A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69568 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

Agosto me disse sorrindo:
--Será outro menino; e vai mais uma vez virar sua vida do avesso, dará um trabalho sem fim em dias longos e cansados, apesar disso no encontro desses olhinhos puxados que pedem atenção e colo, se transformará em tempo de afeição e zelo que tão confortavelmente hospedará no seu coração.

Inserida por iveliscodeler

E eu, tenho o dom de fazer besteiras, mais uma vez foi hostil com quem eu mais amava. Eu não sei porque diabos eu faço isso. Tenho a tendencia de melodramatizar alguns fatos. Talvez eu precise de alguém que me aguente nos momentos em que nem eu mesmo me aturo, sou imaturo, uma criança que está sempre crescendo e descobrindo novos pontos de vista.

Inserida por mmiamoto

Todas as vezes que você errou, te esperei, te aceitei. Dessa vez é diferente. O sentimento mudou, é hora de dizer adeus.

Inserida por AllanBarretto

As vezes é necessário matar o ego do outro uma vez que o problema não é seu.
Luiz j. Vasconcelos

Inserida por Luizjvasconcelos

“Ah, quem eu estou querendo enganar? Afirmando pra mim mesma que dessa vez vai dar certo. Se eu pudesse dar um conselho certamente seria: Minta para o mundo inteiro, mas não minta pra você mesmo. Não vai dar certo! Coração apanha de novo. No fundo a gente sabe que mesmo alguém fazendo-nos bem, em algum momento vai nos fazer mal. Quem é que não quer um amor tranquilo, intenso e um ponto de paz? Se apaixonar pode dar merda quando o sentimento se esgota, seja por falta dele ou até por excesso dele. Mas vem cá… Vamos combinar. Tem lá suas vantagens também. Okay, você pode colorir sua alma sozinho, mas é mais gostoso quando se tem alguém fazendo isso… É gostoso quando se tem alguém que consegue te desmontar inteiro com um simples sorriso. E quando você sente vontade de gritar pro mundo inteiro o quanto a outra pessoa te faz bem? Ah, meu amigo… Afirmo que se apaixonar faz um bem danado. Mas viver com o coração tranquilo livre de incertezas faz bem pra alma. Acredite! Quando estamos em paz conosco coisas boas acontecem. Não fique ansiosa. O que é teu vai chegar com o tempo. É só aguardar.
Annynha Rodrigues

Inserida por annynharodrigues

Se eu fosse DESISTIR cada vez que me disseram é IMPOSSIVEL!!
Você não vai conseguir!!
Isso é para quem ENTENDE!!!
Isso não é para você!!
Eu não estaria nem ‪#‎aqui‬...
Porque até para estar um dia me disseram "isso é lugar das feras"
Mas eu nunca dei muito importancia para o que os "outros" dizem
Não acredito em "impossivel", eu vou tento, teimo, insisto e não desisto nunca!!
Não permita que a frustação do "outro" ESTRAGUE o seu dia, o seu mês!!!
Vai lá tenta , teima , luta!!!
A gente não aprende NADA com as coisas "fáceis" demais, a gente aprende errando , quebrando a cara!!
Sou Ph.D. em "destroços" cada vez que eu me arrebento toda eu me reconstruo, por a minha fé é inabalavel!!

Inserida por CristianeBenedicto

Você não tem o direito ,depois de tanto
tempo ,de voltar assim ...
E mais uma vez
dominar meus pensamentos ,
destruir meus planos e ser a razão do meu sorriso
no canto dos lábios .
Se não tem a intenção de ficar , de ser meu
por inteiro ... Simplesmente vá....

Inserida por Senhora7

Não importa as tapas que a vida me dá, até sorrio, faz parte.Viver é isso, vez em quando apanhamos, caímos...mas o importante, é bater a poeira, sacudir as sandálias, aprender com as porradas, pancadas e começar tudo de novo. Saber viver, é o que conta !

Inserida por LeoniaTeixeira

“Não venha fazer bagunça estou me reorganizando
(pela milésima vez),
não venha dizer assuntos mórbidos que embaraçam minha mente em destroços de saudades, é como olhar pra traz, difícil esquecer;
Apenas venha e seja
Rara calma do meu ser.”

Inserida por Dougti

Toda vez que você iniciar é o momento certo.
Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois.
Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

Inserida por thatad

Culpam o amor pela sua dor, em vez de culpar a si mesmo por ter escolhido, alguém que não era merecido

Inserida por NickSantys

Cada vez que nos afligimos, nos desesperamos DIANTE DAS ADVERSIDADES só fazemos FORTALECÊ-LAS, necessário MANTER A CALMA e analisar a situação da forma mais imparcial e serena possível, a SERENIDADE dilata a percepção do momento, nos dá o tempo necessário para REFLETIRMOS sobre o problema e traçarmos metas para resolvê-lo ou absorvê-lo!
Portanto, aquela pessoa que te pede “CALMA” no calor dos acontecimentos está CERTÍSSIMA, pense bem antes de desejar EXTINGUI-LA DA FACE DA TERRA!
Tô tentando!

Inserida por SidTrombini

Na vida levamos tantos tombos, e sempre pensamos que iremos levar tombos cada vez maiores, pensamentos negativos atraem sempre decepções em nossas vidas. Aprenda sempre uma coisa, quando você levar um tombo do mundo, levante-se e erga a cabeça para cima, quem fez os céus e a terra nunca dormiu, Pois Deus está atento a tudo, e você não pode parar em uma queda, então junte suas forças, tenha Fé, e siga seu caminho, pois Deus vai Contigo!

Inserida por tarcisio29custodio

FOI AI QUE EU PERCEBI.

Toda vez que eu pensava em você chorava e enchugava minhas lágrimas em lenços até que um dia todos eles acabaram foi ai que eu percebi que se lamentar por algo que já passou é passado e devo olhar no foturo e troquei os tristes lenços por flores que hoje alegram minha vida.

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

A gente se perde, se acha, se perde, se acha, se perde outra vez, mas acaba se encontrando de novo, porque assim é a vida, um eterno pique-esconde que cada um de nós brinca em segredo consigo mesmo.

Inserida por tatovillanova

Veja os obstáculos como pontos de referência: você está indo pra frente cada vez que deixa um obstáculo para trás

Inserida por WellingtonPG

Mãe me amamenta outra vez
Me traz para a vida
Cuida de mim
Mãe, segura a minha mão
Me leva em segurança pela vida afora
Penteia os meus cabelos
Remenda as minhas roupas
Traz aquele leite morno com bolachas
Quando eu estiver doente
Ri de novo das minhas palhaçadas
Que eu sempre faço só para te fazer rir
Me mostra o chinelo outra vez
Mãe, conta uma história
Lembra da sua casa
Lembra da sua mocidade
Do seu cavalo tão bem cuidado
Mãe, me chama de Beth, Marga, Zena,
Troca o meu nome outra vez
Mãe, faz tudo de novo
Tão igual e tão perfeito
Na sua simplicidade e ternura
Mãe, não morra nunca
O mundo é muito feio
Imagina sem a senhora aqui...
Mãe, eu amo a sua comida.
Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

Eu reivindico o direito de tomar uma posição de vez em quando.

Inserida por Helius

Cada vez que saia de casa eu pensava que voce não podia mais voltar. O medo está comigo ainda. Medo de te perder. Você não tem ideia. Minha maior preocupação é se você não vier mais. Eu não tô preocupada com bens materiais, isso a gente arruma mas e a vida ? A gente não tem outra pra arrumar ou mudar.

Inserida por natielysimioni

Ela insistia em reler aquele livro e viver aquela história pela centésima vez. Havia algo doce nela, leve e humano, além daquela carapaça. Havia algo bonito. Algo que a fazia acreditar que seria dessa vez. Que dessa vez daria certo. Havia nela uma fé enorme, no amor, na vida e nas pessoas.

Inserida por leandromacielcortes