A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76505 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

A Morte Faz Parte do Processo Seletivo Da Vida

Inserida por thiago07lucas

O mundo está cheio de pessoas com boas inteções,mas não é só de boas inteções que se faz um mundo,mas sim de ações que vem ao decorrer do tempo.

Inserida por BabyVisgueira

Tolo o homem que menospreza os mandamentos, e faz de suas próprias leis sua justiça.

Inserida por Natalhieferreira

Não devemos quebrar o coração de quem nos faz bem, um dia podemos precisar dele.

Inserida por PriscilaSanchez

Nesse nosso mundo 'azul', o amor faz-se presente
apenas pra quem tem a capacidade de ver
o invisível e a sensibilidade
de sentir o intocável.

Inserida por ValPereira

Aquilo que se diz, faz ou publica é o reflexo do que se pensa e sente.

15/01/2012

Inserida por olharurbano

As mudanças na minha vida já estou promovendo. Tudo que não me faz bem está excluído e quem não me quer bem que seja feliz com o meu perdão e a benção de Deus.

Inserida por olharurbano

As nossas diferenças é que faz eu gostar mais de você ,porque até mesmo o perfeito é chato

Inserida por silvaa133

O Estado de perfeita satisfação íntima no universo cibernético, faz da Ilha de Utopía, uma Faixa de Gaza.

Inserida por RenatoAPimenta

Você me culpa por querer DISCIPLINAR seu filho

mais não faz ideia do que seu filho vai se tornar

veja agora se você pode estar em 2 (dois) lugares ao

mesmo tempo .

Inserida por Wilhamar

Você Espera Muito Dele, Mas Será Que Você Faz a Diferença Para Ele.

Inserida por djpaulista

E no final , fico em paz . Deus sempre sabe o que faz .

Inserida por Ronialves

Seu jeito doce e meigo de ser me faz enlouquecer ser apenas seu amigo me faz chora sabendo que de amizade não vai passar deito na cama e me ponho a pensar pois não acho uma forma de te conquistar de tudo já tentei e nenhuma forma encontrei o difícil não é amar mas sim sofrer pois sei que você nunca terei mas mesmo assim você não esquecerei.

Inserida por FelipeGonzatto

Porque a pessoa que eu amo me faz sofrer tanto? Me faz ficar assim triste e sozinho por que as coisas não podem ser um pouco mais fáceis.

Inserida por FelipeGonzatto

Gosto tanto quando chove e faz frio
A chuva que cai preenche um pouco do meu vazio
Gosto tanto do inverno
Quando tudo se define em um silencio eterno
E o melhor, é quando tudo se perde no nevoeiro
E devagar, chove o dia inteiro

Inserida por marcuspatrick

"Não é preciso fugir. Basta fechar os olhos ao que nao nos faz bem."

Inserida por Wyrgho

Já amei sim, amei muito, mas já faz tanto tempo. Meu Deus, não lembro mais como é se sentir apaixonada. Me Deus, não lembro mais o que é ficar o dia sussurrando ou olhando para o celular, aflita. E eu sinto tanta falta disso. Mas ao mesmo tempo me sinto bem. É um misto desregulado de emoções que não sei mais lidar.

Inserida por LaylaPeres

Faz tempo que ficamos para trás. Mas o elo criado ainda é rígido, vigoroso. Pelo menos é isso que eu sinto. E foi como não mais sentir meus pés tocarem o chão e a vertigem fez embaralhar aquelas letras miúdas diante dos meus olhos. Pensei “Mas... Você não pode fazer isso comigo, afinal...” Só que então, percebi que era nosso final e que você podia e que você deveria. A verdade nisso tudo é que estamos distantes agora. O vento e o sol são os mesmos que nos cercam, mas as pessoas não. É ai que mora o perigo. É por ai que ele reside. Sim sinto ciúmes quando lembro que você já foi minha. Daquele jeito que só você sabe que foi. E agora é dele. Do jeito que prefiro não imaginar.

Inserida por fragmentosdoexilado

Pessoas que amam devem pesquisar sempre aquilo que faz o outro sofrer,apenas como um alerta para que não pratiquem jamais.

Inserida por daliahewia

Na boa, já faz um tempo que eu cansei de quem fala muito e faz pouco. Eu quero é atitude, isso mostra quem você é, e o que você quer.

Inserida por ThiagoSaraiva