A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69568 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

Olhe sempre para frente, mais de vez em quando olhe pelo retrovisor para saber a que distância deixou aquilo que te faz perder a direção.

Inserida por Irismendes

Em vez de olharmos em nossa volta e contemplarmos a incredulidade para com nossos sonhos nos olhos das pessoas que nos cercam, é preferível que olhemos para dentro de nós mesmos e contemplemos Jesus Cristo em nosso coração a nos dizer: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." (Isaías 41:10)

Inserida por Antonio_Costta

Em vez de ter medo de a realidade não coincidir com o que acreditamos, deveríamos ter medo de o que acreditamos não coincidir com a realidade.

Inserida por Christianhissao

Um peito que sofre acaba soltando tudo de uma vez. Parece que no que a angustia aperta, ele transborda. A dor muitas vezes nos inspira mais que alegria, por que a felicidade é urgente, pra agora! Não espera nada, ela simplesmente vai viver e na volta quem sabe, se sobrar um pouco desse tempo, a gente pare e relate ou ao menos tente descrever o que se sentiu, o que se sente naquele momento, naquela faísca! A dor sempre encontra um jeito de tentar sair de alguma forma,ela se escreve sozinha no tempo ocioso que ela nos leva. Os momentos felizes não, às vezes eles são tão explosivos que a gente não consegue falar ou escrever nada, a gente só consegue sentir. Nesse caso, quem acaba escrevendo ou falando algo é o nosso sorriso.

Inserida por Nessecantodomundo

Nos enganamos por cada vez q por ventura tetamos esconder a verdade e damos a voz a mentira pq a verdade logo aparece

Inserida por Cacio01

Certa vez me perguntaram quem eu sou.

Pergunta muito simples e muitas vezes sem resposta.

Inserida por jonascarvalhosilva

Uma vez uma amiga minha me disse que sentimentos são como joias raras...

Inserida por Robert75

Era uma vez... um novo dia ,um novo começo,uma nova chance e quem disse que não podemos mudar os erros acertou ,mais podemos fazer algo tão maravilhoso que os supere.

Inserida por branquinha_soliver

Cordão de três dobras

A cada vez que você diz ao seu conjugue, EU TE AMO
você está renovando os votos feitos diante de Deus
no altar, impedindo a ação do diabo em seu
casamento .

Inserida por PauloAcioliVanderlei

De vez em quando partimos pra ilusão é que a realidade parece brincadeira.

Inserida por ClaudethCamoes

Era uma vez o tempo e o relógio resolveram fazer amor, mediterrâneamente implacável (adoção) de teus beijos.

Inserida por ClaudethCamoes

Tente outra vez... faça diferente, faça melhor e faça com amor. (2017)

Inserida por HelcianeAngelica

“É cada vez mais claro que grande parte dos conflitos e problemas são criados na própria tentativa de resolvê-los.”.
Will McWhinney.

Inserida por profeborto

Se não cuidarmos do verde do planeta poderemos sofrer cada vez mais a escassez de água.De onde se tira arvores água desaparece

Inserida por Cacio01

"Nós nunca sabemos quando veremos a última vez uma pessoa.Isso dá medo... Medo de sempre poder ser um último encontro.
E se brigamos como levarei isso? Não quero que ninguém parta assim,quero avisos prévios já. Saudade é a minha única fraqueza!"

Inserida por aquelaruiva

Muitas vezes, volto na pia pra conferir se de fato fechei a torneira. Eu devo ter TOC. De vez em quando, eu tranco a porta de casa dou uns três passos e volto. Mas todas as vezes volto de besta. Sobretudo, dei de duvidar se realmente não tenho mais nada com ele. Eu sempre volto, bato na porta do coração dele pra ver se realmente se fechou. Eu preciso de ajuda.

Inserida por sandylopes

Eleve-se!

Uma vez me disseram que: "a vida não ensina a ser forte; ela obriga!". E essa é a mais pura verdade. A vida nos obriga a ser forte, e essa força vem das dificuldades. Às vezes chegamos ao ponto de nos martelar com a seguinte pergunta: "por que a vida é cada vez mais difícil?" e a resposta é muito simples. A graça de ser forte está na dificuldade, que nos faz buscar pela melhoria constante. Pode parecer duro (talvez realmente seja) mas a vida nos obriga a ser forte e ela faz com que os níveis de dificuldades aumentem gradativamente para que consequentemente nossa força aumente também. Ao olhar cada nível anterior, podemos perceber o quão forte somos capazes de ser. O papel da dificuldade é nos fazer enxergar uma força que sempre esteve dentro de nós. Então por mais que seja difícil, viva enquanto pode e surpreenda-se a cada nível elevado.

Inserida por KeziaMhs

ALGUNS VAZIOS

Certos vazios
que ora ou vez rodeiam
faz o passado presente
deixa presente pesado
Fazer o que
se vezes, vida perde rumo?
Certo mesmo... "o dia"
uma hora chega pra todos
Tarde parecerá mais perto que tudo
é agora ou nunca
há tempo pra tudo
Se tem algo que vale a pena
___ é viver

Inserida por sigridspolzino

Pregue o evangelho para si mesmo. Abandone de vez os “pecados de estimação” por meio da mensagem da cruz.

Cristo te erguerá.

Inserida por Maycson1985

Para que vivermos com o rancor do outro ou com a inveja? Uma vez que todos nós dependemos da luz do sol, imagina escurecer........!

Inserida por MNCHenga002