A Pior Covardia

Cerca de 12215 frases e pensamentos: A Pior Covardia

Temos a escolha de ser aquilo que ninguém foi. Não sendo melhor ou pior que ninguém, apenas sendo um ser único essencial. O impossível só existe na mente de quem a permite existir."

Inserida por ChrisMugen

Eu to indecisa mais uma vez. Confusa, não sei. E o pior que estou mais um vez assim com outra pessoa. As pessoas mudam, o tempo passa, e esse meu medo de se entregar nunca passa. Sinceramente não sei do que tenho medo. Não tenho nada a perder. Tenho a ganhar ou deixar de ganhar, e isso é bom. Então porque não? Porque não tentar? Porque logo eu que sempre disse que não ligava pra opnião alheia agora me importar? Só Deus sabe... Queria mudar esse meu jeito, queria me entregar, me jogar, me arriscar. Pois só assim saberia se iria gerar frutos bons ou ruins. Mas eu não sou assim, eu sou toda errada, e você sabe...

Inserida por caroltovini

O sim e o não podem ser ruins, mas não há nada pior que o talvez.

Inserida por fellippestreet

O pior de tudo é sonhar com algo que você não pode ter...

Inserida por felipewatter

"O pior é que a gente vai se acostumando. Assim como nos acostumamos com a criminalidade na rua, também acostumamos com a indiferença."

Inserida por wilsonvilella

Mas quer saber qual o pior, querida? Pior que magoar, é saber que magoa e mesmo assim não se importar.

Inserida por nathccaval

Realmente foi diferente, foi bem maior. Quem tanto prometeu ajeitar a minha vida, mudou ela pra pior.

Inserida por kethcampos

Acho que o medo é o pior sentimento que existe. O medo faz com que as pessoas odeiem umas as outras.

Inserida por kethcampos

Minha vida amorosa é pior que um F13, é um windows sem bug.

Inserida por camilagodoy

Sentir-se só,nem sempre é ruim.
Pior seria ,ter alguém que você não o sente.

Inserida por tatipedra

Ninguém vai entender, porque ti aceito assim, mais ficar sem você é bem pior pra mim, conselhos de amor cansei de escultar, quem não se apaixonou não pode me jugar, dizer que eu estou errada .... Deixa eu errar!!

Inserida por marielleribeiro

A pior morte ocorre ainda em vida.

Inserida por marcostbsilva

Mentiras que me fazem parecer melhor do pior que eu já sou.

Inserida por godsavetheisa

Hoje eu estou me sentindo estranha. Não que eu me conhecesse antes, mas hoje está pior.

Inserida por luutsuki

A pior solidão que existe é darmos-nos conta de que as pessoas são pequenas, não sou perfeito e nunca quis, ai vem a solidão. As pessoas buscam nas outras coisas que nem elas mesmas tem, como é que podemos cobra de alguém o que não somos, desistir de sonhos. Posso desistir de alguns sonhos, mais nunca de sonhar.

Inserida por saulobrasil123

A saudade , é a pior coisa entre duas pessoas que se amam , e não podem ta junto, agora me digam porque isso , TODO MUNDO TEM DIREITO DE AMAR E FICAR PERTO DO SEU AMOR !

Inserida por Carolinesantoos

Vivo na pior geração. Aquela onde a falta de educação impera. Onde o Egocentrismo, as Aparências & a Falsidade são válidas para se obter um 'status quo'. E mais do que isso, onde as pessoas só usam o nome de Deus para se promover e aparecer. E claro não se pode esquecer: aquela que pra ser 'alguém' convém inferiorizar os outros e seguir modinhas desastrosas

Inserida por AnneA

Não sei o que é pior, tomar coragem para se atirar no precipício ou depois ver que você não morreu; tanta coragem usada inutilmente.

Inserida por Jujubex

A Vida a Dois é Difícil mas sozinho é bem Pior.

Inserida por ohnesorge

A pior parte do orgulho é que ele te impede de falar uma palavra que resolveria tudo...[TE AMO]!

Inserida por liners

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp