A primeira vez que te Vi Amizade
Só palavras não dizem aonde nem como chegar, o que posso fazer é dar um passo de cada vez, com atitudes, esperando a próxima sequência, o próximo sinal. Não importa onde estou, de onde vim ou aonde vou, luto para que tudo dê certo, para que eu seja feliz, para que eu sempre possa me encontrar, e para que você possa estar lá a me esperar.
Uma vez percebi,que minha mente tentava transmitir oque jamais meu coração conseguiu demonstrar, minha boca conseguiu dizer, ou uma canção conseguiu falar; Apenas senti que era aquilo, esquisita sensação causando sintonia da mente e coração, descobri que o amor não precisa dizer nem ouvir, é como a dor é só sentir.!
Ao tentar igualar-se o homem perde-se em suas ideias, pois viver é uma ousadia cotidiana... uma vez que o eterno deixa suas marcas
As pessoas não precisam ser julgadas e rejeitadas por tomar atitudes que nos desagradam e que as vezes nem lhes convém. Elas precisam de verdade é que alguém as entenda, alguém que seja capaz de lhe mostrar um caminho melhor á seguir, precisam de um abraço ou de uma palavra amiga.
Que a palavra amor cada vez que for mencionada não seja confundida como um sentimento de ser carnal, "corpo e sexo", mas que os vejam em tudo que tiver vida. Passando a contempla-lo, levando-os a inspirar o mais belo de tudo, o ato de enxergar o quanto e bom viver.
O tempo que temos é um dia de cada vez, após esse dia, tudo pode mudar... Se o tempo correr, corre também junto com ele.
Lembro-me de coisas que quase perdi,
Certa vez meu celular caiu num balde com água, entrei em pânico, foi quase...
Pensei numa forma de recupera-lo
E descobri, coloquei no arroz e depois de um tempo perfeito alí ele estava.
Havia um livro que amava muito e ainda não havia terminado,
Ele caiu na privada e fiquei apavorado, e mais rápido que pude tirei ele daquele buraco.
Com ele tive muito cuidado, botei pra secar no sol e ele ainda ficou inteiro, ele não era o mesmo, mas consegui lê-lo.
Dentre todas essas coisas, existe uma que não é objeto, muito mais precioso que todas elas, foi alguém que perdi, que como aquele livro não terminei de ler, sofri muito mais, ainda mais por não saber o que fazer, porque não tem circuitos, nem folhas molhadas, mas eu sei que foi quando quase perdi todas elas que meu cuidado se redobrou, nunca mais deixei perto de um balde,
Nem nunca mais da privada,
Talvez o que tinhamos não seja o mesmo como aquele livro, suas folhas ficaram onduladas, mas ainda sim seja possível viver até o final essa história, porque não esqueço cada verso que escreveste, nas folhas amareladas da minha memória.
Toda estrada tem final, porém te dá a opção de começar uma nova jornada a cada vez que termina de percorrer um caminho. Você pode escolher o final, só não o fim.
►Como Sei Que A Amava
Hoje eu me assustei
Pois, a voz de quem uma vez me apaixonei
Agora se foi para sempre, eu sei.
Não é um pedido de volta,
Mas a garota que dediquei textos e beijos
Hoje suas memórias foi-se embora
Em uma simples rima eu trago esse pensamento
Eu a amei, tenho certeza
Que passe o tempo, que chegue o inverno, mas não lamento.
Me lembro de nossas últimas mensagens
Disse a ela que a paixão não era de passagem
Dei a ela todos os textos que fiz pensando nela.
Não, não me encontro triste
Mas não aceito o fato de não me lembrar de sua voz
Ao menos meus textos me relembram sobre nós.
Meu pedido a Lua não foi atendido
No final de 2016 eu escrevi um texto iludido
Às vezes reflito se deveria ter começado a escrever tudo isso.
O pior é que me lembro dela, mas não como era
Estou esquecendo de seu rosto, talvez estou com sequelas
Queria poder esquecer de tudo, que um dia beijei ela.
Meu coração está se esquecendo de quando ele batia mais forte
Se esquecer por completo, então está com sorte
Parece que o que sinto será eternamente meu martírio
Está difícil reconstruir meu caminho, que agora trilho sozinho.
..e de vez em quando vai sim rolar aquela vontade de jogar tudo pra cima e reaprender com outras histórias, com outras verdades... Vai sim bater aquela coisa que derruba a gente e grita: Vai!
Dai é a gente quem resolve se dá ouvidos pra nossa coragem ou pra nossa fraqueza, e isso fará toda a diferença entre vencer ou desistir.
Em vez de deixar seu sonho ir de água abaixo, mande as pedras que estão no caminho, e siga em frente...
NÃO SEI
Eu sei, eu sei...
Ouvi a voz,
era a minha vez,
e eu passei...
Agora, não sei, não sei!
Não sei se eu terei vez,
nem sei quem fez a vez...
Tudo que eu sei,
quando chegou a minha vez,
... Eu passei.
Antonio Montes
Olha PAI....
De vez em quando, eu fico um pouquinho solitário e você naõ está mas aqui.
De vez em quando, eu fico um pouco cansado de ouvir o som das minhas lágrimas.
De vez em quando, eu fico um pouco nervoso porque o melhor de todos os anos se passaram
De vez em quando, eu fico um pouquinho apavorado e então eu vejo o olhar de seus olhos (olhos brilhantes)
De vez em quando eu desabo e fico um pouco inquieto e sonho com algo do passado.
De vez em quando eu fico um pouquinho desamparado e deito como uma criança no sofá sentido o seus braços
De vez em quando fico um pouquinho zangadao e eu sei que tenho que sair e chorar
De vez em quando fico um pouco aterrorizado mas então eu vejo o olhar em seus olhos (olhos brilhantes)
E vejo o quanto preciso de você, eu preciso de você mais do que nunca
E se você apenas podece me segurar em um abraço apertado e ficariamos abraçados para sempre
Seu amor é como uma sombra sobre mim o tempo todo me protegendo
Eu não sei o que fazer, estou sempre no escuro sem você
Não há nada que eu possa fazer, só me resta lembranças...
Sem você vivo na escuridão (Um eclipse total do coração)
para os braços da morte
te beijo uma ultima vez,
dentro dessa cidade de mortos.
pela origem dessa vida,
que tanto desdenho teu coração,
por tantas vezes desejei teu amor...
em poucos estantes vi que tudo passou
em um segundo apesar de não abrir os olhos,
no profundo sentimento.
"A dúvida aguça o medo, por sua vez, o medo nos oculta a razão e a realidade. Dessa forma, o resultado de nossas decisões raramente corresponderão plenamente ao que é exigido, desejado ou esperado.
Assim, hesitar diante de uma ocasião azada pode resultar em perdas irreparáveis, com consequências indesejáveis."
è a ultima vez que escrevo sobre voce
nao eh uma despedida
porque a verdade è que vc nunca quis entrar na minha vida
nao que eu nao queria
mas voce nao podia
tinha tantas cartas nas mangas
mas nao sabia jogar
eu nao vou pedir pra voce mudar ou desculpar, isso se da ou náo da
eres ou nao eres...
quer saber?
eu minto tambem,
alias quem nao mente meu bem
mas hoje, voce perdeu a pessoa que te amou mais que tudo e todos
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
