A Resposta de um Desejo
Os corpos das pessoas emitem energias positivas ou negativas. É só observar com calma que a resposta aparece.Isso é resultado da energia que ela já emitiu..
Sabe o motivo de você tanto me querer e tanto me negar? Eu tenho a resposta!
Segura
- Eu toco a sua alma, com os meus abraços
Reflexão diária
Respostas
Nem sempre vou ter a resposta que espera, talvez em algumas situações nem saiba te responder, tive que aprender a ser humilde para conquistar minha nova qualidade de vida e escutar muito outras pessoas que obtiveram as respostas através do tempo ou dentro de si próprias.
Nem sempre se faz uma pergunta a espera de uma resposta. Muitas vezes só é necessário saber que se pode questionar o não explicável.
Como alcançar a felicidade,
A resposta parece ser simples,
Liberte-se ....
E comesse tudo de novo,
Devemos sempre aprender com nosso erros,
Ás vezes vivemos uma vida inteira esperando apenas uma resposta..e quando percebemos ela está dentro do nosso coração.
Bilhete em resposta
O seu trabalho é a revelação de você mesmo.
Servir é a nossa melhor oportunidade.
Quando você age em favor de alguém, você está induzindo outros a agir em seu benefício.
Nunca se canse de auxiliar para o bem.
Desculpe sempre, porque todos temos algum dia em que necessitamos de perdão.
Não alegue defeitos para deixar de servir, porque o trabalho é a bênção de Deus que nos suprime as deficiências.
Dificuldade é um teste de paciência.
Desprezo da parte de alguém é a aula da vida para aquisição de humildade.
Você nem sempre terá o que deseja, mas enquanto estiver ajudando aos outros encontrará os recursos de que precise.
Depois de grande esforço para solucionar esse ou aquele problema, não se agite se outro problema aparecer requisitando-lhe novo esforço, porque Deus renovará tuas forças para recomeçar.
Médium: Francisco Cândido Xavier
Livro: Respostas da Vida
Pelo Espírito - André Luiz
Verdade ou consequência? Quantas vezes você já brincou disso? Se a resposta foi até 100, desculpa mas você está errado, você já está vivo durante bem mais que 100 segundos. Isso porque a vida é um jogo e você não pode simplesmente optar por não jogar.
Vamos a algumas perguntinhas: Se você soubesse que depois de brincar na chuva, iria pegar uma pneumonia, brincaria? Se soubesse que a flor mais bela do jardim, aquela que você se vê dando de presente pra sua mãe, tem espinhos com veneno mortal, pegaria? Se soubesse que iria doer, você amaria? Não sei suas respostas, mas se tiver pelo menos duas positivas, parabéns, isso significa que você anda escolhendo mais consequências do que verdades; posso te contar um segredo? Você está no caminho certo! A vida quer exatamente isso, que tenhamos coragem para enfrenta-lá..
Verdade ou consequência? Que nada, no final você sempre acaba com as duas coisas, o que vale é o espirito corajoso, suas escolhas não fazem você, você faz suas escolhas.
E aí, verdade ou consequência?
SORRIR OU CHORAR
Não sei se vou sorrir,
Não sei se vou chorar.
Depende da resposta,
Que você me mandar.
Amor eu lhe escrevi,
Pedindo pra aceitar,
Este amor que é só por ti,
Que eu quero lhe entregar.
Se tu disseres sim.
Irei sorrir de alegria,
E vou correndo te encontrar.
Se tu disseres não,
Ficarei muito sentido,
E de tristeza irei chorar.
