A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69596 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

⁠Mais uma vez disposta a entrega tudo de mim.ele está partindo machucado mais ainda bate. E mesmo jurando que mais ninguém teria o melhor de mim,eu guardei no fundo onde todos pensavam que so havia gelo e escuridão. Ai chego você e mim fez acreditar novamente no amor, foram quebrados murros envolta de mim e você descobriu que agarota durona já não existia,tudo que havia era uma garota assustada e magoada,que sonhava ser amada. E agora eu sei que você já chegou muito longe pra te manda voltar,só te peço meu amor guarda e cuida de mim,pois eu preciso de fé!.Se isso for tirado de mim o que restará? Alguém fria ou só escuridão.

Inserida por gabrielaculler


vim, só para te contar de mim.
de uma vez dizer-te quem sou.
e vou agora que vim
contar-te tudo num beijo só

lento e profundo
com jeito de mundo
que não pára, despe e suspira
tua pele, de súplica vestida

que suplica no fundo
que meu beijo não pare
nem que pare tudo
nem que o mundo acabe

e eu, sigo-te neste jeito
louco e profundo
de quem só quer, no fundo
o mundo todo no teu peito

Inserida por mariajoaodumas

⁠Uma vez eu contei a lua como sou apaixonado pelas estrelas, ela sentiu pena de mim por saber que nunca vou poder tocar em uma. Então ela me enviou você...

Inserida por Iadala

É sobre ser seu Era uma vez e ocupar seus papéis principais.⁠

Inserida por AnaKellyf

⁠Eu nunca fui eu mesma
Não sei o porquê, mas atualmente sinto que cada vez mais eu me torno uma escrava da minha própria mente como se não pudesse controlar o que penso e o que sinto, como se eu não fosse eu mesma, mas só uma coletiva de pensamentos e consciência, como se não houvesse um eu. Descartes dizia “penso logo existo” e talvez ele esteja certo ao afirmar que a dúvida é o fator que prova nossa existência, mas talvez a dúvida seja a nossa existência em si, sei que não faz muito sentido, e considerando que estou escrevendo por puro impulso, provavelmente não faz mesmo.

Inserida por Irisvoux

⁠Amor, já faz tempo desde que nós falamos pela última vez. Já faz, o que, uns 2 meses? Sinto a sua falta. É uma dor grande, eu acordar todo dia e olhar para o lado e tudo o que eu enxergo é a parede do meu quarto. Você não está aqui... está bem longe. Meus braços não te alcançam. Você não ouve os meus gritos. Você não está aqui para me acordar com a sua voz no meu ouvido. Estamos juntos há anos e você ainda me faz sentir como a única alma vagante por esse mundo chamado Terra. Lembro de quando a gente se viu pela primeira vez, aquilo foi sorte ou o destino? Cansei de acordar sozinho. Quero olhar nos seus olhos até o mais profundo deles e dizer o quanto eu te amo. Deus está sendo cruel conosco. Logo logo, a gente vai estar junto, agarrando um ao outro. Até o fim dos tempos. Eu te amo.

Inserida por Markus154

Você não é todo mundo, você é você.
Ame demais a você, em vez de menos.
Assim você se cura, e cura quem está doente.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Era uma vez um operário de uma empresa de trens que estava para se aposentar. Certo dia ele recebeu do seu chefe a incumbência de ensinar a um jovem, que viria a ser o seu substituto, as suas atividades diárias. Disse a ele também que o jovem chegaria na manhã seguinte e que ambos se encontrariam na sua primeira atividade junto ao comboio de vagões de carga que, diariamente, ficavam estacionados na estação durante boa parte do dia.
No dia seguinte, como de costume, o senhor já estava no seu posto de trabalho, habitualmente, antes do horário de início e aguardava a chegada do jovem. Passado alguns segundo, eis que chega o rapaz, cheio de energia e vitalidade e se pôs a acompanhar o senhor. Ambos seguiam juntos pelo comboio onde o senhor, de posse de um martelo, batia nas rodas dos vagões, um por um, ouvindo, atentamente o estrilar de seu martelo quando o batia nas rodas.
Fizeram isso por algumas unidades e, depois de muito ouvir o tilintar do martelo batendo nas rodas dos vagões, onde o senhor operário sequer mencionava alguma palavra, subitamente o jovem disse a ele...
- Por gentileza, podemos dar uma paradinha aqui?
De pronto, ambos pararam e o senhor perguntou...
- Qual foi o problema, não está gostando da atividade?
Quando o jovem disse...
- Não é isso, mas eu gostaria de saber por que é que nós estamos fazendo isso, o senhor pode me explicar?
Quando o senhor respondeu...
- Faço isso já há 35 anos e nunca fiz essa pergunta para ninguém... Agora você, nem bem começou a trabalhar já está tão curioso em saber?
Moral da história: Saber o “motivo” pelo qual fazemos as coisas, sempre nos fará menos ignorantes, independente do assunto.
E você, quer saber o motivo pelo qual o velho operário batia nas rodas dos vagões?
É simples... Pelo som produzido nas batidas do martelo contra as rodas, é possível reconhecer alguma rachadura nas mesmas.

Inserida por luiz_nevoa

⁠Uma vez transformados por Jesus, somos instrumentos para que Deus aja de forma ainda mais fervorosa na vida das pessoas.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Toda vez que não sou honesto com a outra pessoa, perco um pouco da humanidade em mim.

Inserida por valdirene_pereira

Paixão de verdade a gente só tem uma vez na vida. Tudo que é bom, dura pouco. Nada que a gente ama dura para sempre. Aproveite cada segundo com quem te ama e ainda está do seu lado.

Inserida por madson_sucarelly

"Talvez os meios justifiquem fins de vez em quando."
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")

Inserida por mfeitosa

Mesmo que o medo tenha cada vez mais força, não se entristeça, você tem outros sentimentos pra escolher. Escolha a fé, a esperança e...

Inserida por marcia_de_moraes

Sobre o passado aprendi que erros revelam verdades e que uma vez aprendido jamais esquecido.
Passado ja diz o adjetivo é o acontecido, superado e se errou ja reconhecido.

Se punir ou deixar de um erro assumir vai te deixar mau e mais triste, o que passou é próximo do que passará pois, sua bagagem define quem foi e quem você será.

Nunca é tarde pro jogo virar e mesmo bem se superar, melhorar é um eterno fazer, errar e de novo tentar.

O passado é o seu futuro melhorado com tudo o que viveu e foi acumulado.
Apenas permita se e reflita...
A mente fechada é a cadeia do tolo e a aberta a liberdade pro mundo todo.

Inserida por poesiacomrima

Enlouqueço sempre. Sempre enlouqueço entre a decisão e a incerteza do depois. Mais uma vez quero tudo: o que escolho e o que deixo.

Inserida por lu-mendes

SOBRE.

Cada vez piora a cena
dessa triste pandemia
se a renda está pequena
falta o pão de cada dia
ficar em casa vale a pena
mas não existe quarentena
com a geladeira vazia.

Inserida por GVM

Agora há pouco saí na janela pra ver o céu, como faço várias vezes ao dia. Mas dessa vez foi diferente. Senti uma brisa tão gostosa no rosto... Foi como se Deus tivesse soprado em mim dizendo:
"Vai ficar tudo bem. Estou cuidando de vocês, meus filhos!"

Inserida por GiseleScatamburlo

Vivemos momentos de contenção...
Momentos tempestuosos, em vez de bonança...
Momentos que ferem o coração...
Nunca percamos a Esperança!

Inserida por dora_marques_marques

Mais uma vez o dia nasceu
e o sol na janela me dizia:
Não vês que a noite morreu?
Levanta e vem saudar o dia!

Pra quê levantar, se não tenho ela?
Se em mim é noite por dentro e por fora?
Me deixa, sol, sai da minha janela!
Me deixa no escuro, fecha a janela e vai embora!

Inserida por RemissonAniceto

12.04.20


Ela agia de uma forma diferente cada vez que eu a via, e eu sabia que ali estremecia um corpo atordoado pelo amor. Nem precisava ser pelo meu, era só um corpo que já desfibrilou tantas vezes por conta do amor que tem marcas profundas. Mas nem todos conseguem ver. Ela escreve e rasga, depois mastiga e engole a seco, e eu morro. Morro de tudo, morro de medo, morro de saudade, morro de dor de pensar que aquele coração deseja habitar dentro do meu, que já não é um bom lar há tempos. As janelas foram quebradas, no chão há buracos que parecem irreparáveis, nas paredes há tantas marcas de luta que viver ali seria perigoso e talvez até doloroso. Quem estaria disposto a cometer tamanha insanidade por um emaranhado de sentimentos que vive se perguntando onde foi que escreveu de forma errada essa história cheia de poréns? Ela sabia de tudo, e eu sabia de nada. Ela ouvia cada palavra que eu dizia e mastigava e engolia novamente. Ela absorvia, e meu mundo tão estranho e chato virou palco de histórias que ela já conhecia bem e gostava. Nem eu entendi o porquê ela estava ali. E pra dizer a verdade eu não entendia mais nada... As dúvidas eram degraus que quanto mais eu subia mais eu questionava o porquê das dores cotidianas me afetarem tanto. E assim como ela eu também era um corpo atordoado pelo amor, vai ver que no meio disso há uma conexão desconexa de reflexos quebrados que se encaixam e a gente vagueia buscando os cacos que nos encaixem. Eu não esperava nada, e ela esperava tudo. E tudo que eu tinha era uma história mal contada de alguém que um dia foi amor da cabeça aos pés e hoje procura ele por aí.

Inserida por LizLarkin