inteira...
é preciso colocar para o mundo algumas mudanças...
para transparecer para o mundo
a minha verdade, mudando o ranço do passado, jogar
fora tudo que não tenha energia
boa...
Cabelos ao vento
Um puro momento
De entregar meu coração
Ela me faz pensar
Em cada momento
Que me tirou da solidão
Eu vou aonde
Me leva o pensamento,
Talvez chegue
À paz do meu coração.
Um simples abraço,
Um simples aperto,
Um simples sentimento,
Que eu sinto por você.
Cada vez que você vê algo errado e opta em ficar em silêncio você faz um bem para você mas um mal enorme para a melhoria do País e sociedade
Cada pessoa é em força ou atitude naturalmente um fenômeno. Sempre que chega, fica ou passa é um agente que modifica o meio, seja como uma tempestade forte que derruba um muro, uma parede, abre uma porta, fecha outra ou uma brisa suave que carrega o perfume do pão recém assado até um nariz distraído aguçando o paladar de uma pessoa, levando seus pensamentos até a saudade de um ou outro momento. O certo que devemos ser responsáveis pelo caminho pelo qual passamos, pelos pensamentos que compartilhamos, pelas amizades que colhemos. Porque nossa passagem, seja como tempestade ou brisa sempre trará um novo rumo ao local, mudará o destino das coisas, modificará o caminho das pessoas.
Não consigo levantar bandeiras. Prefiro que cada um tenha a sua. Não consigo querer que outros sigam meus passos. Prefiro que cada um tenha o seu caminho. Não consigo impor. Acredito no ensino. Não consigo mandar. Acredito na união.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
