A Resposta de um Desejo
Meu corpo desenvergonhadamente se entrega aos teus caprichos, queimando de desejo, quando teus olhos penetram dentro dos meus. Nesse momento, imploro aos Deuses que esse instante se faça eterno !
O objeto 'a' é o objeto causa do desejo, ou, para sermos mais precisos, sua queda é a causa do desejo. O objeto 'a' não é um objeto do mundo, é um objeto sem ideia; na verdade é um afeto, não uma ideia.
Quando a falta falta o objeto 'a' comparece. Se a falta estiver presente, isto significa o velamento do objeto. Ao fim da análise, aquilo que o velava não mais se sustenta, ou seja, o desejo que suportava o analista naquela posição, vê-se por terra, tombado.
Não permitamos a morte do "desejo", viver é uma paixão que deve "assombrar" o indivíduo por toda sua vida.Devemos redescobrir a "vontade" o "querer" a cada dia, avançando um pouco mais. Inclui os excessos as marcas de nossa singularidade, procurando os risos e exigindo a altura o que nos apaixona.
Que possamos ter esse “elã”, não permitindo a morte de nosso desejo pela paz, pelo amor, pela celebração da vida e por essa busca de nossa identidade, singularidade no mundo.
Escrever expressa nossos maiores sentimentos, vontades e angústias. Não desejo o mal de ninguém, ofendem-se com minhas palavras? Não as leiam, ignore-as. São meus sentimentos expressos em momentos de raiva ou amor, Tristeza ou felicidade... É como estar na casa de alguém e não gostar, a porta da rua é serventia da casa.
Toda noite quando vou dormir, coloco a cabeça no travesseiro e desejo que o dia que está por vir seja bom. Que ao decorrer dele algo de maravilhoso me aconteça, pode ser uma ligação, uma troca de olhares, o importante é que aconteça, o importante é que seja espontâneo. Todo dia, toda hora, me pergunto se vai demorar pra minha felicidade bater na porta e dizer: “- Posso entrar? Vim pra ficar”. Nessa hora irei abrir a porta, a deixar entrar e depois trancar ela para o lado de dentro, jogando fora a chave logo em seguida. Essa noite mais uma vez irei pedir com todas as minhas forças um dia bom, um dia que faça valer a pena ter acordado. É o que eu mais quero, é o que espero.
O único desejo dele
era aprender dançar comigo...
Porque meu amor, ele sabia,
nunca teve e nunca teria
não por maldade
ou querer ter,
mas por ironia
Se foi...
Hoje, meu Amor tem
Meu Amor
e Nem!.
Eu vivo em uma busca incansável pelo que nem sei o que realmente desejo, mas sim pela verdade que se esconde no que pareça ruim;
Não queira saber meus segredos, tenho medo de revelar. Não duvide do meu desejo, deseje o meu beijo e minha vontade de ficar.
Por mais intenso que seja seu desejo a algo nada é forte ou comum solidez ao tal se profundar como recicla-lo por outro mais simples e objetivo
Para más intenso que su deseo de ser algo o nada es más fuerte solidez común para profundizar así es como se recicla por una más simple y objetiva
For more intense than his desire to be something or nothing is stronger common solidity to deepen this is how it recycles by a more simple and objective
Sou como um desejo reprimido mais que doí ao ser lembrado. Sou tua alma ao gritar pelo o meu toque e sua fé a esperar por mim.
Sou mais do que, o que, tu possas sentir e esperar.
Sou teu suspiro de cada amanhecer e a eternidade por me amar.
Desejo que cada um desfrute sua vida com Deus e se precisar de conselhos para começar, faça perguntas aos que já estão desfrutando.
... Os sonhos se dissipam pelo ar e vão embora com a vontade de realiza-lo, mas o desejo de ir em busca mesmo quando tudo se perde é o essencial... Nunca é tarde pra perceber que o amor pelo que se faz é o caminho em que se deve seguir...
O desejo material é o combustível do capitalismo desenfreado, marionetes do sistema e escravos das próprias ambições, seres que vendem a própria alma em troca de ilusões.
