A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

Cerca de 230930 frases e pensamentos: A sua Ausencia Mim Deixa muito Triste

" Não se iluda, a felicidade, está nas coisas simples
no pacote de pipoca, no beijo roubado, no olhar carinhoso
às vezes vemos relacionamentos que apenas sugam um ao outro, deixando na maquiagem o vulto de um amor
mas ele estará na flor colhida no campo, no beijo sem hora marcada, no balanço das mãos dadas
não me iludo com gestos prontos, detalhes preparados, com a matemática no amor. Ele é apenas troca, cumplicidade,simplicidade e desejo...

Inserida por OscarKlemz

" Sempre que puder doe flores, e se algum motivo impedir, reparta as suas sementes...

Inserida por OscarKlemz

" O sucesso e o fracasso são expoentes
um pelo extremo compromisso
o outro pela falta de objetividade e dedicação...

Inserida por OscarKlemz

" Há uma fase
que se você passar
é Game Over...

Inserida por Nedya

" Saudade é um espinho que sempre sabe o que faz...

Inserida por OscarKlemz

Como ter uma coisa que nunca
foi sua?

Ás vezes, as coisas que mais
tememos…

São aquelas que mais queremos

As mais lindas frases de amor são
ditas no silêncio

De um sorriso

Alcançou o sucesso aquele que
viveu bem, riu com freqüência

E amou muito

Inesperadamente aquilo que nossa
mente custa a descobrir

Deixe-o se queres continuar
Não ocultes tua alma do sol
Tenhas uma vida preciosa
De que serve se sozinho
Morre suavemente
E eu estou correndo tão rápido para encontrar isso
e eu estou correndo rapidamente
E eu estou contando que você sabe por que me deixou,
nosso romance não pode ter acabado
E se algum dia eu precisar te ver,
eu voltarei ao passado
Eu voltarei para te procurar,
eu nunca mais te deixarei como agora
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E faça seu coração parar de chorar

Mas eu necessito a força
para andar sozinho
para ficar longe
Então estou aqui, tenho trabalhado duro
Tenho trabalhado muito para ficar livre dela
E ainda não estou totalmente aqui
e realmente encontrar pessoas
é como compreender a vida…

Inserida por rodrigo_carvalho_4

" Não foi eu quem te elegeu rainha
pois que minha alma te fez soberana
e tendo ficado o tempo todo
nunca alguém se fez maior
não foi somente o corpo que desejou
foram sensações maiores que o próprio desejo
e ficaram, não por acaso ou beleza
mas sim por um misto de tanta coisa
quisera eu ser alheio ao que sente o coração
e tudo seria tão mais fácil
entretanto há algo que ainda pulsa
e não posso dizer que é apenas vida
decifrar esse conjunto de sentimentos é surreal
pois sei o nada que há na estância da possibilidade
sim, mais que um simples encantamento
sigo tendo a certeza de que o que sinto é de fato o tal amor....

Inserida por OscarKlemz

" Pobre daquele que não busca realizar os desejos do seu coração...

Inserida por OscarKlemz

" Quem pensa que pode mudar o mundo, através de suas ações, certamente tem uma ideia meio louca na cabeça, mas uma ideia legal, já quem acha que não pode fazer nada, me interessa saber o que está fazendo por aqui...

Inserida por OscarKlemz

" Podemos sublinhar as delicias da vida, colher frutas maduras no pé, podemos contemplar o mar e adoçar os sentidos com o
mel da vida. Viver é um plano do criador, então vivamos plenamente, todos os dias, até o fim....

Inserida por OscarKlemz

"Encontre seus olhos para enxergar sua alma."

Inserida por caue_lage

Busque sua Paz
Não absorva mais
o que não lhe apraz .

Não permita que sua alma
estacione na escuridão .
Anseie pela claridade
e a liberdade do seu coração .

Não coloque sua felicidade
e muito menos seus sonhos
nas mãos dos outros.

Vista-se com a couraça
do amor
da fé
da esperança
da paciência
da resiliência
da simplicidade
e da própria felicidade .

Faça tudo ...
Tudo que lhe der vontade .
Desde que não agrida
e não fira ninguém .

Debaixo dos céus
e sob a proteção de Deus ...
O teu bem
sempre será a Prece
que melhor lhe convém.

Inserida por Paulamonteiro

Precisamos aprender a não julgar, ser imparcial, não se importar com o que dizem, o que vestem, como se comportam, mesmo que isso nos atinja de alguma forma, porque geralmente arranham a pele certos comportamentos, mas esses arranhões são projeção, é a exacerbada vontade de que o outro se comporte segundo as convenções, segundo a nossa maneira de viver. Sim! O outro tem que pisar em ovos por minha causa, tem que saber que com atitudes pares ele me desrespeita, tem que se colocar no meu lugar. Tem que estar disposto a se curvar diante do meu eu, do meu pensar, do meu retroceder.
Isso é parte da minha característica sonhadora, do sonho de que antes de tudo é preciso cautela, se estou usufruindo dois espaços, alguém fica no aperto, se estou com mais, alguém tem de menos, se erro, alguém se machuca ou é prejudicado.
O trem não pára, a vida segue, as estações mudam e se transformam, hoje é mais quente que no verão passado, amanhã menos frio que no inverno anterior.
Procurar entender o outro. Procurar olhar com os olhos do outro.
A gente também se julga, se acha gorda, incapaz, de sorriso amarelo, dentes tortos, baixa, falastrona, esquisita e egocêntrica. Tem muita gente que nem vê os nossos defeitos, a gente é que aponta, faz questão de alardear.
A gente se acha menor, ridícula e chata no comportamento, se acha incapaz de dar certos passos, às vezes até de caminhar com tranquilidade, mas o pior julgamento é sentir que mereceu a humilhação, o assédio de toda espécie, a porrada, as agressividades. Não se julgue merecedora de barbáries, de delinquência, de atos covardes de coronelismo, não permita que ninguém destrua sua autoestima.
O julgamento soberbo também não tá com nada, aquele que eu me julgo superior, melhor que outros mortais, caracterizando-os como seres de subespécie, discriminados por ser pobres, pretos, velhos, mulheres ao volante, aidéticos, homossexuais.
Não podemos tratar todos como iguais, o filho do meio não tem o mesmo temperamento do filho mais novo, ou do primogênito. São características diferenciadas, são como os dedos que pertencem à mão, casa um de um tamanho, com uma função. O seu amor não é igual ao seu primeiro namorado, naquela época despreocupada em que aparentemente não havia brigas.
A grama do vizinho não é tão verde quanto aparenta, é a pose do estamos-sempre-felizes. Pára tudo! A vida é cheia de recomeços. Felicidade 100% a todo o momento em todas as áreas non ecxiste! Pode até ser que você seja 99,9% feliz, mas vai ter sempre um calo, um arrependimento, um jeito torto de responder, uma preguiça, a avareza ou alguns dos outros 5 pecados capitais.
O julgamento não compensa, acho que é a raiz de muitos problemas, o engessamento das nossas capacidades, o foco nos defeitos alheios, os entraves dos relacionamentos afetivos.

Inserida por Arcise

Quando você fala com Deus, sem precisar e por educação, Ele se põe em silêncio só para te ouvir. E enquanto te ouve, você reclama do silêncio dEle. Então Deus responde seu pedido, porém você não ouve por estar muito ocupado ainda reclamando do silêncio. No final, você duvida até da sua fé. Enquanto o que Deus queria mesmo..
Era apenas que você fosse um pouco mais educado com Ele.

Inserida por crowspike

Quanto mais sua consciência cresce mais você diminui perante o todo

O homem não é feito pelas suas palavras, e sim pelas suas atitudes.

Inserida por HenRick075

Valorize sua família porque na visão dos fracos amigos
Só valemos o que temos...

Inserida por paulinhopeniel

A felicidade é tanto ideal, quanto irreal. Então crie a sua. Me mostre seu melhor sorriso e me conte seus momentos. Quero ouvir sua voz alegre, antes que se vá.

Inserida por MarieSoffiati

As luzes iluminam por algum tempo, depois disso apagam e esfriam.

Aproveite sua luz e seu calor enquanto é tempo e aproveite o que a vida lhe traz,
só se arrependa do que não fez, e nunca em hipótese alguma despreze alguém.

Inserida por jonas_fernandes

Faça na sua vida, momentos para recordar e não, "esquecer".

Inserida por mauriciodesa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp