A Resposta de um Desejo

Cerca de 20675 frases e pensamentos: A Resposta de um Desejo

Tenho muitas perguntas sem resposta!
mas quando eu olho para o céu,esquecendo de tudo ao meu redor,tenho eu as respostas inesplicavel.

Inserida por DanielleJadai

Nem tudo o que brilha é ouro, e nem todo mundo que diz que pode te ajudar tem realmente a resposta que você precisa.

Inserida por midiabdncuritiba

O que é ostentar? Independente do que for a resposta de cada um, ostentar hoje em dia é ser Humilde, ao ponto de tentar de alguma forma ajudar o próximo que necessita.

Inserida por wilsonnakao

Questiona teu caráter e terá a resposta de tua vida.

Inserida por RubensRezende

A diferença entre pessoas comuns e pessoas bem-sucedidas é a percepção e resposta ao fracasso.

Inserida por bisporodovalho

Carta ao Ex

Desde do o último dia que nos vemos, fiquei com muitas perguntas e nenhuma resposta. Durante este tempo fiquei pensando como obter estas respostas, cheguei a te perguntar se a decisão era definitiva, se podíamos conversar... mas para mim meias palavras bastam.

Durante todos os anos que estivemos juntos, aprendi a CONVIVER e RESPEITAR sua indiferença, frieza e silêncio, e concluí que fui injusta comigo. Por que eu não foi RESPEITADA.

Acreditava que você tinha um amor puro, sincero, honesto... Mas isso nunca existiu. Você nunca me amou! Eu recebi migalhas, e o pior, me contentei com elas. Durante 10 anos nunca ouvi ou recebi um Eu te Amo! Acreditei que era por timidez (não gosto de me expor, foi o que sempre ouvi, e RESPEITEI). Amei sozinha! Dormi com um estranho!

Muitas vezes cobrei de você um projeto de vida comigo, mas nunca o vi, por que ele nunca existiu. Eu deveria já ter me acordado, uma pessoa que não partilha seus sonhos, seus desejos, seus projetos com quem está ao seu lado, não tem interesse nessa pessoa. Muitas vezes me peguei pensando nisso, mas meu amor era maior, só pensava que era imaturidade, continuei esperando que esse dia chegasse.

Sempre fui muito sincera, nunca deixei nada subentendido, nem as coisas que eu sabia que podia afastar você de mim.Partilhava todos os meus sonhos, meus anseios, minhas angústias e não conseguia enxergar a frieza na qual você os recebia. Fui muito ingênua!

Vivemos tantas coisas: viajamos, curtimos, passamos por perrengues, por que no início eu e você tínhamos a mesma condição financeira, e vivemos humildemente com o que tínhamos: (programas free, baratos, ficar em casa vendo um filme, tomar uma cerveja em casa... o mais importante era estarmos juntos, nos curtindo) andávamos de ônibus, mesmo correndo perigo nas noites da cidade, você esperava eu pegar o meu e depois seguia no seu quando possível de taxi. Vivemos momentos coloridos, floridos e cheio de aromas e encantos, por que no inicio tudo é lindo.
Graças a Deus, as coisas melhoraram e muitas conquistas vieram, com muito sacrifício, e me orgulho! Apesar da minha instabilidade emocional, profissional e financeira, consegui comprar minha casa (ainda pagando, nunca atrasei uma prestação), realizei meu sonho! Continuo vivendo dentro das minhas possibilidades financeiras e não perdi a esperança em dias melhores.
Você correu atrás das melhorias, e ao conquistar melhores condições financeiras, passou a consumir coisas que antes não consumia, passou a não olhar o cardápio pela coluna da direita, eu percebi tudo! Mas silenciei... só observava. Aí não era mais interessante continuar com alguém que ainda estava ali lutando, sonhando... foi em busca de alguém que já conquistou seu lugar ao sol, é mais estável, confortável... Mas dinheiro não compra tudo, apenas ajuda!

O dinheiro pode nos dar conforto e segurança, mas ele não compra uma vida feliz, compra uma cama, mas não o descanso, compra um bilhete da festa, mas não a alegria (Augusto Cury).

Eu preferia que você tivesse elencado um a um os motivos pelo qual você decidiu que não dava mais, e não simplesmente jogar a culpa nas minhas costas. Problemas todos nós temos, uns conseguem lidar melhor com eles, outros tem mais dificuldades, e os meus eram meus, eu apenas compartilhava com você por acreditar que me aliviava o peso, e que você estava ali para me apoiar como companheiro, alguém que me amava e queria o meu bem estar.
O fracasso da relação foi nosso! Eu por que RESPEITEI demais o seu silêncio e escolhi acreditar que você me amava, e aceitei as suas migalhas. E você por omissão, por falta de amor, por que se houvesse amor verdeiro você não teria permitido que outra pessoa nos separasse.

Fiquei muitos dias pensando na pessoa boa que você é, mas o tempo me mostrou que você é um covarde, não tem coragem de assumir seus erros, fracassos e frustrações. É egoísta e individualista só pensa em você. Quero ver ter coragem de sair de uma relação sozinho, de cabeça erguida.

Eu até esperava que um dia esse fim chegaria por diversas razões e incompatibilidades, mas não que você se estruturaria numa nova relação pra dizer a Deus. Você premeditou tudo, arquitetou tudo e me golpeou.

Saí de uma relação com outra engatada é muito bom! Não tem sofrimento, não tem sentimento de rejeição... de fracasso... de erro. Atitude de covarde que é o que você é!

Em 10 anos, você nunca publicou uma foto comigo nas redes sociais, nunca declarou seu amor (ou qualquer outro sentimento, que nem sei se tinha).

Hoje vejo você declarar seu amor publicamente a outra pessoa em tão pouco tempo.

Meu sentimento é de Traição!

Fui TRAÍDA! Traístes minha confiança, meu amor.
Eu sempre achei que não há coisa mais canalha que a traição. Sacanear quem te ama não é vacilo. É golpe baixo. É agressão.

Mas eu sou FORTE! E superarei mais esta traição, não tenho medo de enfrentar meus obstáculos, não tenho medo de amar de novo.

Inserida por sonhadorapenochao

Por quê a palavra sem resposta.

Inserida por Anonimo2a

Dar a resposta certa ou o silêncio para um tolo são as mesma coisa

Inserida por Pizori

Amar não é problema, mas sim resposta para os problemas do mundo e solução para as doenças da alma.

Inserida por gilbearal2

O Tolo
"O Tolo ele da passos sem pensar,mas não enxerga.
O tempo é a resposta para o tolo.
Ele caminha e sua visão é turva.
Pois recebe falsas informações e acredita nelas.
Ah...pobre tolo,se ilude tão fácil.
Tolo! abra sua mente e reflita.
A verdade está a sua frente é só você querer ver."

Inserida por Josespoeta33

Às vezes não se importar é a melhor resposta.

Inserida por MayresSoares

E se o mundo acabasse agora? para onde você iria? claro que você já sabe a resposta não é mesmo? agora me responda ou melhor Responda para você mesmo essas perguntas:
Sua namorada te daria solução? Quem sabe sua mãe? Ou alguém da sua família? será que eles teriam a salvação pronta para te dar? Você não iria achar ninguém na igreja, pois você já teria noção do lugar deles... Seria péssimo não é mesmo? Esse dia não será péssimo se você seguir o caminho que te cabe a seguir, mas a decisão é sua, Céu ou inferno?

Inserida por Kallytasilva

Reflexão diária 08/05/2017

Não tenho resposta para todas as perguntas, para as que tenho, aprendi ouvindo os outros, ou tirando lições de meus erros.

Inserida por Alevillela

A resposta é simples, ser sanctolabíanamente correto sempre! Pronto, não tem segredo.

Inserida por JoabRamiro

Muitas pessoas me perguntam se alguma vez eu dei um sorriso verdadeiro. E a resposta é: Não sei o que é isso!😪

Inserida por jyca_filipa_sd

Sarcasmo é a forma mais inteligente de resposta a perguntas inconvenientes.

Inserida por ednafrigato

Ontem J. veio me visitar. Em conversa reclamou que minha resposta à carta que ele me escreveu fora muito cruel. Fiquei assustada, pois não tive a intenção de magoá-lo, mas disse apenas o que penso sobre a amizade e a sua transformação com a ausência. E estava com razão, tudo ficou confirmado. Onde o amigo de há alguns anos atrás? O que agora tinha na minha frente era um conhecido apenas, que não sabia mais de mim e nem eu dele. Arrastamos a conversa pela noite adentro, o seu reencontro não me deu nenhuma emoção, está morto, ou, estamos mortos um para o outro. Nada fará reviver o que foi antes. Podemos começar uma amizade nova, como se fôssemos estranhos, mas o que passou está acabado, morto.

Inserida por dacl

Credo, como as pessoas estão louvando o silêncio como resposta. Pra mim não passa de pessoas omissas ou burras por não querer ou saber responder. No silêncio de alguém você deduz o que quiser, o que nem sempre é o que o silêncio significa. Quer se fazer compreender? Não vai ser com silêncio que vai conseguir, pois ninguém é obrigado a adivinhar o que significa. Modinha, apenas mais uma modinha encenada por muitos, que não soma uma verdade. Lamentável que as pessoas queiram fugir dessa maneira às relações interpessoais. Talvez falte lustro, falte inteligência. Melhor ficar quieto mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

E para toda inveja e maldade ...
Minha resposta é Poesia...
Poesia...Poesia...

Inserida por Paulamonteiro

O tempo

O tempo me leva para outra dimensão

O tempo é a pergunta e a resposta da minha solidão

O tempo me leva à todos os lugares

O tempo me guia para diversos mares

Onde as ondas me cobrem e me abraçam

Onde o sol ilumina as profundezas mais sombrias

Inserida por BrunoRodriguesSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp