A Resposta de um Desejo
Dedicação é a qualidade ou condição de quem se dedica a alguém ou algo; devotamento, entrega, sacrifício é uma manifestação de amor com muito apreço e consideração. Tudo àquilo que é feito com carinho, uma simples doação de ações, sem exigir nada em troca demonstra dedicação ao outro. E o ideal é que se decidirmos ter esta consideração pelo outrem, temos por obrigação nos esforçar ao máximo, e fazer tudo o mais bem feito possível, senão é melhor não fazer. A maior forma de apreço, vejo nas mães, que de forma incessante e continuo tenta fazer o melhor para seu filho. Eu pelo menos sempre tentei, o que para mim era o melhor para eles. Talvez nem sempre acertei, mas sempre foi feito com muito carinho e amor. Para se atingir o sucesso, temos que ir fundo, buscar meus limites procurando dar o melhor de mim, e assim terei a capacidade de me entregar a realização de um objetivo comum. Nunca vi ninguém realizar seus alvos, se não fizessem sacrifícios, muitos sábados e domingos me dediquei, enquanto muitos descansavam eu trabalhei, embora nem sempre tenha conseguido acertar a mira, não importa, eu tentei. Só me magoa uma coisa, que tanta dedicação, tenha sofrido tanto pela corrupção alheia. Com muito carinho e dedicação começo este novo dia e desejo a todos um belo dia também!
A esquerda se fortalece no meio acadêmico pela motivação inconsciente de depois passar num concurso e viver às custas do estado.
Não sei se é certo ou errado, só sei que isso explica muita coisa.
Entre pensamentos e ações há um caminho a percorrer. Este, pode ser comparado a uma escalada, uma subida desafiadora que é composta por degraus denominados de atitudes, decisões, planejamento, perseverança e foco. Sendo assim, diante do desejo de realização do imaginário, a força dos primeiros movimentos se faz necessária.
Eu quero uma desilusão, daquelas que o peito arde e faz sufocar. Quero uma desilusão que me dilacere a alma, que me faça perder o sentido e a razão, que me faça contorcer de dor pela falta da mesma mentira contada todos os dias. Quero me perder de mim, duvidar dos outros, mergulhar numa genuína solidão, onde não haja nada, nem mesmo eu. Quero buscar perguntas sem respostas e olhar apenas para o vazio deixado pela ilusão arrancada. Quero perde a fome, a alegria, o prazer, a fé, a humanidade, e o desejo de ser feliz novamente. Eu preciso de outra ilusão.
Lembrei agora
quando te despi pela primeira vez
comecei pelos sapatos
depois abri o botão e o ziper
da tua calça jeans
Me deleitei ao ver as linhas
as curvas do teu corpo
Abri teu belo sutiã negro
com um bordado de rosas vermelha
E a calcinha, ela eu também tirei
Mergulhei de boca
e senti teu corpo reagir
num insano frenesi de prazer
Dedilhei tua mansidão
Teus detalhes e entalhes sedutores
sublimes foram as sensações
as mil eu uma vontades
Com cumplicidade te abracei
cravei meu ser em ti
E nos completamos loucamente
fizemos amor com volúpia
com loucura e prazer!
(DiCello, 12/11/2018)
Fingiam que não se suportavam na frente de todos no colégio, mas, assim que podiam, namoravam em segredo. Na teoria, era até divertido, dava mais emoção e, a cada encontro, eles estavam se desejando mais, tanto um quanto o outro.
Se eu tivesse que me despedir hoje, como seria a minha situação perante a nossa própria consciência ?
Como se fosse o ultimo dia , a ultima Chance de resgatar o amor e a retidão no alinhamento com as leis divinas, no esforço para ser melhor a cada momento.
Imploramos por isso antes da bendita oportunidade da reencarnação.
Bendito seja Deus que nos concede a vida dia após dia aqui na terra,
Renovando as oportunidades de redenção.
Toque de luz
.14.01.2020
E assim se segue a vida, nas buscas insistentes por aconchego e segurança emocional, devemos valorizar os momentos, as oportunidades. Desejo a todos que se encontrem e se permitam serem encontrados, se entreguem quando for a hora e valorizem os abraços.
O mundo é pequeno, as pessoas são pequenas, a vida humana é pequena. Há apenas uma grande coisa: o desejo.
O antes imprevisível se mostra meramente óbvio diante de ti.
O verdadeiramente inesperado rompe a inércia, dilui convicções, afaga o desejo
