A Verdade de cada um Pirandello
O seu dinheiro pode comprar máscaras de felicidade, mas nunca um sorriso sincero de um coração puro.
Não podemos mudar a decisão de alguém, mudar uma escolha, evitar um não... mas podemos decidir sobre nós... podemos decidir por novos caminhos, decidir por novas escolhas, por novos amigos, por novos dias, novas viagens, novas praias... podemos decidir por alegria...
Se alguém não nos dá opção... então que escolhamos a felicidade de virar a página e tentar de novo!
Me encontro em um situação neutra, onde qualquer descoberta ou acontecimento ruins ou até os bons não estão fazendo diferença alguma.
Sou um dos raros humanos que jamais se surpreende com outros humanos. Por isso - e só por isso - não estranho ainda não terem me outorgado um desses prêmios Nobel ou Oscar!
Sou um dos raríssimos conselheiros - além de benemérito - que não recebe nadinha pelos conselhos contidos nas minhas frases!
Quer testar falsos humildes? Ofereça a eles, em uma das mãos, um punhado de essenciais; na outra mão, um punhado de supérfluos.
Me sinto longe, perdida...buscando as palavras certas
pra dizer,encontrar o caminho há seguir.
Um caminho que não sei pra onde me leva, onde chegar.
Mais preciso seguir, mesmo sem saber pra onde !
Independente do que aconteça com você, tente sempre ter um sorriso em seu rosto, mesmo que seja difícil, pois com um sorriso você começa a vê o mundo de uma forma diferente.
O que gera a tristeza ? apenas tristeza.
Seja feliz ou pelo menos tente ser.
A grandeza de um homem pode ser medida pela sua capacidade de serviço ao próximo, de humildade e de amor.
A vida não é algo feito, pronto e acabado.
A vida se vai fazendo no dia a dia,
um passo, outro passo, o passo seguinte...
e a vida vai se fazendo do que faço, do que desfaço,
e a vida vai surgindo pedaço a pedaço
enquanto vou seguindo
cada segundo... de segundo em segundo se faz a vida no mundo.
A vida vai criando, preenchendo espaços,desfazendo pedaços,
vai deixando pedaços por onde passo...
a vida... cada dia um passo...
e assim pela vida passo.
Quando tu es pequeno,vive em um mundo pequeno, e tudo a sua volta é pequeno,mas tu não importas,porque tu amas tudo aquilo que é pequeno,e tu morres pequeno
Tu nasces, em um terreno grande,onde a alegria é grande,onde tudo cresce e permanesse,e o pensamento fica grande,tudo fica enorme,mas tu tens de por ,um mundo grande em uma terra pequena,onde tudo doí,porque o espaço é pequeno,tudo fica dobrado,tudo fica amassado,e tu morres exprimido em um mundo pequeno
Sei que é contraditório,
mas sou um pioneiro, inocente o bastante para acreditar nisso.....,
Sou um imã para todos os tipos de misteriosos devaneios, que me denunciam nos intervalos de sorrisos sutis meio aos olhares cristalizados pro "nada", porém pros seus olhares... filhos de Adão; Mas ao meu....pros deliciosos limites expandidos!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
