A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69279 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

Hoje estou feliz pela primeira vez em muito tempo, então por favor não quero surpresas!

Inserida por matheusalmeida

Eu não pude evitar, mas me apaixonei por você incondicionalmente. Essa foi a primeira e ultima vez que me apaixonei, pela linda, complicada e fascinante mulher que habita meu coração, sabe quando eu te conheci eu tive uma certa atração por você, mas o meu amor foi se construindo por você a cada momento que estávamos junto, e fortalecendo quando não estávamos. Agi de forma errada varias vezes por isso te peço perdão, percebi que o destino não nos deixou ficar junto, varias coisas aconteceram, talvez fosse para testar nosso amor não sei. Só queria ter você na minha vida compartilhar momentos bons e ruins com você, mas no momento você não pode ser minha. Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou invejar vai ser aquele que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser esse homem e farei de tudo para que ele se cumpra. Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu amando você aonde quer que eu esteja. Se por muito tempo, eu não lhe procurar, não é porque eu não amo você, porque eu te amo. E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto sua falta.você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida lembrarei de você toda noite quando for dormir, e lembrarei de você a cada manha que despertar. Você foi e sempre será meu grande amor. E como combinado no dia 03 de Abril de 2013 eu estarei a sua procura e mais uma vez eu peço que esteja a minha. Adeus meu eterno amor... Amo Você.

Inserida por RafaMarti

Se não deu certo da primeira vez, tente duas, tente três. Até conseguir.

Inserida por aprendizdeheroi

A gente nunca consegue amar alguém como na primeira vez.

Inserida por FraseandoAVida

Primeira vez

Noite iluminada, estrelas e uma lua incrivelmente linda ! Um amor , uma música, um olhar safado , uma mordida, uma esquina.
E foi lá naquela esquina onde as nossas bocas se calaram em meio aquela vontade, em meio aquele desejo. Em meio a nossa curiosidade. Foi devassador como eu quis, foi estranho quando aconteceu.
Fomos tímidos depois, ás 8:00 hrs da manhã do dia seguinte ganhei de você um abraço, você estáva maravilhosamente lindo com a bochecha vermelha de vergonha . Eu mal podia acreditar que havia acontecido! Estava feliz, estávamos felizes.
Éramos dois adolescentes bobos e , pra falar a verdade você sempre vai ser meu adolescente bobo. Crescemos juntos muito tempo se passou e hoje , cheio de planos pra nós dois você me pediu em casamento. Me pediu em casamento maravilhosamente lindo, como naquele abraço ás 8:00 hrs da manhã. Vencemos tudo, ultrapassamos barreiras, limites, nos perdoamos , choramos. Tivemos momentos ruins, mas os dias bons encheram de alegria até os dias ruins! Nosso amor ja destruiu quem não acreditava. E hoje é imortal, sim imortal ! De tanto que tentaram matá-lo ele se tornou imortal, ele amadureceu, aprendeu a se desviar do que era ruim. Eu amo você , eu vou morrer te amando essa vontade não se acaba é lindo quando a gente se ama, tanta vontade não tá cabendo mais na cama. Tanto amor enche esse país ! Vamos gritar por aí, que nos amamos. Vamos tentar tornar esse mundo mais feliz amor? Com a alegria do nosso amor, vamos destribuir felicidade .

Inserida por Larirobertasantos

Queria estar ao seu lado, e te fazer carinho até vc pegar no sono... Como na primeira vez, lembra?...

Inserida por dekovasconcelos

Faça tudo como se fosse a primeira vez da sua vida e não como se fosse a última vez da sua vida ... para não correr o risco de fazê-la, simplesmente, por uma obrigação !

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Tem vez que a primeira impressão faz escorrer uma lágrima até a boca e o gosto da salinidade trás consigo o rosto da tristeza, um rosto sem expressão e sem vida, confunde-se com a farsa que o tempo de momento esconde. Com o passar dos dias descobre-se que o sal era falso e cede espaço e sabor para o doce acompanhado da verdade.

Inserida por LexMor

Olhei bem nos seus olhos a primeira vez que falei com você , sua voz é ainda mais perfeita que em meus sonhos , mas você apenas me ignora , prometo que vou tirar essa dor de mim , isso que me faz tão mal , e não me leva a você.

Inserida por Laiza15

O sabor da vitória pela primeira vez por mim foi provado. Gosto esse que sempre me esforçarei para que de minha boca jamais seja tirado!

Inserida por RainMaker007

Para o autor, mostra seu poema pela primeira vez é como despir a alma em público.

Inserida por lucemio

E nem podia imaginar que no momento em que te via pela primeira vez, meu coração já estava sendo acorrentado a ti. Hoje sou tão seu.

Inserida por maikeecadufrases

Eu tinha certeza desde o início que era amor. Quando conversamos pela primeira vez, eu já tinha certeza de que seria algo muito, mas muito especial. Porque era ele, e eu sentia meu coração batendo em ritmo acelerado, minhas mãos suavam, e eu começava a sentir a tal das borboletas no estômago. Por isso eu sabia que ele não seria apenas mais um, igual a tantos outros.

Inserida por allstarejeans

Foi naquele momento em que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, que pude ver o futuro através dos seus olhos, que pude ver que ela seria minha companheira pelo resto das nossas vidas.

Inserida por paulohalcantara

Odeio que questionem meus sentimentos, é constrangedor... É como se fosse a minha primeira vez.

Inserida por gabriielasousa

O pior erro que podemos cometer, é voltar a fazer algo esperando a mesma sensação da primeira vez!

Inserida por Negueba

PERFEITO PARA MIM

Como será que vou me sentir
Quando te olhar pela primeira vez
Será que meu coração vai palpitar demais
Ou será que vai palpitar tanto a ponto de parar?
Como será que você vai ser?
Que cor será a dos seus olhos?
Com quem será que vai parecer?
Qual será sua primeira palavrinha?
Qual será o som do seu chorinho?
Ou da sua risadinha?
Qual será o tamanho da sua mãozinha?
Como será os seus primeiros passos?
Não sei, só sei que...
Mesmo assim és perfeito para mim

Inserida por douglasfaria37

Acho que foi a primeira vez que alguém gostou da minha intensidade, sentiu como eu senti. Tô achando isso louco. Tô achando lindo.

Inserida por MuriloMelo

Soneto de Despedida

Da primeira vez ocorreu impetuoso
oprimiu a calma feito um louco
violentando meu ser pouco a pouco
fez dos meus olhos secos aquoso.

Da segunda vez ocorreu a esmo
resumiu o caminho eterno a colisão
assassinou friamente a paixão
fez dos meus olhos amantes ermo.

Enquanto teus olhos brilhavam aos meus
o choro, a sofreguidão, o impeto que ocorreu
era claro meus olhos ainda eram teus

Quando meus olhos se perderam aos teus
a morte, a colisão, o ermo que ocorreu
era claro teus olhos não eram mais os meus

Inserida por lapejulio

Quando li uma poesia
pela primeira vez, me apaixonei.
Foi amor a primeira leitura...

Inserida por lauramello