A sua Beleza a Incomparavel

Cerca de 119842 frases e pensamentos: A sua Beleza a Incomparavel

Todo mundo um dia encontra
Alguém que mude completamente a sua vida. Alguém que faça você sentir-se a pessoa mais feliz do mundo, sentir-se completo(a). Ai você percebe que tudo valeu a pena, que sua vida não foi um desperdício. Você encontra uma razão para querer viver, um motivo para seguir em frente e dar o melhor de si!
  Então você entende realmente o que é o amor, descobre que não precisa de mais nada para ser feliz, descobre que é com esse alguém que você quer ficar pra sempre. ♥

Veja o que está errado em sua vida hoje, amanhã pode ser tarde demais.

Nota 6:00 Horas

No silêncio da madrugada
Lembro do som da sua risada,
Lembro das nossas piadas e as gargalhadas.
Lembro das caminhadas,
Do seus toques e as olhadas.

No silêncio que me consome,
Me viro e reviro na cama ,
Mas os pensamentos não somem.
O sono não vem,
E as lembranças me consomem.

Às 3:00 horas já se foi faz um tempo,
E já clareou la fora.
Se multiplicar por 2 são exatamente agora,
São 06:00 horas.

⁠QUANDO VOCÊ FOR PEGAR A BÍBLIA

Estude para transformar sua vida
Medite para alimentar sua alma
Examine para não cometer erros
Leia para conhecer o caminho
Decore para te-la em mente
Consulte para não ter dúvidas

Coloque pra fora hoje, o seu melhor SORRISO!
Deposite sua fé em DEUS!
Comece à CAMINHAR!
Não olhes para TRÁS! Siga em FRENTE!
Acredite que hoje será o DIA!
Que uma nova história,
Começará ACONTECER!
Na sua VIDA! No seu CAMINHO!
Você MERECE! Merece SORRIR!
Merece BRILHAR! Merece VENCER!
Deus está CONTIGO! Pra te fazer FELIZ!

⁠Previsão do tempo:

Chuva de bênçãos na sua vida!

⛈🌨🌦🌥🌤🌞🌝☀️⭐🌟🌤

"Que um temporal de vitórias,
chegue em todas as áreas da sua vida, e que o sol da justiça, brilhe na sua casa, transformando escuridão em luz, e problemas em vitórias"

Quando você sentir que é o fim, que você é um caso perdido, que sua vida não tem mais solução, que a sua salvação foi perdida, lembre daquele que não desiste de você. Se lembre que Deus não desiste de quem ele ama, e sim, ele ama você! A bíblia diz que o Senhor ama o pecador, mas abomina o pecado, então para Ele você é precioso, você tem solução. Basta querer, basta se arrepender de seus atos, pedir perdão. E então quando você se quebrantar, vai sentir o refrigério em sua alma, vai sentir a paz em seu coração e vai saber que tudo coopera pelo bem dos que temem ao Deus vivo. Tome a atitude, resolva mudar de vida, dê um basta! Morra para o mundo, e viva para o Cristo. As lutas virão, as recaídas vão chegar, mas lembre sempre, que em Cristo somos mais que vencedores, que o leão da tribo de Judá luta por você. Faça a sua escolhe, opte pela vida, a vida eterna

Inserida por pensamentosdaand

"Talvez seja a pinta na sua orelha,ou a ruguinha na sua testa.Não sei,mas toda vez que olho pra você,imagino como serão meus filhos..."

Inserida por TataArmstrong

Limpe um canto de sua mente e a Criatividade vai instantaneamente preenchê-lo.

Inserida por soaraujo

Seja a luz na vida de alguém,
de alguém que precisa da sua luz.

Inserida por AliceHiga

A responsabilidade de ser feliz é só sua, não dê esse dever a ninguém.

Inserida por AliceHiga

Persiga um sonho mas não deixe que ele viva sozinho. Alimente sua alma com amor e cure as suas feridas com carinho.

Inserida por soaraujo

Um grande homem pode ser feliz por saber que o motivo de sua tristeza é a felicidade de outra pessoa.

Inserida por DjNenem

Aprendi que você pode até tentar modificar seu frasco, mas sua essência jamais será mudada.

Inserida por Andrade35

Vc não precisa de razoes

para as coisas que faz, você deve fazer as coisas que vierem à
sua cabeça, sem medo das consequências. Porque a vida é curta,
e você deve aproveitar o máximo possível.

                      •••

Inserida por nanssy01

Ela: Eu sinto sua falta.
Ele: Foi você quem quis assim.
Ela: Não, eu não quis. Foi uma necessidade.
Ele: Não entendo, por que? Eu não te fiz nada.
Ela: Eu sei e foi isso que me pegou. Você não fez nada e eu também não podia fazer. Você não quis nada e eu só queria você. Você não sentia nada enquanto meu coração disparava por ti. Pra você eu sou nada .. mas você é tudo pra mim.

Inserida por nanssy01

Quero q saiba,que a minha felicidade tem o seu nome, a sua forma, e o seu cheiro. E que te agradecer por me fazer tão feliz, será pouco. Eu te garanto que teremos dificuldades, e que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida. Você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder.

Inserida por nanssy01

Será que é muito dificil para você entender que a sua amizade para nós é tudo e mais um pouco?É pedir muito a sua compreensão?É muito dificil você entender o nosso lado??Se você soube-se o quanto a gente ama você,não faria isso!!!!

Inserida por Dessinha10

Eu morri no dia que enterraram meu AMOR...
Mas meu AMOR daria sua VIDA por mim...
Por isso estou aquii.... SOBREVIVENDO pelo
AMOR que já se foi!

Inserida por FelipeAWolf

duras.
palavras escuras.
machistas como sua alma impura.
escondida em teus belos olhos e clara em teus pensamentos que me chamam de adúltera.
palavras amargas, ontem, pronunciadas à sua genitora.
hoje, pronunciadas à mim com sua figura.

acreditadas pelas autoridades pelo seu registro alcoólatra.
palavras sem censura.
que fazem de mim apenas mais uma estatística diante de sua ditadura.

Inserida por colorum

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal