A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Cerca de 230294 frases e pensamentos: A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Um dia triste.

Como saber quem está com você?
Existe amor à proporção,
Existe dor em compensação,
Mas pra tudo existe uma saída,
A frieza é opcional.
Quando estiver em suas lembranças,
Apague-as ou jogue-as fora,
Para isto, não quero deixa-las a ti.
A vida ensina a ser forte, crianças.
É um jogo, nem sempre de sorte.
E só ganha quem joga com a mente,
Isso daqui pra frente,
Torna-se motivação.

Inserida por letsti

Declaração de amor a um país doente;;
Meu país é o Brasil, amo demais ele, fico triste quando vejo ele doente de corrupção. Quando ando na rua e vejo a pobreza e a negligencia dos nossos governantes. Crianças que eram pra estarem na escola, pedindo esmola nas esquina.. Pessoas idosas que eram pra estarem no seus lares com seus entes queridos abandonados na rua, pessoas morrendo na fila do hospital... Fico triste com tudo isso. Mas sou brasileira com o coração triste e decepcionada ... Vou torce pra minha seleção como torço pro um futuro melhor pro meu país...
Torço pra que cada brasileiro acorde e lembra que a nossa força vem do nosso voto, não procura um culpado pelas nossas escolha e sim ser responsável e dizer votamos errado e vamos acerta na próxima. Lembra que cada um de nos termos uma voz. quando grita golllll !!!!! Lembrar grita na urna também. Vamos fazer o nosso protesto mas no silêncio do nosso voto só ele que poderá fazer a mudança tão esperada. Vamos nos uni e torce pro nosso país nessa copa ela esta sendo realizado num país que termos esperança que se torne o melhor de todos. Então vamos mostra o nosso amor pelo nosso Brasil... E mostra ao mundo que o brasileiro e o povo que acredita num mundo melhor que não só reclamamos e nem somos os vândalos e sim somos a esperança de um País melhor..... Vamossssss nessa Brasil sou brasileira e acredito em você teamoooooo

Inserida por niveadiniz

AMOR

O amor que aqui existe
não nasceu para ser triste
por viver cada segundo
não tem como descrever
o que sinto por você
é o maior amor do mundo!

Inserida por GVM

"YOU RAISE ME UP" Tu me levantas

Quando estou triste
e minh'alma está cansada
Quando o problema faz o coração pesar
Então eu paro no meio do silêncio
Até que venhas ao meu lado sentar

Deus me levanta para alcançar montanhas
Deus me levanta para andar sobre o mar
Eu sou forte quando estou sobre Teus ombros
Deus me levanta mais do que eu possa alcançar.

Inserida por 011083gildo

Antes de você abrir os olhos, o mundo se fechou. Algumas palavras até sumiram, os poemas mais tristes parecem ter evaporado na escuridão: aquela tela negra, sem moldura, exposta na galeria infinita e inalcançável: o céu. As estrelas precisaram se apagar e ficaram imóveis, estáticas, como se admirassem algo mais brilhante do que elas: você sonhando, por exemplo. As últimas folhas se desprenderam delicadamente dos últimos galhos das últimas árvores coloridas: o outono acabou de acabar: nenhuma outra estação quis aflorar. Nem a primavera, que combinava tão bem com a poesia da sua fala tão delicada. Nem o verão, que aquecia tão bem suas mãos tão frias. Nem o inverno, que congelava cada eu te amo pronunciado pelos seus lábios finos no tempo, na neve, em nós. E os olhos que apareciam no final dos meus sonhos mais confusos, eram seus. Tenho certeza. Não absoluta. Mas tenho certeza. Eles formavam duas luas cheias, circulares: símbolo da eternidade. Sim, a eternidade nasce e morre todos os dias em você. Ela precisa da sua doçura, quase maternal, para acontecer para sempre. Eram duas luas negras: talvez de planetas que nem existem mais, ou que nunca existiram, e que qualquer poeta criaria, ou recriaria, só para vê-los decorando a imensidão do céu ou condecorando a pequenez do mundo diante da grandeza dos seus olhos. E lá de dentro, posso enfim observar a beleza da vida: da morte: as dores nunca sentidas: os sentimentos mais dolorosos. E ainda assim, eles riem. Sim. Sem dentes, sem lábios, sem motivos. Eles riem. E quando sua gargalhada escapa da traqueia, o canto dos seus olhos dobra e forma pequenas rugas: pequenos caminhos: atalhos. Como se seu sorriso quisesse escapar da cadeia das suas pálpebras, que preservam encantos que você não mostrará a ninguém. É segredo. É mistério. É seu. É silêncio.

Inserida por andriellybazante

Só estou… triste. É óbvio que ela teve uma vida boa e longa, mas ainda assim, por que precisa ser tão triste quando termina? Tão estranho como em um minuto está tudo bem, ou nem tão bem assim, mas pelo menos você está aqui. E então, no outro, já se foi. Acho que eu simplesmente não entendo. Por que alguém deveria se dar ao trabalho de se apegar a alguma coisa se, a) não vai durar para sempre e b) dói demais quando acaba? Se tudo é finito, se tudo tem começo, meio e fim definidos, então por que começar? Qual é a razão se tudo leva ao fim? Eu não estou falando da morte, embora seja onde tudo termina, não importa o quanto a gente lute. Mas estou falando da morte de uma forma mais metafórica. No sentido de que nada dura para sempre, sabe? Porque é verdade, nada é feito para durar. Nada. Nenhuma coisa.

Inserida por andriellybazante

Quando estou triste, penso sempre nos outros. Penso nos milhões de africanos morrendo de sede. Outros tantos morrendo doentes, de fome, de frio. Penso nos negros, que tanto sofreram e ainda sofrem. Penso no meu país. Nos políticos corruptos. Vocês são piores que baratas. Perto de vocês, as baratas são lindas e cheirosas. Vocês são um lixo. Vocês, corruptos. Vocês, idiotas que julgam pela cor. Você, ignorante que se acha superior aos outros. Vocês não são nada.

Inserida por SabrinaNiehues

Nem triste
Nem feliz
Disso tenho certeza

Inserida por iristerrasborges

É triste você gosta de alguém e esse alguém não gostar de você

Inserida por joaoviniciius

Quando a pessoa que amamos está tão longe, nos sentimos triste e sozinhas, por isso sempre recorremos a alguma forma de lembramos que ele voltará.

Inserida por wandersonpereira

Fechei meus olhos. Comecei a conversar com Deus, como de costume. Lagrimas brotaram.
Nao era tristeza, raiva, ou qualquer outra coisa.
Eram lagrimas de gratidão. Fecho mais um ciclo, que nao se fecha, so se expande. Grata por ser hoje uma pessoa melhor que ontem. Grata por saber que a cada dia, Deus me lapida como um diamante d'Ele.
Ontem eu achava que o mundo só era feito de estrelas, sol, lua, céu e mar. Mas descobri que havia escuridão. Havia frio. Havia um céu escuro. Havia um deserto. Tive medo do escuro, descobri entao as estrelas e aprendi a amar a luz delas, porque iluminavam a minha escuridão.
Entendi que precisava amar o calor do sol porque espantava o frio.
Passei a amar a Lua que enfeitava a monotonia do infinito céu azul escuro.
Aprendi a amar o mar pra encontrar minha paz...a minha infita paz!
Aprendi a entender o que Deus quer de mim, e sobretudo, o sentido de todos os detalhes desses anos ate agora vividos. Das "perdas" que foram "ganhos". Desafios, lutas, e inumeros degraus onde eu subi e cai. Mas e dai que eu cai? Eu to aqui hoje e isso que importa! Maior que ontem e menor que amanha. Os anos se passaram... mas e ai que eu ainda tenho tantos sonhos, tantos planos, tantas montanhas pra escalar por ai? E ai que eu sonho com o mundo, que sonho com quase tudo? Que sonho em ser mãe, que sonho em amar? Que sou sensivel,que me preocupo com o mundo ou "me preocupo demais", como dizem por ai. E dai que luto SIM pelas pessoas, pelo o amor, pelos os sentimentos e pela verdade?
E ai.. que eu sou eu e sou feliz assim? Que sinto o prazer do amor de um abraco sincero que a vida me da?
E dai que eu aprendi que nao preciso ser o que as pessoas querem que eu seja, que nao preciso gastar tempo com quem nao quer amor, e que cedo eu aprendi e finalmente aprendi: "Há tanta vida la fora... E aqui dentro sempre..."
E ai que eu tenho duas decadas mas sou ainda uma crianca sonhando com a felicidade e aprendendo, a cada dia, sobre a vida? And nothing is going to stop me but divine intervention.
A Gratidão é o tudo que me consome agora. Sou grata por tudo que sou hoje, pelas pessoas MARAVILHOSAS que eu tenho, que reconhecem o que eu sou, que me preenchem, me trazer de volta tudo que eu as proporciono da maneira mais sincera que existe. Nenhum presente é mais valioso do que o que Deus faz de mim e me da como fruto do que sou! Gratidão e amor!
Obrigada meu Deus por todos esses anos de aprendizado e VIDA!
Gabriella.
2 de maio de 2014.

Inserida por gabriellazeidan

Não se sinta triste por um momento que já passou, mas sinta-se feliz pelos momentos que estão por vir. Pois a felicidade e um dom todos possuímos, mas poucos de nós sabemos utiliza-los. Sinta-se feliz por tudo que a vida já lhe proporcionou por todos esses anos de sua existência!

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Aquele momento que você está
triste, sem sono, deprimida
por estar só, ou por algum
outro motivo...
Lembre-se que em algum lugar
alguém que te ama, está sentindo
o mesmo...

Inserida por sergiocancioneiro

Quando estou triste, sentindo a tua falta, a tua voz
querendo falar contigo ouvir tuas palavras de alento,
mas tu estás ausênte, mas só em saber que tu existe em minha vida,
eu posso até imaginar o que tu me dirias, então volto a sorrir e a tristeza vai embora....

Inserida por sergiocancioneiro

Sou feliz mesmo estando triste, porque Deus esta comigo.
Buscarei a minha felicidade em Cristo e irei perseverar.
Não devemos andar em maus caminhos, mas sim nos de Deus.
A vida pode ser dura, mas devemos dar o melhor de si.
porque choramos e lamentamos?Respondo eu estamos na prova.
Ainda encontrarei meu tesouro antigo que tanto almejo ter.
Se alguém lhe pedir um prato de comida,como dizer não?
Digo que tudo que nos entristece são coisas que passaram.
Precisamos vencer tudo o que nos afligiu e nos angustiou.
Cristo é a certeza das vitórias, e dele recebemos dons.

Inserida por versosdeisrael

A vida é uma coisa triste...Eu me sinto só em todos os momentos...até em meio a mutidão...a vida tem um brilho falso...apesar de ter muitas pessoas ao meu redor eu ainda me sinto sozinho...a solidão é mais pesada que qualquer cruz...ela quando cai em cima da gente pesa mais que qualquer cruz!

Inserida por vitoralex

Talvez eu represente.
mais um que parte...
Mas na partida, levarei
meu coração apertado e triste...
Eu te amo e tu me ama,
nunca nos separaremos, apenas
andaremos juntos por caminhos
diferentes...

Inserida por sergiocancioneiro

Seria triste não saber sorrir
ou não ter motivos
Eis as belas marcas de expressão
que este vício deixa gravado na minha pele
antes de felicidade
do que de tristeza

Inserida por AlessandraBenete

SOU FELIZ PORQUE A FELICIDADE EXISTE, FICO TRISTE POR EXISTIR A TRISTEZA, MAS SOU FORTE PARA SUPERAR OS OBSTÁCULOS DA VIDA.

Inserida por ANTONIOCARLOSJARDIM

Triste e quando a pessoa que pensas que te deu a vida esta a ameaçar-te de forma cruel quando tu não fizeste nada de errado, triste e pensar que tens um lar e ao mesmo tempo ele desaparece ao passo de uns segundos, triste e iludir-te num futuro melhor quando não tens ninguém para te ajudar

Inserida por LauraSantiago23

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp