A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69282 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

Pela primeira vez na vida eu não me senti mal em não se importar com alguém...
Afinal de contas eu só não me lembro o porquê me importava tanto, a ponto de me sacrifícar e não me pôr em primeiro lugar.

Inserida por Dom-Oliviero

“A vida é um roteiro de filme original, que está sendo produzido pela primeira e única vez. Por isso, abrace, ame, beije, chore, dance, sorria e viva intensamente, antes que a película se rompa ou se queime e ele termine bruscamente, incompleto, sem conclusão.”

Inserida por Infinitum1959

Hoje me deparei com um sentimento tão familiar. Amargamente saboroso. Pela primeira vez a solidão não me soa vazio e medo, é ao contrário disso, algo que parece que me faltava.
Penso que em algum momento me perdi de mim, me espremi para caber em mundos e contextos que não eram meus. Fui ao fundo de vários poços que não o meu. Encontrei soluções e vi as várias pessoas a quem ajudei partirem felizes e realizadas, certas de que não mais são vazias.
O que restou de mim foi a força de me refazer... ou talvez não seja a força e sim a unica opção que me resta.
Prefiro em muito pensar que tenho em mim uma força que outros não tem. Isso me tranquiliza em pensar, que no final das contas, por mais que eu tenha sido um mero apoio na vida de outrem, eu contudo consigo andar só. Não fui apoiada, tive força, por dois, por três... e venci.
Despedacei o vidro que eu dei. Mas me mantive inteira para mim.
E mesmo ao pensar nesse meu vazio tão bonito... percebo o quão é necessário para mim, estar só.

Inserida por Teresaduarte30

Devo assim dizer
Tudo é pura timidez
É porque pela primeira vez amei
Não posso negar
Nem posso entender

Inserida por pensador

Como se fosse a primeira vez. Esse é um dos meus filmes preferidos.

A mensagem por trás desse filme é incrível. Lucy, a mulher que esquece das coisas todo santo dia, é uma mulher privilegiada quando se trata de amor.

Ela recebe o melhor tratamento que um homem pode dar durante toda sua vida de forma ininterrupta. Todo dia Harry faz de tudo para reconquistá-la; já que Lucy todo dia perde sua memória e lembrança.

Harry estuda métodos para que ele use para acelerar o processo de que ela volte a amá-lo mais rapidamente. Na verdade, até certo ponto. Porque quando ela desperta mais uma vez do zero, vê uma gravação do que já passou e fica num 50% das suas lembranças passadas. E Jack sempre está lá para perfazer o que falta em Lucy.

E quanto aos beijos? Todos os beijos eram como se fossem o primeiro. Sempre era uma novidade. Este momento era sempre tido como uma experiência única; levado a sério; com carinho; não dado por simplesmente dar.

E, depois de tanta insistência de Harry em demonstrar seu amor por Lucy, ela acaba que consegue burlar o seu cérebro e fixa o Harry em sua memória. Ela o dispensa; ele quase vai embora. Quando ele volta para dizer que não consegue dar continuidade na sua vida sem ela, ele vê que ela sempre o desenhou. Mesmo "sem conhecê-lo".

O amor é um raro resultado para a cura do mundo. Único sentimento que sai do abstrato e passa para o concreto.

Assim devemos ser em nossas vidas. Homens e mulheres conquistando e reconquistando o amor de suas vidas.
O amor é a coisa mais linda do mundo!
Nele, vale a pena insistir...

Inserida por rodolpho_pimentel

Ainda lembro da primeira vez que disse que que amava meu abraço. Me lembro nitidamente como as palavras soavam tão sinceras dos seus lábios. O teu tom sincero me encantou e me encanta até hoje. nem palavras seriam capazes de descrever o q sinto no momento. A tua ausência me dói a cada vez que tenho que respirar. Às vezes imagino você amando por aquela rua e vindo direto para mim, me abraçar, me enlaçar com o seu amor. Se eu pudesse fazer um desejo agora, desejaria você ao meu lado, desejaria estar em um lugar em paz com você, onde o único barulho fosse o som da tua risada. Tu é luz, ñ precisa de nada que te ilumine e nem de ninguém que queira te apagar. Sem você eu me perco por completo em um universo escuro, você é a luz que me liberta e me socorre, me faz enxergar o caminho de volta. Não fique onde não se sente bem, o que te prende não te ama, apenas te consome. Ainda sinto o seu gosto na minha boca e, lembro da sua pele macia e quente junto da minha. Ah, amor, que saudade de você! É que qd tu me enlaça,eu sei que somos nó(s) e que não vamos soltar. Porque tá tão preso com amor, tão firme, que a gente não quer desfazer. É que você apareceu na hora certa, pqnada mais fazia sentido. Mas você deu sentido a tudo. Você iluminou. Você fez o jardim florescer.

Inserida por Jorgeramalho

"Quando você se foi a primeira vez, que desalento, chorava em demasia por não entender e guardava de sobejo a infinidade de lágrimas e de uma terrível saudade.
Quando você partiu a segunda vez, que tristeza, mas entendi e aceitei.
Dessa vez aproveitei o silêncio da tua partida e parti também.
Pra sempre."

Inserida por euandreiabarros

Me tornei sua quando me olhou e sorriu pela primeira vez, quando me deu um abraço não muito apertado, mas que soube aquecer meu coração. Me tornei sua quando segurou
forte em minha mão e deu a certeza que estaria sempre ao meu lado, quando naquela manhã que nós vimos na sua casa me deitou no seu peito em silêncio fazendo carinho, amo cafuné (risos). Nossos corações entraram em sintonia ao me olhar nos olhos e dizer "eu te amo", e depois de novo, de novo e de novo. Me tornei sua quando me ligou pra falar que estava com saudades mesmo fazendo minutos que havíamos nos visto, me tornei sua por milhares de motivos pequenos, grandes. E por mais clichê que tudo isso pareça, você é e sempre será o único a me ter assim por inteira de corpo e alma.

Inserida por FrancisSilren

Me tornei sua quando me olhou e sorriu pela primeira vez, quando me deu um abraço não muito apertado, mas que soube aquecer meu coração...

Inserida por FrancisSilren

Foi a primeira vez que me meti em encrenca por fazer uma pergunta

Fui criada podendo fazer todas as perguntas do mundo. Perguntar não ofende, diziam meus pais. Tive que caminhar um trecho considerável porque ele me deixou na beira da estrada. Sim, eu não podia discordar que as atitudes tomavam proporções inimagináveis.
Os agregados ficaram com pena de mim, eu me senti humilhada, parecia caso único, parecia que a tarde tinha virado noite de forma muito rápida. Fiquei irritada, confesso que mais comigo mesma por deixar chegar a esse ponto.
Eu não cheguei ao altar sozinha. O amor exige liberdade, se eu não puder dizer não sem que o outro queira me largar, então pode ser apenas ilusão de ter sempre o sim na mão.
Bebi ao ponto de não poder mais zelar pela própria segurança, eu vomitei e quase cheguei ao coma, eu precisava de pileque para entender que eu estava condicionada a respostas padronizadas de que homem é assim mesmo, tem seus repentes.
Eu me sentia tão justa no mundo dos injustos, tão boa no mundo mal. Antes de dormir dei uns berros, gritei e chorei sem me preocupar com os vizinhos. Nada na vida me impedia de surtar quando eu precisava. Era minha fonte de sanidade.
Depois de um dia, ele me toca quando passa, faz piadas e gracinhas, diz coisas fofas com a certeza que apagaria qualquer humilhação. Eu não era a vítima desprivilegiada, eu só o compreendia demais e estava sempre pronta a perdoar.
O mesmo problema me importuna por anos a fio, a vida dele se resume a família, as contradições entre me “amar” e não me respeitar. Desisti de expectativas. Muitas vezes respeitamos as normas mais por castigo que por convicção, nunca se mostrou disposto a conversar.
Não existe entrosamento, nada que justificasse eu estar disponível para me dedicar ao relacionamento, nosso maior bem, que seria o amor, não era concreto. O larguei sem jamais receber o devido reconhecimento. Fui ousada, destemida, estava desempregada, não tinha dinheiro nem para comprar escova de dente.
Quando a dor excede o amor, a relação se torna destrutiva e perde o sentido.

Inserida por Arcise

Quando encostei a caneta no papel e pus a mente para viajar pela primeira vez, descobri que podia contar histórias. Nessas histórias posso me apresentar a quem as ouvem ou as leem da forma que eu quiser: romântico, rico, mocinho ou vilão... e, também, através dessas histórias posso te fazer pensar como eu.
Livros e músicas podem te influenciar.
Eu escolhi ser influenciado pelas histórias da Bíblia, pela verdade.
Muito prazer, me chamo Joilson Silva(JLS) e falo por todos que, através da música ou livros, decidiram ser influênciadores da verdade.
Somos todos carteiros do céu!

Inserida por JoilsonSilva

Fui pai a primeira vez com 27 anos, depois aos 37, é uma viagem longa, desbravadora.

Até hoje me sinto como um amador , sem saber o que fazer as vezes, os anos passam e você tenta de todas as maneiras influenciar de forma positiva, para que sintam só orgulho , mas elas enxergam tudo, alem das virtudes os defeitos.

Tem horas que realmente eu canso, me sinto derrotado por certas situações, culpa delas e minha também, pois são humanas, tem suas particularidades, para não dizer diferenças e é preciso rebolar para lidar com estas situações.

Uma coisa é certa, apesar dos percalços, das dificuldades eu nunca vou desistir, pois filho para mim é algo que temos de mais importante, são seres que estão até um determinado momento, antes de criarem independência, atrelados a nós, mesmo que sigam seus destinos, ainda vão manter um vinculo, alguns mais outros menos, mas até nesta hora, não deixarei de estar sempre que possível, perto.

Ser pai é como uma roda gigante em sua velocidade máxima, que lá no final , se houver um final, quando para é visível o alívio de ter terminado, mas no instante seguinte já queremos sentir tudo novamente.

De todas as coisas que eu vivi e vou viver, a experiência de ser pai de longe a mais intensa, o sentimento mais verdadeiro, pois todos temos ou tivemos um pai, que de uma forma ou de outra, nos fez o que somos, independente se presente ou não, constante ou não, sendo bom, mau ou feio, da forma que for , pai é sempre pai.

Inserida por Samirsjs

Nem palavras são suficientes para descrever o que eu sinto por você. Desde a primeira vez em que eu te vi,os meus olhos se encheram de esperanças,se encheram de alegria, de amor... nunca mais consegui tirar você da minha mente,nunca mais meu coração parou de acelerar forte,sem dúvida você é um presente de Deus na minha vida!! eu espero levar para o resto da minha vida esse amor. E também espero que você acredita em mim, o que eu sinto por vc é verdadeiro...
Te amo Anne Gomes😍

Inserida por Leandro14k

"Quando orbitei o Brasil a primeira vez, e as luzes de um colorido intenso, iluminaram o vidro do meu capacete, lembrei me de minha infância, onde tudo era festa e alegria. O carnaval era contagiante e a música predominante. "

Inserida por RodrigoLGomes

O amor continuou sendo o mesmo como se estivéssemos na nossa primeira vez

Inserida por AlineBastos

A primeira vez.
Jovem viveu uma tarde de amor,
Um namoro adolescente que seria duradouro.
A transformação aconteceu entre nós dois,
A menina mulher e o menino um homem.
A falta de compreensão externa os separou,
Causando conflito e muita dor nos corações.
Perante as circunstâncias, namoraram escondidos,
A relação estava ficando fraca na coragem.
A impressão de que nada mudaria,
O primeiro passo foi dado.
A única e errada solução que se tinha,
Foi sofrido viver separada.
O tempo passou e cada um tomou um rumo.
Tornara-se amigos, como um tesouro escondido.

Inserida por AlineBastos

A segunda como a primeira vez.
Desde o primeiro dia, quando te conheci,
Tudo foi muito novo,
Primeiro beijo, timidez e tremor.
Pela manhã, nervosos,
Nossa primeira manhã de amor,
Seguimos escondidos,
Loucos um pelo outro.
A vida nos separou,
Carreguei esse sentimento,
Procurei várias formas,
Busquei, de todas as formas possíveis,
Conseguir te esquecer.
De início foi árduo,
Tudo em nossas vidas mudou,
Nesse vai e vem,
A vida resolveu nos juntar novamente.
O nosso amor acordou,
Para os meus braços voltou,
Tudo continuou no mesmo lugar e
Parecia estarmos juntos, distantes.
Nem a força do tempo destruiu
O amor que nos uniu.

Inserida por AlineBastos

A primeira vez que te conheci achei você estranho um simples esbarro desde então aconteceu varias coisas e até agora não sei o que te considero. To confusa comigo mesmo

Inserida por 1R4M

>>>Sim, amor

O amor é estranho, porque você vai perceber ele na primeira vez que você sentir e vai se perguntar: "o que foi isso?!". É loucura. É isso. Você sabe que ouviu, e não tem como tampar os ouvidos e fingir que não ouviu os badalos dos sinos, eles soaram, finalmente soaram! Foi uma combinação perfeita nas quais os martelos vibraram na mesma sintonia que apenas os dois sentiram, é impossível negar o fato, mas afinal, por que negar esse fenômeno da natureza que é tão belo, cujo sons acalentam com tanto conforto e enche de paz o coração?

Inserida por alisson-oliveira

"Caiu a primeira vez e quer desistir? Não morra de sede se ainda tem um copo cheio de água".

Inserida por MurilloIDM