A primeira vez que te Vi Amizade
Sinto tanto a tua faltar, por que você não ficar comigo de uma vez.
As vezes eu penso! Sera que você me amar ou está apenas querendo brincar com meus sentimentos?
Eu te quero e te desejo mais que tudo.
Não brinque comigo.
Me sinto preso por correntes, cada vez me sinto mais triste. O meu coração está ficando duro como uma pedra, mas quando converso com você, esqueço dos meus problemas por pelos menos uns minutos.
Parece ser o remédio que eu tanto procurava para curar as minhas dores, tristezas e problemas.
Quero esse remédio em doses mais elevadas.
Mais uma vez; a felicidade é causa da ação de realizar, não é um princípio primário e sim uma consequência.A vontade nunca se contenta, se conquista quer mais, sempre mais, se não consegue se frustra.. a felicidade é intervalo entre uma tristeza e outra, como a noite e o dia.
Estava aqui lembrando que certa vez, ainda em épocas de “orkut”, viajando por comunidades e encontrando pessoas, acabei parando em um perfil de um rapaz muito novo que havia falecido. Quando comecei a olhar os “scraps” e me dei conta, já estava completamente envolvida e com os olhos cheios de lágrimas, mesmo sem conhecê-lo. A noiva deixava recados todos os dias... lindos, tristes, sinceros, sofridos. E eu passei horas e horas lendo tudo o que ela deixou desde o dia da morte dele até dois anos depois do acidente, e chorando desesperadamente, como se fosse comigo. Eu não tinha perdido alguém tão importante como ela e nem poderia imaginar a dor que ela estava sentindo... mas eu pensava em como era triste ver uma oportunidade de duas pessoas que se amavam tirada pela morte, enquanto em vida, há tantas pessoas jogando o amor no lixo. Nos recados ela falava dos sonhos, dos planos, dos momentos, dos apelidos e até nos nomes dos futuros filhos... e quantos de nós estamos hoje achando que tudo isso não passa de besteira? Estranho. O amor pode ser banalizado por toda uma maioria, mas a verdade é que ele nunca deixará de ser o sentimento mais puro, a saudade mais forte e o clichê que bem lá no fundo todo mundo deseja. O amor é aquele tipo “resistente” que não precisa que a maioria esteja sempre valorizando-o, porque já basta duas pessoas em reciprocidade para que ele se sinta vencedor. E quando a gente encontra pessoas com tamanha capacidade de amar, por mais que a gente não tenha, por mais que a gente não sinta ou não esteja num momento adequado, a gente sente junto. E chora junto. E admira. E lamenta... porque é isso que o amor faz! Coloquei na minha cabeça que sempre que eu estivesse precisando valorizar um sentimento, uma pessoa ou até mesmo a vida, eu iria até aquele perfil e leria novamente aquelas mensagens doídas. Não era filme, não era história, não era nada inventado. Era realidade, era crueldade, era saudade... de duas pessoas assim como eu e você! E hoje eu entrei lá de novo e mais uma vez, eu entendo porque além de valorizar a vida, temos que valorizar cada minuto ao lado das pessoas que amamos!
(...) Morro todos os dias com suas dores, medos e vazios. Vez ou outra me enforco com teus caprichos. Volte e leve-os contigo todas as conjugações e períodos do verbo sentir.
Procuro pensar que só se ama uma vez.
E relutem, xinguem, digam que não, atirem-me pedras.
Só se ama verdadeiramente uma vez.
E você se encontra me tirando a concentração de novo, de novo e mais uma vez, como se fosse um pensamento vip, pelo o bastante para não ter que enfrentar essas filas de imaginações, e conseguisse descongestionar esse engarrafamento todo, porque, obviamente, quando penso em ti, o resto perde a linha do sentido.
Na verdade, tudo que eu queria é te tocar mais uma vez
para sentir o seu calor que aquece o meu coração desse
frio intenso que a vida me trás. Mas a minha falta de coragem, ou até o medo de te perder, não deixa falar o que eu sinto, tento ter coragem e derrotar o meu medo, mas sempre acabo nocauteado. Eu tenho esperança, um dia eu consiga acabar com esses problemas que não me deixam dizer quanto eu te amo.
Uma vez eu disse que não iria deixar de ser feliz por agir com a razão e nem ser tolo de agir com o coração, e quando você tem fatos que levaria você odiar uma pessoa com a razão e o seu coração diz totalmente ao contrário? SER ou NÃO SER!!!
Hoje só queria escutar mais uma vez que eu estava errado,porém acho que nem isso escutei e como sempre, mais uma indiferença. Quando amamos uma pessoa, não precisamos passar horas ao seu lado, porque simples momentos se torna inesquecível...Talvez até agora eu tenha pensado errado, acho que quem precisa mudar não sou eu e sim você, por isso que deixo nas mãos do tempo e que ele faça o correto e coloque tudo ao seu devido lugar..
E de vez em quando bate aquele medo danado de estar te amando demais e de repente você resolver bater a porta e ir embora.
"Era uma vez uma mulher, apaixonou-se e conheceu o amor! Pensava ela que o amor era só esse. Mais tarde foi mãe e conheceu um novo amor! Ficou espantada com tamanha força de amar! Aí, ela pensou: - Sou feliz, já tenho tudo!
Muitos anos depois, foi avó! Aí, ela quase morria de amor! Foi quando ela percebeu que o amor de avó é inigualável e sublime!"
De vez em quando quero...
Ganhar sem ter jogado..
Chegar sem ter partido..
Colher sem ter plantado..
Ter sorte nas pequenas coisas..
Ter todos os desejos atendidos..
Nao precisar ter paciência.
Nao decepcionar as pessoas..
Viver em comunhão com a vida..
De meu amor só receber beijinhos e sorrisos..
Elogios e admiração..ouvir eternas juras de um grande amor..
Que nos lábios da mulher amada tornar-se a mais linda..e
Intensa paixão..que de tao forte dura toda a vida..ou ainda mais..
Nao quero também me preocupar e quando enfim..
Conseguir todos estes desejos...
Desejar ainda mais...
Ser mimado e atendido..pela mãe da ..
Vida eterna!!
Todas as manhãs sinta-se feliz
Mais uma vez você foi abençoado
Estar vivo é o que sempre quis
Deus estará sempre ao seu lado
Não é fase, é defeito.
Se sua lâmpada para de funcionar de vez em quando, você diz que ela está passando por uma fase ruim ou que ela está com defeito?
Para de tentar melhorar as coisas mentindo para si mesmo.
Se algo tem um defeito, só iremos consertar quando admitirmos isso.
Mas seja sincero consigo mesmo, nem tudo tem conserto.
Entenda de uma vez por todas, não sou brinquedo seu que você pode usar e quando enjoar guardar lá no fundo do baú, sou mulher , eu sinto, eu me machuco, mas não se esqueça que se for pra brincar, eu também sei brincar .
Vem Felicidade, nos encontra mais uma vez sem pressa de ir embora, joga mais amor entre nós, e nos diz que é tudo que precisamos .
A vantagem dos relacionamentos sinceros é uma abertura de nossa afetividade em círculos cada vez maiores, que, por sua vez, edificarão uma atmosfera de carinho e lealdade em torno de nós mesmos, atraindo e induzindo criaturas francas e maduras a partilhar conosco toda uma existência no Amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
