A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 68692 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

A ingratidão, é a primeira fase da derrota.

Inserida por VanessaValeriano

"Que o amor seja a primeira opção de sentimento que você decida oferecer, para tudo e todos, antes de qualquer outro."

Inserida por MarlucePersil

Conheci e fui atraída à primeira vista por um homem charmoso, alegre, atencioso, carinhoso, amigo e muito maduro. Foi nele que vi a beleza completa que nunca tinha visto em nenhum outro na minha vida.

Em pouco tempo depositei confiança nele mesmo com medo de me machucar, pois ele me passou segurança para conversar e até desabar.

Ele sempre arrumava tempo pra mim, me procurava para conversar, estava sempre me apoiando, acompanhando o meu trabalho, tinha carinho, sentia saudades, me ligava e quase sempre estava me elogiando.

Me acostumei em curto prazo com o afeto que me passava e acabei sendo pra ele mais que uma amiga, porém tinha o maior cuidado para não deixar nada atrapalhar a nossa relação.

Acabei dando atenção demais e passei a ser esquecida por aquele homem que me atraiu à primeira vista. Pensei por um momento e até acreditei que era importante na vida dele e que ele nunca mudaria comigo.

Esqueci o meu juízo em algum lugar, pois sei que quem dá atenção demais acaba sentindo o gosto amargo da rejeição e isso é fato!

Foi ao me deparar com a realidade que pude notar que aquele homem nunca existiu e pensar que não mudaria foi uma criação da minha grande ilusão.

O susto que tomei qualquer um ficaria de cabeça pra baixo. Eu não errei e quem errou foi ele, pois não soube receber o meu carinho e atenção. Sinto muito paixão!

Inserida por AlineBastos

"Assim como Deus, ao ouvir a primeira batida do coração humano, se apaixonou obstinadamente por nós, também nossa paixão por Ele começou no instante em que Seu coração passou a bater na manjedoura de Belém"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Deus estava para trazer à existência a primeira criatura racional. Seria um anjo glorioso, de todos o mais honrado. Adornado pelo brilho das pedras preciosas, esse anjo viveria sobre o monte Sião, como representante do Rei dos reis diante do Universo. Com muito amor, o Criador passou a modelar o primogênito dos anjos. Toda sabedoria aplicou ao formá-lo, fazendo-o perfeito. Com ternura concedeu-lhe a vida; o formoso anjo, como que despertando de um profundo sono, abriu os olhos e contemplou a face de seu Autor. Os seres racionais, dotados da capacidade de um desenvolvimento infinito, encontravam indizível prazer em aprender os inesgotáveis tesouros da Sabedoria divina, transmitindo-os aos semelhantes. Eram como canais por meio dos quais a Fonte da Eterna Vida nutria a todos de amor e luz.
Era através de Lúcifer que o Eterno tornava manifesto os Seus desígnios.
Assim foi por muito tempo, até que tal problema irrompeu na vida daquele que era o mais íntimo do Eterno. Lúcifer, que dedicara sua vida ao conhecimento dos mistérios da luz, sentiu-se aos poucos atraído pelas trevas.

Inserida por FabioSilvaDN

Para que a escola se transforme na segunda casa, faz-se necessário a casa se transformar na primeira escola

Inserida por Bargado

Quando se trata em definir estratégias para crescer e multiplicar o um negócio, a primeira coisa que temos que fazer é criar processos de EXCELÊNCIA!

Inserida por surama_jurdi

CULTURA
Eu semeio, cultivo e colho (agricultura), essa foi à primeira atividade de trabalho planejada pelo homem, que permitiu a sua fixação em um só lugar, possibilitando sua vivencia em sociedade.
Eu pinto, escrevo, canto e danço (arte), expressões artísticas do homem que o mantem conectado com o meio em que vive.
Ambas são essenciais a nossa vida, pois são ações que dependendo de nossa relação com elas, nos sentiremos mais ou menos realizados na sobrevivência (trabalho) e existência (convívio).

Inserida por fabio_nery

Mais importante do que a presença física são os ensinamentos, a primeira acaba um dia e a última permanece indefinidamente.

Você junta duas pessoas que nunca foram juntadas antes. Às vezes é como aquela primeira tentativa de atar um balão de hidrogênio a um balão de fogo: você prefere cair e pegar fogo ou pegar fogo e cair?

Inserida por pensador

A era das redes sociais nos apresenta duas verdades incontestáveis: a primeira, um pouco de nossa sabedoria; a segunda, expõe desmedidamente a nossa estupidez.

Inserida por Eraldocunha

Desistir na primeira queda não é rendição...
É fraqueza.

Inserida por OpensadorKau007

PREÇO é a primeira coisa que vai esquecer quando der problema.

" Votar em partidos de Esquerda são duas vergonha !
A Primeira é você que vota nele! "

Inserida por Betocadevoce

A PRIMEIRA TENTAÇÃO DE CRISTO

A primeira tentação de Jesus (Mt 4:2-4) segue um padrão comum a todos os seres humanos: a concupiscência da carne.

A concupiscência se revela na manifestação de um forte desejo de cometer pecados, i.e., na vontade de ter ou fazer coisas que desagradam a Deus.

A concupiscência em seu sentido carnal implica todos os tipos de desejos físicos. Oportunamente, a referida paródia apela para um senso de sexualidade e desrespeito às coisas sagradas.

============================

Netflix e sua obra

A primeira tentação de Cristo não ocorre da maneira como descrita no filme. Os eventos bíblicos correspondentes não acontecem como no filme.

Talvez tenham tentado dar o seu melhor, mas talvez estejam precisando estudar a bíblia mais um pouquinho para que suas produções sejam mais fidedignas.

Mas talvez tenha valido para eles a tentativa de vituperar Jesus Cristo com a esperança de receber os aplausos da sociedade. Eles já receberam o seu galardão (Mt 6:2,5; Ap 22:12).

“Deus retribuirá a cada um segundo o seu procedimento" (Rm 2:6), apesar de dizerem que “depois se acertam com Jesus” por acharem que o juízo de Deus é algo fácil ou mesmo não existe.

Talvez, Deus esteja mesmo querendo nos testar a nós cristãos para que saibamos até que ponto somos capazes de agir com a razão e a sabedoria diante de temas que polemizam a verdade escriturística.

No entanto, é preciso aprender a equilibrar a flexibilidade e a radicalidade no livre exercício da nossa capacidade de decidir, escolher e julgar. Porém, é mais do que devido e prudente não nos deixarmos contaminar pelo que, de fato, afronta o Sagrado.

Uma rede social, uma emissora, pode oferecer programações refutáveis, mas nem sempre todas o fazem. Mesmo a Netflix pode ter boas, saudáveis e respeitosas programações, mas essa em questão deve ser totalmente rejeitada pelo povo de Deus que o honra e o adora em espírito e em verdade.

Nota: “A primeira tentação de Cristo” é uma paródia brasileira do diretor Rodrigo Van Der Put juntamente com o grupo Porta dos Fundos e a Netflix.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Conclusão do comentário sobre o filme da Netflix “A primeira tentação de Cristo”.

O objetivo desses meus vídeos é única e exclusivamente levar as pessoas a terem um encontro sério com Deus, Jesus, por meio de alguns esclarecimentos sobre fatos não-bíblicos apresentados no filme.
Não se deve julgar nada sem um conhecimento prévio.

É mister ler a Bíblia com seriedade, responsabilidade e não meramente de forma intelectual, mas de forma espiritual para poder alcançar a verdade escriturística exatamente como ela é, e não por meio de interpretações humanas que colocam assuntos de interesse sociocultural acima dos desígnios divinos.

Conclusão: você já teve uma experiência de vida, VIDA, com Jesus?! Poxa, se não teve ainda, busque-o; dá tempo! Não perca tempo. Jesus vale muito mais é tem muito mais a oferecer que uma pequena paródia.

Uma coisa é ouvir falar de Jesus; outra coisa é ouvir Jesus falar! Quem tem essa experiência nunca mais o quer deixar. Pois aprende a receber da vida o que de melhor ela tem para dar.

https://youtu.be/goBpapaHcPc

Inserida por MonicaCampelloAutora

Primeira regra para dar certo: tem que ter a mão de Deus...

Inserida por Barbararovaronn

Para concluir com perspicácia um fato, a ponderação sempre é a primeira a ser praticada!!!

Inserida por LilianeTorres

tenho poucas coisas sobre a vida mais vou resumir em duas palavras primeira viva cada minuto dela segundo viva com amor que voce gosta porque aquele amor se vai e pode ser que nunca volte que seja so amigos

Inserida por carlosnaja

Conjugue o verbo <desobedecer a Deus> na primeira pessoa do singular, mas não conjugue o verbo <ser condenado sem salvação> na mesma pessoa no futuro próximo, porque Jesus é o Verbo de Deus, que dá vida, muda o predicado e salva o sujeito do seu triste passado, no presente da salvação e no futuro da redenção eterna.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp