A Pessoa que menos te Liga
É fácil provocar a raiva em outra pessoa, um olhar de pouco caso, um desrespeito, um insulto. Mas o grande guerreiro consegue vencer essa batalha. Não pelo soco, pelas técnicas de luta física, mas pelo controle de si mesmo.
Suponhamos que alguém me oferecesse mil dólares por cada pessoa que eu levasse a Cristo. Será que com isso a minha vontade de ganhar almas para Jesus seria maior do que a que tenho no momento? Se assim o for, quão mesquinha e medíocre tem sido a minha fé em Deus.
Nada na vida é por acaso. Cada pessoa que você conhece tem um propósito: uns testarão você, outros te usarão e alguns te ensinarão. E ainda existirão aqueles que despertarão o que há de melhor em você...
O que a pessoa diz não é toda verdade
É a fraqueza humana
Elas testam as outras pessoas para confirmar a própria existência.
Envelhecer é um processo extraordinário em que você se torna a pessoa que você sempre deveria ter sido.
Se você realmente quer ganhar, não confie em outra pessoa para fazer isso por você e use seu próprio poder para vencer.
Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo
Quando você olhar nos olhos de outra pessoa, e de mais outra, e vir a sua própria alma retribuindo o olhar, então você saberá que atingiu um outro nível de consciência.
Amar alguém é prometer a si mesmo que não vai perdoar essa pessoa quando ela faz algo de errado, e então, lembrar do sorriso dela e simplesmente esquecer o que ela fez.
Ser solteiro é virtude dos loucos, que sabem que não é com a pessoa errada que se constrói o futuro certo.
Eu
quando olho nos olhos
sei quando uma pessoa
está por dentro
ou está por fora quem está por fora
não segura
um olhar que demora de dentro de meu centro
este poema me olha
Nós estamos menos interessados em conhecer a pessoa que você acha que queremos que seja e muito mais interessados em conhecer a pessoa que você realmente é.
O seu olhar é mais lindo do que a "estrela da manhã", você é a pessoa que eu procurei por toda minha vida, não queria disperdiçar a chance de ter encontrado você, o que eu mais quero é fazer você feliz, para depois não sofrer pela eternidade.
Sou eu aquela pessoa que busca desbravar horizontes,
Cansada da mesmice, cansada da hipocrisia das pessoas,
Sinto falta da sinceridade sentida e não falada!
Uma palavra pode ser pronunciada por qualquer um,
Mas a demonstração de um sentimento é dolorosa e restrita aos que verdadeiramente não o sentem.
Prefiro a distância à proximidade enganosa,
Prefiro o frio, ao calor artificial.
Aprendo com a certeza do sim ou do não, sem dispensar sentimentos
O fortalecimento do ser é encontrado em suas dificuldades.
Sem pausas a vida se encarrega das lições dolorosas e a felicidade muitas vezes sem grande percepção passa despercebida.
A quem dedicar sentimentos sinceros?
A única pessoa merecedora é a que entende você. Que sabe como você se sente a cada meia palavra falada.
Sou digna em falar e aprovo sem medo que essa pessoa que você procura não existe.
Doce ilusão se pensou que um dia tinha a encontrado, nesse mundo de faz de conta a lei da selva ainda predomina e tudo isso não passa de experiências para o fortalecimento pessoal
Eu queria tanto conhecer alguém. Talvez o tempo traga uma pessoa, uma pessoa especial. Talvez eu resolva isso aos poucos, sem sentir. Depois de resolver a mim mesmo.
