A Resposta de um Desejo
O meu poder vai além do teu querer
A minha fragrância envolveu o teu arfar;
O meu desejo ainda vai te endoidecer
A minh'alma sempre é o teu [altar...
A minha luxúria virou o teu refúgio,
O meu anseio não passou, ficou;
A paixão tornou-se inquebrantável,
O nosso corpo é um só: [indissociável].
O vento ergue o sublime uivo,
A chuva molha o teu [escudo,
O meu corpo em descuido manso
A vontade no peito desfez o [escuro.
A chama não se apaga nunca,
O amor é a luz do mundo,
A verdade traz o fio da [espada,
O arrepio que me traz e sempre me [mata.
A minha presença sempre será [forte,
O verso mais lindo que fiz, não rasguei;
A doçura de amor virou lei,
O amor trouxe você que me deu [sorte.
O poder de estar sempre contigo,
A cadência que te alucina, poema de absinto,
O amor que se arrisca até no abismo,
A loucura que não apaga nem da memória.
Ninguém pode
deter-me
Desejo é
pertencer-te
Ninguém pode
julgar-me
Anseio é
reencontrar-te
Ninguém pode
condenar-me
Eu hei de viver
só para amar-te.
Desejo que
só me pertence
Ninguém
pode deter
Anseio que só
me estremece
Ninguém
pode 'fazer'
Eu hei de vivê-lo
para sempre.
Recolha-me
e absorva-me
Toma-me, coma-me
e beba-me
Devora-me
com ganância
Repleta-me
sem moderação.
Durante a madrugada o teu
ardor de sedoso me chamou.
O desejo intrépido pela fusão
de dois metais em brasa vazou,
porque sei que por minhas curvas
em silêncio você por elas rezou.
Hipnotizado pela minha levadez
capaz de fazer pousar leve
como garça-vaqueira no estuário,
sabes que não preciso de nenhuma
língua geral para que seja o poemário.
Com o meu bom Português Brasileiro
sou capaz de encantar e te levar fácil,
com toda a potência para o campo tátil,
te colocar afinado nos ritmos do peito,
para que rendido se entregue inteiro.
Parece que até sinto
como se fosse real,
o calor da tua mão
tocando na minha,
Desejo te encontrar
para colocar cada
assunto nosso em dia,
Você girando o meu
corpo na tua direção
com delicadeza
e no ritmo do Universo,
Desejo na mágica
da hora certa,
só o quê desconcerta,
Quero tudo aquilo
com você que
nos leve até a Lua
e para o amor conduza.
Desejo à todos o amor indestrutível a nossa Natureza, aos nossos símbolos pátrios, a nossa cultura e a tudo que nos identifique honradamente como brasileiros de forma que o radicalismo político de nenhuma matiz se sinta autorizado e forte o suficiente para destruir.
Saber que me tens por tua
e o teu desejo é o meu,
há algo muito além de Marte
orbitando ao redor da Lua.
Veio a tempestade e as tuas
palavras me tocaram
como serenata no balcão
e mexeram com a emoção.
Saber que me quer sempre
mesmo trabalhando muito,
quem sabe um dia o nosso
encontro de fato acontece.
Ouvir tua voz, as fotos ver
e rever, e reler que me quer:
é o quê tem me mantido
sempre com alta temperatura.
Passou a terrível tempestade
e o diálogo de hoje a tarde
virou mais um poema,
e entre nós já é primavera.
Tronou-se um desejo
Que tem o teu nome!...
Para uns é um escândalo,
E para outros é singelo
Tal como um dia do Sol.
Estou em tuas mãos...,
Como uma delicada flor,
Eis um desejo secreto,
Um tormento severo,
Que só passa no teu colo,
Ele é o meu alento...
Embora, eu seja angélica,
Também sou carnal,
- devoradora
Como uma fera faminta,
Rezo que se consinta..
Estou em teu coração,
Sou chama que abrasa,
- e só aumenta
O meu nome é labareda,
A lascívia que te inunda,
Pedindo que eu te aqueça...
Desses teus lindos olhos carrego
o desejo indizível de uma tarde
de afagos ainda [abafados],
Dos teus lábios bem contornados
carrego o desejo incrível de tê-lo
grudado em meus [beijos].
Você sabe que fala com os [olhos],
e percebe que para mim eles
não são indecifráveis;
Desse teu palpitar que se transfere
do teu peito para o meu,
só aumenta o meu [desejo].
Da tua latinidade, e em cada sutil
insanitude brota e flui a tua doce
beatitude de ser [apaixonado;
Altivamente sou capaz de escrever
versos com o leite e o mel
que escorrem de ti.
Não me recrimines! Faço tatuagens
- em todos os lugares-
com a ponta dos meus dedos
e com a tua [saliva]...
Cada sorriso teu é um convite,
para o meu sorriso sorrir
ainda mais, e ser feliz da [vida].
Sim, sim, sim...
Só consigo te dizer: - Sim!...
Porque te quero perto e aqui.
Dessa lembrança boa e carinho
- derramado;
ainda tenho o teu cheiro
em meu olfato - divina oferenda!
Perfumado incenso que inundou
para sempre e me encoraja
a não abandonar o meu intento
de tê-lo além do pensamento,
Assim vou preparando:
o caminho, o mergulho e o voo
do nosso particular contentamento;
Dando asas e pernas ao sentimento
para viver intensamente
no futuro esse lindo [momento]...
Dia após dia, levanto palácios invisíveis
com tijolos de desejo moldados em palavras. O corpo se rende às limitações, mas a mente ergue pontes de esperança, cada linha escrita, um alicerce de legado. Sonhar em voz alta é recusar o silêncio eterno,
é semear promessas no coração de quem lê.
Às vezes, desejo sair do meu corpo e ser só sombra, livre da dor que insiste em ficar. Mas este corpo pulsa, me chama a resistir. E mesmo na escuridão, nasce uma luz pequena, promessa de que a aurora sempre pode voltar.
Meu segredo bonito
Os teus sinais conheço
Rir por qualquer motivo
Agora é o nosso desejo
Nada irá nos parar
Gentilmente o destino
Ordenará as cartas na mesa e o lugar.
Debaixo de uma Ceiba
que nos conecta com
o quê há de mais sagrado
e o desejo apaixonado
Saudamos árvore da vida
que nos mantém vivos
entre a Terra, o Céu
e o mundo dos eternos.
A tuas manhas conheço
muito bem e você sabe
como são as minhas.
Se enlaçar no amor
foi a opção de amar
ou amar por toda a vida.
Sublime Flor de Izote
que conquista
com aroma e sabor,
assim quero ser amor.
Desejo que cultivo
assim ser no seu destino,
Porque sei que na sua
mente e no coração já existo.
Florescendo por cada rincão
seu assim sou o seu amor
de perdição e tu és todo meu.
Etérea e terna devoção tu
virá na hora certa e não há
nada no mundo que impedirá.
A calma da eflorescência
de uma Dwarf Poinciana
desejo o ano inteiro
e dar pistas do rito perfeito.
Nas suas mãos mostrar
a minha intensidade de dama
e minha fragilidade de flor
protegida pelos braços do amor.
Dançar contigo na ventania,
deixar-me levar pela tua fidalguia
e seguir no ritmo da tua folia.
Sabes bem que de você quero
além do muito mais, ser o seu
refúgio paradisíaco e de paz.
Quero ouvir protegida
pelos teus braços
o rugido de cada trovão,
Desejo me sentir protegida
por cada carícia
e pelo amor do seu coração,
Do nada ando até ouvindo
a doce chamada dos seus
lábios que são melhores
do que qualquer vinho,
E sobretudo agradecer
ao destino por ter colocado
você para ser meu no caminho.
Ainda desejo saber como é o seu
Rosto e qual é o seu nome
Reina na minha mente absoluto
Único nas palavras e no silêncio
Latinamente você assim me mantém
Loucamente curiosa o tempo todo
O quê me resta é esperar...
Somente desejo
Amar sem me saciar
Com você sem nos preocupar
Imparavelmente porque
Absolutamente percebo que
Revolucionariamente combinamos
Que a vida não seria mais
a mesma já sabia com
toda a maior certeza,
Agora embalo o desejo
de saber como são
os seus olhos e recordar
dos sonhos na nossa
alegre companhia,
Porque o quê me interessa
é permanecer nesta poesia
sem a tal medonha nostalgia
porque a caminhada é longa
desde o primeiro consciente dia,
e não devemos carregar
conosco o peso da recordação.
Fabulosamente eu desejo
Um dia dizer para você que
Te quero do tamanho do Universo,
Um dia isso irá acontecer quando
Reunidos estivermos apaixonados,
Orgulhosos e nos mesmos passos.
